Identidades cruzadas

Identidades cruzadas Harlan Coben

Resenhas - Identidades Cruzadas

Jaque - Achei o Livro 01/09/2023minha estante
Também não gostei do Wilde.

Monica Monte 01/09/2023minha estante
Acho que é uma opinião geral. Não sei como o Harlan conseguiu errar tanto com esse personagem.

Cielly5 15/09/2023minha estante
Totalmente! Eu tbm não gosto do Wilde e acho essa Laila super desnecessária, sempre procurando o Wilde para sexo... Também odiei o final, que não entregou tudo o que prometia. O que o Peter era do Wilde, afinal?! Isso não ficou claro, como também não ficou claro se o Peter estava por trás de todo o escandalo na internet... Também odiei o fato da Jenn se safar, o Wilde devia ter deixado a Vicky matá-la ou que, pelo menos ela ficasse cancelada na internet... A Marnie foi meio que injustiçada, ela não era nenhuma santa mas a Jenn era pior que ela e não recebeu nenhuma "punição" por isso... Katherine e Marnie morreram de graça!

Monica Monte 19/10/2023minha estante
Depois da mudança no skoob, a gente não vê os comentários. Desculpe pela demora,porque realmente não vi. Também concordo com tudo o que você disse e no fim, ficou muito vago se o Peter era parente ou não.

edisik 13/04/2023

Gostei do livro, mas tenho que confessar que faltou algo. Achei uma história meio parada, faltou algo da fórmula Coben de escrever livros.
Katia.martinhago 25/09/2023minha estante
Adoro os livros dele, mas confesso que esse não foi o que esperava , li metade e n consegui ler mais

edisik 25/09/2023minha estante
Faltou algo.

Bruna 08/12/2023minha estante
a mais pura verdade. Eu senti que faltou algo, e aquele final em que ele descobre a verdade, mas sente que não é toda a verdade. Como assim Harlan? Tu sempre ata todos os nós!!!!!! Decepcionante

Beatriz.Seigneur 21/09/2023minha estante
Eu entendi que Peter é primo do Wilde. A mãe de Wilde não seria a Kelly, que mudou de nome para Sophie?

Beatriz.Seigneur 21/09/2023minha estante

Bruna 08/12/2023minha estante
Aiii. Simmm! Super te entendo e concordo. Como uma leitora de todos os livros do Harlan eu fiquei bem decepcionada com esse livro. Ele nunca deixa uma ponta solta, e nesse livro ele deixou todas!!

Wania Cris 27/07/2023

Sentimentos conflitantes...
Continuação de O Menino do Bosque, que já não tinha me agradado muito, esse livro é um pouco mais interessante, porém, estranhamente lento até pouco mais da metade o que me causou uma grande demora em concluí-lo. Geralmente termino um Harlan em dois dias, levei semanas para esse...

Não gosto de Wilde, não consigo me apegar a ele. Ok que a estória dele é triste e, por mais que ele diga que está bem com ela, percebe-se que não é verdade. O tempo todo ele volta nele, a trama volta nela, absolutamente todo mundo volta nela. Não tem como ficar bem com isso mesmo. Matthew está mais maduro nesse livro, o que é muito bom já que no anterior ele era um adolescente bem pedante. Laila também está melhor, o que não é muito que que antes ela era uma samambaia. Até mesmo Hester fica mais esmaecida nessa duologia (que você não se atreva a tornar série, tá bom seu Harlan?!).

A trama é confusa, rocambolesca e termina confusa e rocambolesca. Espero que tenha sido um lapso de Harlan e não um mote para um terceiro livro. O arco, assim como David, tá passando da hora de descansar...

A tradução foi feita por Leonardo Alves, algo difícil de descobrir já que a Editora Arqueiro não dá muita visibilidade ao trabalho dos tradutores, deixando a informação quase escondida. Precisa rever isso, pessoal.

Harlan é sempre uma boa experiência de leitura, mas se você quer começar a ler o autor, tem títulos bem melhores...
Monica Monte 23/08/2023minha estante
Tô lendo o livro e me sinto igual você, não consigo gostar do Wilde e isso tira a força do livro pra mim

Wania Cris 23/08/2023minha estante
Uma pena, né? Espero mesmo que Harlan deixe esse arco aí e volte para o Myron...

Feeh 23/08/2023

Magnífico
Até onde você iria para descobrir a verdade sobre o seu passado?

Ao terminar o primeiro livro eu fiquei bem ansiosa pela continuação da história do Wilde e ainda bem que não me decepcionei.

Em busca de respostas do seu passado Wilde acaba caindo em uma teia de mentiras, segredos e assassinatos. A cada capítulo lido foi uma emoção atrás da outra e assim como no primeiro livro eu não descobri nada até chegar no final.

