Filha da Máfia: O Acordo

Resenhas - Filha da Máfia: O Acordo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Flaviah.Alessandra 03/03/2024

Até que..
Um livro muito gostosinho de se ler, tem uma história engajada e uns plot que a gente fica ?rapaz, tá certo isso??, e não gira em torno de sexo o que está fazendo falta de uns tempos pra cá.

Gih 01/03/2024

Uma patricinha mimada que caiu de paraquedas na máfia
Pense na Cher Horowitz, personagem do filme as Patricinhas de Beverly Hills, pois é, a Emma é uma versão dela no universo da máfia por mais da metade do livro.

Emma cresceu inocente a realidade da sua família, quando completou 18 descobriu que na vdd seus luxos vem de dinheiro sujo, sua família é maluca e ela está prometida em casamento para um mafioso. Ela surta e faz birra, provoca e se rebela mas no final acaba n tendo muita escolha em morar com ele, seis meses antes do casamento.

Ryan é leal, forte, ambicioso e muito protetor. E se encontra em uma situação difícil já que sua futura esposa quer tornar sua vida um inferno.

A ideia do livro é boa, mas achei meio mal desenvolvido, ela é muito mimada e inocente e do nada entende e sabe fazer de tudo em um universo que nunca teve contato, Emma resolveu tomar o poder no mesmo dia que resolveu assumir seu lugar, tipo ela nem sabia atirar mas queria ser rainha. Ryan é fofo, mas achei um pouco sem sal. Os hot são bem xoxos e as cenas de ação inexistente.

Besties 01/03/2024

Nunca achei q ia considerar um livro de máfia fofo, mas a história da parceria criada pelo casal foi muito boa, apesar dos plots do livro sempre se apoiaram e ele desde o início apaixonadinho, adorei

Isabel634 28/02/2024

O que falar sobre: A filha da máfia: O Acordo.
Tinha tudo para ser algo gostoso de se ler, mas acabou pesando de mais a história, se excedeu no contexto. E faltou a evolução pessoal da personagem. Du nada ela mudou todos os seus pensamentos??
Acho que mostrou coisas desnecessárias, fazendo com que a leitura fosse monótona.

Dulluu 25/02/2024

Sem sal
O livro tem uma ideia bacana, mas falta um completo desenvolvimento dos personagens, nenhuma relação é realmente explorada, gostei de como ela agiu em certas situações muitas outras nem tanto, imatura dms mas n posso julgar ela tem a minha idade pqp 18anos, muitos dialogos DESNECESSÁRIOS, parecendo aquelas falas prontas, plot legal mas bem previsível.
Falta um sal pro livro, são quase 600 paginas mas o aprofundamento do livro é pouquissimo, raso a historia, teve mais aprofundamento dos acontecimentos externos que internos.

Hellen248 25/02/2024

Mesmo não gostando de livros escritos em 3° pessoa insisti nesse e até que gostei.
Gostei bastante de ver a história da Emma e do Ryan, de como eles começaram o relacionamento para como acabaram juntos no final.
Amei a Emma reagindo da forma que reagiu não aceitando tudo que ele foi imposto e lutando para que fosse do seu jeito, mesmo que ela tenha caído de paraquedas no mundo da máfia ela tirou de letra.
Ryan 0 defeitos ficou do lado da Emma sempre apoiando e segurando quando o mundo pesava demais sobre ela, apenas apoiando as decisões dela.
Um casal de milhões??

Ana 18/02/2024

FILHA DA MAFIA: O ACORDO
Eu gostei do livro, a história foi boa e eu teria dado mais estrelas se não fosse pelo fato de que os personagens não foram aprofundados, tudo foi em torno dos acontecimentos e nada foi aprofundado ? enfim, também não foi me aprofundar, é isso
??

Danny153 16/02/2024

Bem blé
O livro é bem raso meeesmo, não gosto de falar mal da escrita de ngm, mas senti falta de uma escrita mais aprofundada, de trabalhar o desenvolvimento emocional do personagem, crescimento pessoal também não teve muito, mas é uma questão muito de gosto próprio mesmo, é sempre bom ler e comprovar por si mesmo se o referido livro é do seu agrado ou não. Espero que leituras melhores venham por aí, a literatura nacional só cresce, e as autoras independentes são um verdadeiro trunfo!

Samira.Alice 11/01/2024

O livro é legal e interessante . A Emma é muito forte o Ryan é fofo.Contudo eu achei que ela poderia ,slla, ter feito diferente com relação a irmã.

Aquesa_Carvalho 31/12/2023

Rei e Rainha de Boston
Amei a história, e foi incrível conhecer Emma e Ryan e todos os amigos desses mafiosos.

Amei o personagem de Emma, o quão forte e determinada ela foi,apesar de tudo que ela passou com a família e depois descobrir sobre a máfia e se envolver com isso. Não baixou a cabeça e foi melhor que os próprios pais.

E Ryan, que homem maravilhoso e compreensível, que ajudou a Emma e se apaixonou por ela e cuidou dela de uma forma linda.

Amei bastante a história deles e a reviravolta que teve no livro.

indayaripardo 22/12/2023

Sinceramente
História que parece fanfic, enredo um clichê mas muito arrastado. 500 páginas que poderiam ser desenvolvidas melhor.

A livro fala sobre a vida de uma garota tendo sua vida virada de cabeça pra baixo quando descobre que seu pai é o chefe da máfia e quando é obrigada a casar com o filho de um outro mafioso. No mais é só ela surtando por ser filha de mafioso, a mãe sendo uma 🤬 #$%!& , a irmã mostrando que só queria proteger. Único cristalzinho é o futuro marido dela que é um fofo, além de ser super capaz de assumir a máfia.

IzaBrum 25/11/2023

2 Estrelas
Não sei por qual motivo ainda caio nas ciladas de indicações do booktok. Esse livro é amplamente divulgado por conta de uma cena, porém é só ladeira a baixo.

Primeiro, que o livro é terceira pessoa, e apesar de ler alguns autores que amo muito nessa narrativa, no geral, não gosto. Gosto de conhecer a personalidade de cada personagem, me conectar com eles, e tirando autores que já estou acostumada, o restante não consigo me conectar, acho um pouco mais difícil.

Segundo ponto, a escrita é ruim. A autora definitivamente não soube criar uma essência nos personagens. A Emma é infantil, mimada e marrenta, o Ryan é pau mandando, a melhor amiga é pau mandada e por aí vai.

As duas estrelas se dão apenas, pelo fato de que durante o livro você tem realmente surpresas. Não é tudo tão óbvio assim, os plots surpreendem, mas tirando isso o livro é ruim. Faltou desenvolvimento de personagens. Não adianta escrever um livro com plots interessantes, se a sensação na leitura é de que o enredo é formado por postes ou lagartixas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5