O Bebê do CEO Solitário

O Bebê do CEO Solitário Ly Albuquerque

Resenhas - O Bebê do CEO Solitário

Mayara528 25/11/2023

Gostei
Gostei bastante do livro apesar do Micael me fazer bastante r4iv4. Mas depois ele virou o cadelinha que nos gostamos.

lari 11/11/2023

Fofo.

Não é nenhuma obra prima revolucionária, mas serve ao propósito. Bom passatempo, só não ler com muito critério.

De maneira geral é divertido e entretém.

julieortega 24/04/2023

Não tenho muito a dizer. É um livro curto, mas o desenvolvimento é muito bom, como se fosse um mini slow burn, o que aumentou muito a química do casal.

Por que somente três estrelas? As ações dele de homem das cavernas em pleno século 21 me irritou, é muito possessivo e decisivo em situações conjuntas, de casal. Ela, apesar de ser uma super mulher e dona de si, aceita de bom grado as decisões dele mesmo que afetem diretamente ela.

Primeiro ele decidiu que eles iam noivar com uma semana depois que aceitaram namorar. Depois decidiu POR ELA que ela ia retirar o DIU pra terem o sonhado filho dela.

Eu não tenho paciência pra esses tipos de atitudes animais!

Valeu a leitura? Sim, valeu a pena. Eu gostei bastante deles como casal e gostei das motivações dele pra ser como é, e apesar do plot dar um pouco na cara desde o início (ou não), pode ser um pouco surpreendente pelas motivações do ser.

É isso.

Gabsam 08/04/2023

Romance clichê
Muito gostosinho, com um CEO muito cauteloso, uma negra muito decidida, um bebê que foi o início de tudo... Lorena como tia por parte de mãe se apaixona pelo tio por parte do pai.
Dessa mistura sai um casal lindinho com uma pitada de hot e um plot bacana.