Gostei de como tudo se encaixou e resolveu. E apesar da verdade não ter sido totalmente revelada porque nunca é eu amei que o Wilde tenha conseguido descobrir seu passado, o que aconteceu e finalmente conseguir ter uma vida feliz.
Amei o livro.
Nicolas 23/08/2023minha estante
qual livro tem q ler antes desse?

Feeh 23/08/2023minha estante
O menino do bosque

Priscila.Paula 26/04/2023

Sou fã incondicional de Harlan Coben e esse livro me fez querer devorá-lo pra saber o final. Era difícil parar.
Porém achei que ficaram muitas coisas em aberto, muitas coisas sem respostas e algumas coisas que não deram pra engolir.
Não entrará na minha lista de preferidos. Espero que ele escreva um terceiro livro explicando o que ficou confuso na vida de Wilde.
Lena 30/04/2023minha estante
Parece que você teve a mesma impressão ou entendimento que eu: coisas em aberto ou, como fizemos, pontas soltas, e explicações que não dá mesmo pra engolir. Eu ainda acrescentaria "esqueceu" ao deixar de citar o que aconteceu com alguns personagem, como Chris (bumerangue).
A trama é inteligente e boa. Só faltou fechar melhor.

Lara 14/06/2023minha estante
Eu perdi algo, ou não explicou exatamente o parentesco do Wilde com a família do PB? Só no final que a mãe dele estava no álbum de família, mas não explicou qual era o real parentesco...

Silvio 05/08/2023minha estante
Não consegui entender o parentesco entre PB e Wilde. É essa também sua dúvida?

Lucas.Mello 21/01/2024

Wilde
O livro é continuacao do Menino do Bosque, recomendo a leitura deste antes.

De modo geral gostei do livro mas achei o final com algumas coisas em aberto.

Imagino que tenha um novo livro pra explorar isso.
Solange Rodrigues 19/02/2024minha estante
Concordo

Sany 26/07/2023

Ainda não consegui digerir esse livro!
Sim ele é bom, mas penso que ainda há lacunas à serem explicadas!
A história me prendeu totalmente, mas estou tipo: e aí? Cadê o resto?
Penso que teremos mais um livro sobre Wilde.
Tantas perguntas! Preciso de respostas!
Silvio 05/08/2023minha estante
De pleno acordo! Também quero umas respostas; a principal: Como PB e Wilde são parentes?

Maih Lima 27/04/2023

Aos sete anos, Wilde foi encontrado morando sozinho na mata e ficou conhecido por todos como ?o menino do bosque?.

Agora, depois de uma tentativa malsucedida de se integrar à sociedade, ele está decidido a voltar para a floresta das montanhas Ramapo, o lugar a que realmente pertence.

Nesse momento, um banco de dados genealógico aponta uma correspondência do DNA dele com o de um parente próximo, oferecendo-lhe a chance de desvendar seu passado misterioso. No entanto, o encontro com o homem levanta mais perguntas que respostas...
hayrion 07/05/2023minha estante
Eu também fiquei com uma sensação de que faltava alguma coisa. Acho que deve ter o terceiro livro.

Leandro270 04/05/2024

Já não tenho mais nem palavras para descrever o quanto Harlan Coben se supera a cada livro e como é impressionante as reviravoltas de seus livros e a surpresa que se revela a cada final. Simplesmente fantástico.
Beatriz239 04/05/2024minha estante
Harlan Coben nunca decepciona!!!

Aline 13/07/2023

Wilde 2
Eu fiquei tão chateada porque quando eu li o menino do bosque eu não sabia que teria uma continuação, gostei mais desse do que o menino do bosque tem até um gancho para uma próxima continuação, mas para mim até que eu estou satisfeita com a conclusão desse livro .
ane04 13/07/2023minha estante
Obrigada por compartilhar essa informação importante, kk. Eu não sabia que tinha que ler "o menino do bosque" antes desse

AnttoBruna 22/06/2023

Final surpreendente
História incrível, faz jus ao nome, e que sorte que tem o PB em ter um Wilde em sua vida.
Graça a ele a história foi descoberta. Eu adorei
Silvio 05/08/2023minha estante
Não consegui entender como PB é primo de Wilde. Você conseguiu?

Natália 24/05/2024

Falar de Harlan Coben é chover no molhado... o Mestre das Noites em Claro nunca decepciona, e aqui não é diferente.
Como de habitual, a leitura é completamente fluida. Você vai virando as páginas sem nem perceber. Coben sabe prender a nossa atenção como ninguém!
Único ponto negativo foi que achei o final meio corrido por conta de todas as revelações. Poderia ter cortado alguns trechos que não tinham importância pro enredo e usar esse espaço pra desenvolver melhor as revelações. Mas isso não tira o brilho do livro, que finaliza a história com um gostinho de quero mais! Pelas informações que ficaram "em aberto", acredito que logo logo teremos o terceiro livro do Wilde, e eu já estou ansiosa para ler!