Identidades cruzadas

Identidades cruzadas Harlan Coben




Resenhas - Identidades Cruzadas


95 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Natália 24/05/2024

Falar de Harlan Coben é chover no molhado... o Mestre das Noites em Claro nunca decepciona, e aqui não é diferente.
Como de habitual, a leitura é completamente fluida. Você vai virando as páginas sem nem perceber. Coben sabe prender a nossa atenção como ninguém!
Único ponto negativo foi que achei o final meio corrido por conta de todas as revelações. Poderia ter cortado alguns trechos que não tinham importância pro enredo e usar esse espaço pra desenvolver melhor as revelações. Mas isso não tira o brilho do livro, que finaliza a história com um gostinho de quero mais! Pelas informações que ficaram "em aberto", acredito que logo logo teremos o terceiro livro do Wilde, e eu já estou ansiosa para ler!
comentários(0)comente



Rodolfo 22/05/2024

Wilde foi encontrado aos 7 anos de idade vivendo sozinho num bosque, o que lhe rendeu o apelido de "menino do bosque".
Agora já adulto ele acredita que aprendeu a viver sem precisar saber nada do seu passado. Quando ele decide colocar seus dados genéticos num banco de dados, o surgimento de possíveis parentescos acende uma chama que ele acreditou estar adormecida.
Porém o que ele não imaginava era que uma dessas pessoas acabaria desaparecendo misteriosamente.
Cansado que não saber a verdade Wilde passa a investigar o desaparecimento desse suposto parente, mas o que ele não imaginava era que algumas pessoas são capazes de tudo para que esses segredos não sejam revelados.
Sempre fui muito fã do Harlan mas achei o começo desse livro um pouco parado, porém depois de um certo ponto, os acontecimentos prendem a atenção do leitor.
O final deixou muitas sugestões e questões não respondidas o que com certeza ajudaria a desenvolver uma continuação.
comentários(0)comente



LadyDeMi 22/05/2024

Bom, mas longe do melhor
Sou muito fã do autor!

Suas histórias são sempre fluidas, gostosas de ler e não dá vontade de parar.

Mesmo eu não lendo o primeiro livro: O menino do bosque, deu para entender tudo muito bem e apreciar cada reviravolta, das várias tramas que a história tem.

Wilde está com 37 anos e resolve fazer o cadastro em um site que busca DNA compatível, com a intenção de encontrar algum parente seu e saber finalmente a sua origem.

Mal sabia ele que estava se metendo em uma trama com personagens misteriosos, um reality show, influencers e um grupo de justiceiros virtuais.

Na minha opinião, não é uma das melhores obras do autor.

As revelações aconteceram de forma rápida e seca, não deu clima pra sentir as emoções do momento e o final foi pouco elaborado, poderia ter tido mais detalhes. 

Mesmo com estes pontos fracos, a história é boa e prende nossa atenção. Não tem como não gostar de uma história do mestre Coben.
comentários(0)comente



Franciele.Simonett 21/05/2024

O autor arrasou, como sempre ??????
Uma leitura super fluída, me prendeu do início ao fim.
Neste livro é possível saber mais da vida do Wilde, personagem que aparece em "O menino do bosque". Os livros também podem ser lidos de forma independente, mas é muito interessante ler este depois.
Aqui o Wilde busca saber mais sobre sua família e o autor vai entregando migalhas, também vai alternando alguns capítulos interessantes onde um assassino aparece narrando (o que torna tudo muito melhor). Enfim, eu amei! Achei que o autor amadureceu ainda mais a sua escrita.
Recomendo para quem busca um bom suspense investigativo.
comentários(0)comente



marisca1 14/05/2024

Mais ou menos.
Senti falta de algo que me prendesse mais na leitura, gostei do livro, achei a escrita fácil e esperada.
Sobre a história... por ser um livro de suspense, esperava quebrar as expectativas que eu vinha a ter no início do livro, mas a real é que não senti nada, não tive tantas emoções e achei um livro normal. Não foi uma leitura chata, mas não foi impressionante. Livro bom, só não gostei muito.
comentários(0)comente



po_taly 10/05/2024

Harlan Coben tem meu coração
Cara que livro insano.
Não li a primeira, o menino do bosque, mas esse livro me prendeu demais.

Amei a construção da narrativa em alguns capítulos que são o POV do assassino e alguns que são do grupo de Hacker. E depois como eles se cruzam na história é incrível. Falo sem medo que essa é a melhor escrita de livro que eu li.

Só não dei 5 estrelas por esse final. O plot realmente não é muito claro pra ninguém no livro, mas eu achei um pouco sem sentido, pela parte do Wilde. Na parte do PB eu achei muito bem explicado e incrível, a reviravolta por trás é muito bem construída. O PB parece o personagem principal e Wilde só o secundário.

