Vicenzo, o CEO virgem

Vicenzo, o CEO virgem Mila Wander

Resenhas - Vicenzo, o CEO virgem

Hellen 27/10/2023

O começo me prendeu muito, o primeiro capítulo fisga a gente.

Gostei de como o trauma dele foi trabalho, e que tudo aconteceu naturalmente. Gostei da química deles também.

Só achei que ia ser uma coisa mais engraçada, e na verdade foi bem mais dramática, algumas partes tive que pular.
NayaraMaurisso 31/10/2023minha estante
Amo seus comentários sinceros

Hellen 31/10/2023minha estante
Obrigada!!! ??
A maioria é escrita na força do ódio (quando eu não gosto) ?

NayaraMaurisso 01/11/2023minha estante
Vc sabe construir a crítica boa e ruim sem ser rude rsrs

Hellen 01/11/2023minha estante
???
Eu fico pensando se a escritora por algum acaso vai ler, aí fico com pena, faço pensando nisso kkkk

NayaraMaurisso 02/11/2023minha estante
Tbm fico assim.. fiz uma vez e a escritora comentou. Eu fiquei com medo de tê-la chateado.

Hellen 02/11/2023minha estante
Sempre penso nisso. É tenso!

Greh 21/09/2022

Maravilhosa
Essa estória eu pude acompanhar desde o começo da escrita, antes mesmo de ser lançado na Amazon...
Sinceramente foi um dos livros que me "salvou" , pois eu não tinha vontade de ler nada , mas sempre que a Mila lançava um capítulo estava eu lá começando e me divertindo com mais um capítulo e não vendo a hora de ler mais.
E não é a primeira vez que eu falo que eu amo os livros da Mila e esse entrou para a minha lista de preferidos.
Personagens de padrões diferentes (não é um livro qualquer de CEO), é um casal maravilhoso e que juntos iram enfrentar as dificuldades e traumas juntos...

Gente , só leiam

blue.uchiha 13/11/2022

Rafael, icônico.
“- 🤬 #$%!& , cara, você evoluiu uns trezentos anos em apenas um mês. Está quase um mestre Jedi. Yoda perde para sua sabedoria.”

A princípio iniciei a leitura por indicação de uma amiga que estava comentando enquanto lia, confesso que não faz muito o meu tipo de leitura. Contudo, considero que foi uma leitura bem fluida, conseguia ler 2-3 capítulos direto.

De tudo, o que mais gostei foi o personagem do Rafael, icônico. Alice e Vicenzo tem um desenvolvimento até interessante, mas acredito que algumas coisas poderiam ter sido trabalhadas com mais tempo, como o relacionamento deles que de minha parte, pareceu que o Vicenzo era levemente emocionado… e ainda sobre esse detalhe, depois da festa de aniversário de casamento dos pais de Vicenzo, tudo ficou meio corrido, decisões dos personagens que pra mim poderiam ter sido tomadas com mais tempo.

Conclusão, dei 3 estrelas porque tem algumas coisas que me incomodava, mas para quem gosta do gênero é ótimo, escrita fluída e mantém a pessoa presa na leitura.

Halanna2 07/04/2023

Ótima leitura
Caramba! Eu tô chocada! A escrita da Mila é tão envolvente e fluida... Tô apaixonada ??
E esse casal com uma química de milhões ???
Temas importantes abordados, traumas, abusos, tabus... Mas tudo tratado com extremo cuidado e delicadeza!
Sei várias surtada com essa leitura ?
Quanta tragédia com esse Vincenzo, coitado ??? tem que rir pra não chorar ? Que homem azarado ?
Sei muita risada, chorei, me emocionei e me apaixonei não só pelo casal protagonista, como também pelo Rafael ? e mais tarde por esse quarteto fod4st1©0????

Cah. 25/08/2022

O conto que virou livro.
Quem leu o livro " Desastres Sexuais" , tem o conto do Vicenzo lá, e a Mila resolveu transformar o conto em um livro ...

