Filha da Máfia: O Acordo

Jajwnsjid. Qjwnisiwnsnn

Sjjekwkwksks. D. Dnskwkwkskjd d ano d Sk e andei d d jejwnwn d desjejum. D d

lilii_cavalcanti 16/08/2023

Amei amei
Esse livro eu amei, por vários motivos da vida, uma que é narrado, vou seja por 3 pessoa, e estava procurando um livro assim, segundo esse livro, eu devorei ele de imã maneira que nao está escrito na parede, é perfeito, gente recomendo demais esse livro, amei amei amei, parabéns a autora, esse livro é sensacional maravilhoso.

Gaby Recla 09/08/2023

Eu gostei muito desse livro.
Tem uma pegada diferente do que eu tô acostumada e eu gostei muito do contexto e dos personagens.
A autora ficou em tudo, não deixou passar nada. Para mim, todos os personagens tiveram espaço. Com a escrita em terceira pessoa, ela colocou os pensamentos tanto dos principais quanto dos coadjuvantes em perspectiva para o leitor, então eu me senti a par de todos os lados da história enquanto lia e isso foi muito bom.
Ela descreve bastante sobre a máfia, foca no romance e desenvolve toda a hierarquia da organização ilegal durante a trama, além de Mater todas as relações de amizade e contexto da história em ordem. O fio não foi perdido, ninguém ficou para trás.
Eu adorei e recomendo demais essa autora.

Lilyanne.Lima 27/07/2023

Eu não gosto mt de livros de marfia, mas esse é bem legal. É diferente do clássico mocinha em apuros e o mafioso cruel se apaixonando. A protagonista é forte e decidida, e apesar de ter romance o foco não é tanto nele mas ainda é um romance gostosinho.

JayBerigo 24/07/2023

Comecei o livro não colocando muita fé, achava a Emma bem mimada, mas com o tempo ela foi se desenvolvendo e crescendo dms, amei o desenvolvimento dela, faltou o desenvolvimento de muitos personagens, poderia ter mais um livro e com ele abordar o relacionamento do Steve com a darah, seria ótimo

Hísley 21/07/2023

Poderia ser melhor, mas dá pro gasto...
A história até que é legal, mas do meio para o fim, fica meio repetitivo os diálogos e tudo mais.
Achei bem mal construída a narrativa de Carmem ser a principal vilã, de John ter sido morto tão facilmente e isso não ter sido mais explorado...
Os hots são legais, mas não tem muito desenvolvimento dos personagens como eu achei que poderia ter..
Enfim, li bem rápido e é um livro grande, então não foi de todo ruim kk
Não leria novamente, e indicaria pra quem gosta de livros com Hots.

fernandesanaf 20/07/2023

Boa leitura
Esse livro tem representações muito nichadas. Ele é legal, a história que satisfaz o tema Máfia, é tratada de uma forma leve e mesmo quando poderia ser um pouco mais denso.

Julia 18/07/2023

Protagonista mimado minha, chata! passou por muita coisa, blz, mas ela se acha. a escrita é boa, mas acho q n faz meu estilo

Julia1013 06/07/2023

Foi difícil mas terminei
Livro muito razo, nao gostei muito da construção dos personagens mas o que mais me incomodou foi a forma que foi escrito.

Não recomendo mas terminei por que nao gosto de desistir

Amanda13 04/07/2023

Razoável
Foi uma leitura leve e fluída oque me ajudou a pegar ritmo na leitura novamente, a história é razoável... Achei que o começo foi melhor que o fim, a autora tentou introduzir um plot para o final, mas na minha opinião ficou parecendo que a história mudou de última hora, estava seguindo um determinado rumo e dpois mudou sem mais nem menos, oq pra mim ficou sem sentido.

Kah 30/06/2023

Em questão da construção de acontecimentos externos 5?, mas a construção pessoal e emocional dos personagens principais 3?

Helen Daiane 18/06/2023

#23
Fazia tanto tempo que não lia um livro que me prendia até finalizar a história

Esse livro foi muito gostoso ler! Romance, hot, mafia, mulher no poder AMOOOOO

Os personagens todos são cativantes, queria muito um livro dos personagens secundários

????

Maria11629 14/06/2023

Típico livro de máfia
O livro é um típico livro de máfia, onde tudo começa com um casamento arranjado entre duas famílias grandes da máfia, onde nenhuma das partes gostaria de estar se casando.
Apesar de ser um típico livro de máfia ele traz várias reviravoltas, te surpreendendo algumas vezes e te deixando com raiva de vários personagens.
A leitura é boa, porém não me prendeu o suficiente para eu ler em 2,3 dias, demorei bastante para finalizar a leitura, porém o livro é bom.
Tayane24 14/06/2023minha estante
Conhece os livros da Dani Nascimento? Eu tbm passei muita raiva com livros de mafia, até conhecer as séries Savoia e Volkov. Todas as histórias são muito boas. E os conflitos políticos não são como os comuns. Cada história tem seu plot.

Maria11629 19/06/2023minha estante
Ahhhh valeu pela recomendação, não conheço, mas vou procurar saber sobre os livros ??

Evelin.Backes 15/05/2023

......................................................................................................

1 | 2 | 3 | 4 | 5