The Chalice of the Gods

The Chalice of the Gods Rick Riordan

Resenhas - The Chalice of the Gods

marina 19/05/2024

Estava morrendo de saudades de ler as aventuras do nosso trio de ouro, foi incrível ler mais um livro depois de 2 anos. Recomendo muito muito!

ingrid.guedes.1 19/05/2024

Eu achei que foi muito fraco comparada as duas sagas de percy jackson, mas foi bom ler um pouco mais sobre a história desse trio

Booksedu 18/05/2024

O Cálice dos Deuses
Foi em partes muito nostálgico por causa de todas as histórias que Percy menciona do passado, mas também super legal de ler sobre como Percy pensa sobre seu futuro com a Annabeth e Grover.

O livro em si tem a mesma fórmula de todos os anteriores e funciona muito bem como sempre, a Eduarda criança adoraria ter conhecido esse universo.

"Porque qualquer futuro que tivesse a gente era um futuro que eu queria viver."

Maria18399 18/05/2024

Maravilhoso
O livro é muito bom, a história, porém não supera os dos 5 primeiros livros da saga de PJO.
Recomendo muito!!

Nataly55 15/05/2024

??????
Eu sempre fico de olho em você, Percy. Em geral, de longe, é verdade. Eu vi você salvar o mundo várias vezes, vencer inimigos que assustariam a maioria dos imortais. Mas só hoje eu reparei o quanto você era um herói de verdade.

Fairbrooks 15/05/2024

A sequência que ninguém esperava e o que todo mundo queria, um cenário onde o mundo não irá acabar e percabeth é explorada ao seu máximo, podemos mais uma vez ver o mundo pelos olhos de percy em uma história de aquecer o coração e despertar o jovem que leu os 5 livros iniciais

Isa Boni 13/05/2024

Cativante
Foi ótimo ler mais uma aventura do Percy, da Annabeth e do Grover. Tudo o que Rick Riordan escreve é maravilhoso.
O Percy é um ótimo personagem e protagonista, ele é bem puro mas ao mesmo tempo é muito determinado. Adoro ver ele sendo todo gado pela Annabeth hehe.
Muito amor envolvido ?

JoAo366 13/05/2024

Aí gente que livro bom sabe, o Rick acertou em cheio nesse livro, e super divertido tem cenas maravilhosas do meu casal e a luta com o Gary no final passa uma mensagem incrível eu não tenho palavras pra esse livro e literalmente fechar com chave de ouro, a evolução dos personagens dos livros passados pra cá e muito significativa

Doarda_ 12/05/2024

Coração tá quentinho
AAAAAAAAAA que saudade que eu tava do meu trio reunido de novo.
Esse livro é daqueles pra matar a saudade, pra deixar o coração quentinho.
É tão lindo ver o Percy abraçando a velhice, se declarando a cada parágrafo pra Annabeth e até relembrando o Grover que eles são e sempre vão ser melhores amigos.
Não esperem SUPER batalhas, cenas tensas ou nada do tipo, é uma história super levinha e gostosa de ler, pra realmente relembrar os velhos tempos e deixar a gente emocionado com as referências dos livros passados.
É tudo tão bom de relembrar, é gratificante ver as cenas fofas entre a Sally, o Paul, o Percy, a Annabeth e o Grover.
Ah! E com certeza o Percy vai ser um irmão mais velho incrível

HeyNana 11/05/2024

Um complemento perfeito e nostálgico
Quando eu tava lendo HDO uma coisa que eu sentia bastante falta era o jeitinho adolescente dos personagens, as referências completamente aleatórias e o ar de comicidade que você se acostuma a ter na primeira saga, que pelo contexto da segunda fica até difícil de se inserir, entretanto cálice dos deuses trás denovo a mesma vibe de leitura que eu sentia lendo PJO, e que saudade eu tava disso, acompanhar o trio denovo em uma aventura estilo os velhos tempos era tudo que eu precisava. E além do fator nostalgia pra quem leu a primeira saga, eu acho o livro ideal pra sair de uma ressaca literária (daquelas bem infernais mesmo) já que é um livro bem curtinho, leve, engraçado e dinâmico, com capítulos pequenos e aquela história que te faz ficar prometendo só mais um capítulo e com isso você acaba terminando o livro todo de uma vez.
Leiam cálice dos deuses!!

Euclides23 10/05/2024

Um reencontro com velhos amigos, mas que estariam muito bem sem essa visita. Pelo menos foi divertido, deu pra rir um pouco e compartilhar das preocupações com o futuro incerto.

zeoskar 10/05/2024

Nostalgia
Muito bom poder matar a sdds desse grupo. Ler depois de muitos anos a gente pode perceber como mts coisas são bem "bestas" e simples, afinal é uma história infanto juvenil, mas msm assim continua interessante e prendendo até o final. Ansioso pelos próximos

Daniella83 08/05/2024

?Olha, eu não queria estar no último ano do ensino médio?
Simplesmente perfeito, é o tipo de livro que você lê e encontra conforto na história e nos personagens, ainda mais quando você cresceu lendo essa saga e ver como os personagens mudaram e evoluíram. Gostei também que esse livro expõe mais os problemas do Percy com o TDAH, coisa que eu não vi nos outros livros.

Giulianna 08/05/2024

Decepcionou
É legal pela nostalgia e referências mais atuais, mas achei a premissa ruim, um livro bobo. É divertido por causa de algumas boas piadas, mas não se compara as sagas anteriores.