Vou guardar muito o que penso a respeito da Alice e o Vicenzo pra mim. A única coisa que eu vou dizer é ..." Homens como o Vicenzo só existem em livros e filmes. "
Luiza 09/03/2023minha estante
terminei na força do ódio

CATATAU 19/09/2022

O PASSADO ME PERCEGUE
Vicenzo Mancini um CEO promissor e de sucesso com uma carreira brilhante para que sua vida seja completa tem que curar de um trauma enorme de infância que levou suas condições de virgem aos 31 anos.
Pois nunca conseguiu levar um relacionamento amoroso adiante.
Com a ajuda de seu melhor amigo Rafael ele irá tentar acabar de vez com o seu problemático trauma, passando a noite com uma garota de programa, assim poderá tirar essa condição de ser virgem.
Mas ele não esperava encontrar em Sasha tudo que ele queria encontrar em uma mulher.
Será que com essa noite regada de sexos Vicenzo vai conseguir se resolver?
Sasha vai resolver seu problema?
Só lendo essa linda e envolvente história para conhecer melhor os personagens e os protagonistas desse enredo...
Parabéns, Mila Wander por mais uma maravilhosa história.
Amei.

Ana Maria 27/09/2022

Surpreendente maravilhoso
Vincenzo me deixa ser sua Sasha?
Gente na real eu comecei a ler e pensei,isso não vai dar certo,não tem como gente kkkk ai vem a Mila e me joga um Vincenzo que é o sonho da vida e uma Sasha que nos taca na cara a sua historia e aí só conseguia pensar "Tem que dar certo para esses dois!!!"
Vincenzo foge do estereotipo de CEO pegador,um homem gentil,inteligente e com uma grande zica no quesito perder a virgindade,o tanto que eu ri das situaçoes mais inusitadas que o coitado passou kkkkkkkk ai o seu amigo Rafael decide contratar uma garota de programa para resolver a situação do seu amigo.
Quando Sasha encontra Vincenzo teu lado
orgulhoso vem a tona e para ela resolver o problema do Vi se torna lei.
Amei a forma como o Vincezo foi derrubando as barreiras de Sasha/Alice,a confiança que um botou no outro,a forma que foram superando seus medos ahh o amor deles é lindo,a quimica é de milhoes!
Leiam e se apaixonem por Vincenzo e Alice!!!

Andreza Paixão 31/10/2022

Ahhhh Vicenzo
Me encantei demais com essa história. Como um CEO pode ser tão gostoso e ao mesmo tempo tão desastroso com sua vida sexual e ainda assim fazer a gente suspirar?

Lidiane.Cavalcante 13/10/2022

Simplesmente leiam
Mais uma história perfeita pra conta.
Que história cheia de emoção e encanto.
Não vou falar muito sobre a história pq tenho medo de dar spoiler mais ela e cheia de traumas, gatilhos e superação.
Só senti falta de uma coisa mais já percebi que e algo que a autora sempre faz de uma referência de uma lugar da onde a história se passa eu tenho esse tipo de toque de querer saber a onde se passa a história vai entender como funciona a minha cabeça.
Mais a história e perfeita mesmo sem essa informação simplesmente amei.

Giselle Miguez 29/04/2023

O que achei do livro....
Simplesmente perfeito.
Que CEO diferente e maravilhoso.
Mesmo com momentos trágicos, Vicenzo e Sasha viveu momentos top.
Aproveite a leitura que é boa demais.

Tatiana 23/11/2022

O amor muda tudo
O amor muda tudo. Quem diria que de desastre , virgem de carteirinha ia conseguir curar traumas, tomar coragem, criar raizes, perder a virgindade.. Uffa ah encontrar o amor , tipo amor impossível, improvável e se tornar uma safado hot sonho de consumo de qualquer mulher
Esse é o Vicenzo e a mocinha mas para profissa da noite Sasha Delour quando montada e Alice na essência um casal fofo que enfrentaram tanta coisa juntos separados . Um romance bem gostoso de ler

Fernanda.Alves 01/04/2023

Vicenzo
Então, esse livro trás toda a temática de virgindade já passando do 30 e também trás questões de sexo sem tabus...
E gente, vou contar para vocês, foi uma delícia ler o livro e tal, mas sou monogâmica demais para compreender essas dinâmicas. Admiro e respeito demais quem tem relacionamento aberto, é de uma maturidade e entendimento pessoal impressionante.
E apesar do Vicenzo não compreender e já ter se questionado sobre isso na sua vida, ele acabou de vendo no meio de uma situação assim e bem, pensei que não ia passar de uma vez, mas relação que a autora criou com os amigos, foi bem limpa e sempre buscando frisar a conexão que o casal estabeleceu, que convenhamos, era dois de outro mundo. Uma parceria invejável.
Amei demais esse livro, conhecer o Vicenzo com seus traumas e a Alice com toda sua força e resiliência, sem falar em todo o abuso no qual foi muito bem contato e contornado no livro. Amei demais!
Espero ler mais e mais livros da Mila