Filha da Máfia: O Acordo

Resenhas - Filha da Máfia: O Acordo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gaby 05/11/2023

Nota 2,3
Leitura fácil de fazer apesar de alguns erros gramaticais e de concordância.

Confesso que não sou muito fã de livro se máfia, mas deu uma chance pra ele por conta de tiktok (totalmente influenciável).

Gostei que esse livro não é muito dark, porém achei o desenvolvimento um pouco fraco. Senti que ficou faltando trabalhar um pouco mais nos personagens.

Não sei dizer exatamente o por quê, mas fiquei incomodada com os maiores acontecimentos do livro.

Não curti muito a Emma, muito marrenta pra quem não sabia nada do sub mundo. Foi difícil de engolir.

Os casais que eu achei que fossem acontecer não vingaram kkk mas isso é problema meu.

Enfim, é um livro que dá pra passar o tempo.

maia q 05/11/2023

!!
Achei o livro bem interessante e legalzinho de ler. Achei a história deles muito bem construída, e só me dando mais e mais vontade acabar o livro! Gostei bastante e super leria novamente no futuro.

Duds_25 30/10/2023

Eles se tornaram o rei e a rainha de Boston
Quando eu vi uma frase dele no booktok imaginei ser uma coisa e não foi exatamente o que imaginei, mas ok foi uma leitura boa. Personagens cativantes só achei meio chato a Emma tipo muito marrenta e tals, mas não julgo na situação dele ficaria indignada mas fazer o show que ela fez não, mas se bem que O FAMILIA EM.Ja o Ryan preciso falar nada ??, por ser um dark romance leve ele é bem 'saudável '

Gabizenha 16/10/2023

Antes de tudo, vamos falar novamente de expectativas.
Eu vi um vídeo e quis ler o livro, e criei diversas expectativas, se ela foram frustradas, a culpa é minha. A autora nunca disse como seria.
Enfim, vamos lá.
O livro é mediano(ou eu achei isso por conta das quebras de expectativas). Ele é legal, mas é só.
Ele prende um pouco, mas não cativa tanto.
Gostei.
Nêmesis 19/10/2023minha estante
O título meu Deus KKKKKKKKKKKKKKKK

Gabizenha 19/10/2023minha estante
Sem julgamento hein

Sarah.procopio 15/10/2023

Gostei muito
O desenvolvimento deles não foi forçado
Os plots foram um pouco chocantes, não achei tão clichê sabe
Eles são bem fofos

bekaâ· 10/10/2023

Não sirvo pra títulos
Não vou mentir: tava com receio quando comecei, na minha visão esse tipo de plot é difícil de se desenvolver e se não tiver cuidado é fácil deixar a história sem graça e superficial. Antes de ler, eu pensava "promete algo, entrega pouco"......mas é totalmente o contrário! A escrita eu diria que é boa, não é perfeita, mas é boa e fluida. O livro é muito bom, ele te prende e te fascina.A personagens principal é totalmente o contrário do que imagina, você chega com uma concepção e ela te dar outra totalmente diferente e melhor! É uma mulher foda, absurdamente esperta, com uma intuição de invejar e uma aura que exala beleza e liderança, sempre com uma resposta na ponta da língua e realmente nao entra em uma luta pra perder(com uma excessaozinho, mas shiu né). A forma como desenvolveram ela, ao meu ver, foi impecável e muito bem construída.

Gostaria de uma desenvolvimento melhor nos outros personagens? sim. Acho que poderiam ter se aprofundado mais no relacionamento do Ryan e da família dele? sim . Mas nem tudo é perfeito e isso é perdoável.

Gostei da história não ter focado só no romance, mas também ter aberto espaço pro enredo se evoluir mais e de uma forma boa. Não me entenda mal, o livro traz muito bem o romance deles e construí de uma forma legal, mas como ele não ficou só nisso e também deu a devida atenção ao desenvolvimento pessoal da Emma no decorrer das páginas, foi impecável. Em contrapartida ao que disse no início, o livro promete um ok e entrega tudo.

Passei muita raiva e me apaixonei pelo Ryan, leiam.

Luanaleticiadf 04/10/2023

Meu coração de fanfiqueira?
Ai gente, que Delicinha esse livro, que gostinho de fanfic, um romance maravilhoso! Gostei muito do desenvolvimento da história, da parte da máfia e achei a evolução da Emma sensacional, leiam ele é demais

Jullye_juh 21/09/2023

Achei um livro okay.

O desenvolvimento ocorre tudo muito rápido, achei a personagens um pouco rasas com um desenrolar um pouco confuso. O relacionamento deles passa do "enemies" pro friends pro lovers de forma muito rápida e com pouca explicação.

janinekferreira 17/09/2023

Gostei bastante, é um livro de mafia mas é levinho. Não tem tanto desenvolvimento dos demais personagens, a não ser da Emma,o que é uma pena.

Isacaeetano 13/09/2023

13/09/2023
Maldito tiktok que me fez ler esse livro pensando que seria bom

não é ruim, mas parece uma fanfic

Yas 08/09/2023

Surtos + surtos
No começo ele estava devagar teve uma parte ate que foi cansativa de ler, POREM eu continuei lendo pois estava curiosa demais com o enredo da narrativa E eu NÃO me arrependo NENHUM POUCO, p0rr@ foi bom demais, o livro te envolve de um jeito bizarro e por mais engraçado eu suspeitava que o vilão poderia ser essa pessoa porem foi uma reviravolta e tanto, quem era mal não era realmente mal, quem era bom, alguns eram realmente bons e outros nem tão bons assim, enfim esse livro mostra muito sobre ganancia e é muito bom, a menina foi forte e incrível demais, so leiam.

Sara277 26/08/2023

Livro: A filha da máfia: O acordo
Acho que nunca li um livro tão ruim na minha vida, li apenas por obrigação e pra ver qual seria o final desse livro horrível, ele não tem uma boa construção e achei a escrita bem ruim. decepcionada por ser um livro nacional tão pobre em detalhes, o título do livro já não é bom, mas por indicações nas redes sociais acabei lendo, e foi uma escolha infeliz, não recomendo

Beatriz 21/08/2023

Divertido e rápido
É uma leitura pra passar o tempo, os personagens são cativantes e o casal é apaixonante. O livro flui tranquilamente e a evolução dos personagens, principalmente da Emma, é notável. É um livro perfeito pra sair de uma ressaca literária.

1 | 2 | 3 | 4 | 5