Eu recomendo a leitura, é um livro leve e muito bom de ser lido porque é muito fluida a escrita. Alguns personagens são muito, MUITO BONS. Menções honrosas para Laila, que é a melhor amiga(ou "irmã") que alguém pode ter, e Hester que é uma mulher muito bem resolvida e muito bem definida, que não deita pra macho algum.
comentários(0)comente



Leandro270 04/05/2024

Já não tenho mais nem palavras para descrever o quanto Harlan Coben se supera a cada livro e como é impressionante as reviravoltas de seus livros e a surpresa que se revela a cada final. Simplesmente fantástico.
Beatriz239 04/05/2024minha estante
Harlan Coben nunca decepciona!!!




Erika.Gomes 01/05/2024

Um bom suspense
Achei um bom suspense aquele que trouxe algumas surpresas, mas também alguns desfechos estavam óbvios. Mas eu indico para quem gosta de uma leitura fácil e rápida.
comentários(0)comente



Beatriz 26/04/2024

"Identidades Cruzadas" é um livro bem construído, com uma história fluída. Nele, finalmente descobrimos mais sobre a origem de Wilde, algo que eu estava ansiosa para entender desde que li "O Menino do Bosque". A maioria das reviravoltas e plots me surpreenderam bastante! Recomendo muito a leitura.
comentários(0)comente



Thyanne.Ribeiro 22/04/2024

Normalização da talaricagem
Continuação da fraca história iniciada em ?O menino no bosque?. Não consegui criar empatia com Wilde msm, não teve jeito. Continuo achando que a origem dele é nada com nada, a revelação familiar do final fez zero sentido e, sem dúvidas, o fato dele ser talarico (foi nos dois livros, não é spoiler) não me desceu.
comentários(0)comente



Célia 17/04/2024

Gostei desse livro, continuação do Menino do Bosque, onde Wilde continua à procura de respostas sobre seu passado.
Para mim ficaram algumas pendências, mas, de repente, era essa a intenção do autor...
comentários(0)comente



Bárbara Souza 12/04/2024

Instigante e intrincado
Este é o segundo livro do Harlan Coben que eu leio. O primeiro não me cativou tanto (Não fale com estranhos); achei um pouco obscuro demais. Mas esse me pegou bastante, tanto que li em "uma sentada".

O personagem principal, Wilde, é intrigante e envolvente. O enredo é repleto de reviravoltas intrincadas. As reflexões são muito atuais e pertinentes. A narrativa é construída para que seja quase impossível parar de ler (uma pergunta se sobrepõe a outra). E o final é realmente surpreendente.

Tenho apenas duas críticas pontuais a fazer. A primeira se refere aos trechos do livro que são escritos na primeira pessoa sob a ótica do assassino; não gostei muito dessas passagens, senti que elas quebravam a fluidez da leitura, me parece que teria sido melhor manter o narrador observador.

A segunda diz respeito à quantidade de "pontas soltas" ao final do livro. A história pessoal do personagem principal começa a ser contada no "O menino do bosque", se desenvolve no "Identidades cruzadas" (embora sejam livros independentes), e deve ter um desfecho em uma próxima obra ainda não lançada.

No entanto, senti que o autor abordou mal os "ganchos" que deixou nesse volume; coisas relevantes demais foram deixadas sem uma explicação satisfatória. Não no que concerne ao "plot" principal da obra, mas sim em relação àquilo que acaba nos interessando mais: o passado de Wilde.

De qualquer maneira, é uma leitura excelente para quem gosta do gênero e despertou em mim a vontade de ler outras obras do autor.
comentários(0)comente



Andreia508 10/04/2024

Mais um bom livro de Harlan Coben
Completando a história do Menino do Bosque, agora Wilde vai atrás de resposta sobre seu passado.
Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Igorvieirarodrigues 08/04/2024

Mistérios que se entrelaçam
"Identidades Cruzadas", do mestre do suspense Harlan Coben, é um daqueles livros que te prendem desde a primeira página até o surpreendente desfecho. Com uma trama cheia de reviravoltas, o autor nos leva a um jogo intrigante onde nada é o que parece. Mistérios se entrelaçam e segredos são revelados em um ritmo frenético, mantendo o leitor ávido por mais. Se você é fã de suspense e intrigas, este livro é garantia de uma leitura emocionante e surpreendente.
comentários(0)comente



Jessica 03/04/2024

Os livros do Harlan Coben são os meus Confort Books. Amo os personagens, o estilo de escrita, a complexidade das reviravoltas..... Este não é diferente.

É uma continuação de O Menino do Bosque e deixa várias pontas soltas para outra continuação, assim como acontece na série Myron Bolitar.

A história é envolvente e liga o passado de Wilde à uma trama que explora temas super atuais como bullying virtual e obsessão com reality shows.

Uma dica de ouro de quem já leu todos os livros do Autor para quem está começando: escolha para ler os livros avulsos do autor que não pertencem a uma série OU escolha focar nas séries e seus spin offs na seguinte ordem: Série Myron Bolitar, Série Mickey Bolitar, Win (Spin Off), série Wilde (Menino do Bosque e Identidades Cruzadas).
comentários(0)comente



95 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR