O Bebê do CEO Solitário

O Bebê do CEO Solitário Ly Albuquerque


Compartilhe


O Bebê do CEO Solitário





“Ele tem 45 anos, é rico, poderoso, tutor de um bebê fofo e meu maior pesadelo.”
AGE GAP. ENEMIES TO LOVERS. (diferença de idade, de inimigos a amantes)

A disputa judicial acerca do pequeno órfão, Adam D’Ângelo da Silva, está dando o que falar, de um lado, sua tia materna, Lorena da Silva, luta pelo direito à visitação do sobrinho que foi arrancado do seio familiar após o falecimento dos pais, e do outro lado, seu tio paterno, Micael D’Ângelo, que é CEO do conglomerado D’Ângelo.

Um homem que vive isolado e mesmo não tendo boa relação com a sua família, não hesitou em pegar o sobrinho e criá-lo a portas fechadas.

Micael não confia em ninguém, um magnata recluso que aos quarenta e cinco anos, muitas pessoas ao seu redor podem jurar que ele é incapaz de amar ou ter qualquer sentimento bom.

A jovem Lorena o encara e expõe, fazendo com que Micael perca o seu tão amado anonimato e tranquilidade, agora a menina terá que lidar com a sua fúria.

Romance

Edições (1)

ver mais
O Bebê do CEO Solitário

Similares


Resenhas para O Bebê do CEO Solitário (3)

ver mais
Gostei
on 25/11/23


Gostei bastante do livro apesar do Micael me fazer bastante r4iv4. Mas depois ele virou o cadelinha que nos gostamos.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 49
5
ranking 31
31%
4
ranking 47
47%
3
ranking 20
20%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Clara
cadastrou em:
20/02/2023 19:20:21
Clara
editou em:
20/02/2023 19:21:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR