A guarda-costas

A guarda-costas Katherine Center

Resenhas - A guarda-costas

Isabelle387 08/10/2023

Que casal fofo
Que livro mis amores, que livro.
Simplesmente amei, e até agora eu estou me perguntando porque eu não o li antes.
Vê um casal se conhecendo, superando e descobrindo coisas sobre si mesmos, é tão maravilhoso.
Achei incrível que monstra a realidade aquela ansiedade quando se gosta de alguém e tem medo que não seja recíproco, o medo de ser rejeitado, a dúvida se conta ou não pra pessoa que você gosta dela, e além de tudo isso a autoestima e o auto cuidado, e como devemos cuidar de nós mesmos e que não devemos ter medo de sermos amados, afinal somos seres humanos e qual o problema em querer ser bem cuidado, bem amado e acariciando?!

"E amar outra pessoa realmente acaba sendo, no fim, um jeito genuíno de amar a si mesmo."

"Quero dizer, claro, todos nós devíamos saber nosso valor
inerente, e ver nossa própria beleza particular, e torcer por
nós mesmos aonde quer que fôssemos."

Não tem problema, basta procurar bem, que com certeza, você irá encontrar.
E eu recomendo para você, leitor, você deveria ler. Não sei se vai gostar quanto tanto eu, mas dê uma chance, okay?!
Obrigada por ler até aqui!

Atenciosamente,
Bel.
Tem hot??? E leve??? Pfvr me respondaaa

Isabelle387 09/10/2023minha estante
@Francivania.Maria Super levinho sksk não tem hot! Mas vale super a pena??

Francivania.Maria 09/10/2023minha estante
Queria que não tivesse mesmo, é tão difícil achar um que não tem

Francivania.Maria 09/10/2023minha estante
Ai saio pesquisando antes de ler ou comprar o livro?

Isabelle387 09/10/2023minha estante
Aahh eu tbm faço muito isso sksk não gosto quando tem muito conteúdo de hot e super explicativo, quando tem eu pulo kkkkk

Francivania.Maria 10/10/2023minha estante
Kkkk luta viu

Steph794 05/02/2024minha estante
Miga ele é incrível mesmo ?
Um livro super leve

Isabelle387 05/02/2024minha estante
@steph794 SIMM! Inclusive quero ler ele dnvo esse ano sksk

jenni 03/07/2023

Livro mediano, só que bom
De início comecei lendo pela edição de Portugal, estava bem ansiosa pra ler, mas percebi que existe muita diferença de ambas línguas e não senti o impacto que esperava do livro, contudo resolvi iniciar o livro com a edição daqui e for melhor, ainda mais para mim que estava esperando muito esse livro.
Adorei a estória, me senti bem lendo, achei a ideia de guarda costas diferente e nova para quem está acostumado com a ideia de guarda costas de alta estatura e ainda por cima forte. Esperei muito do ator e ele super entregou no personagem, as características, sua personalidade, muito bomm. Já a personagem principal de início achei ela seria demais, mas teve seus motivos, quando teve novas missões ela acabou se revelando de forma suave e natural. A estória em si de início foi triste e revoltante por causa da forma que foi tratada pelas pessoas mais próximas, mas a personagem principal demonstra não ligar para opiniões alheias. O final foi muito bom, gostei da parte da ação de graças, e na cena da casa do ator que acaba causando alguns desentendimentos.
Chica. 06/08/2023minha estante
Tem hot ?

jenni 08/08/2023minha estante
Pesado ?! Não
Tem algumas migalhas

Chica. 10/08/2023minha estante
Obg :)

LaAs74 20/08/2023minha estante
Um livro muito bom, a leitura leve, me fez rir, e pensar se todos os personagens não sofriam de problema na cabeça, porque a cada que eu lia, eu só conseguia pensar. "Meu Deus, esse povo é doido",

vivimontr 29/10/2023minha estante
Ai gente quem chama isso de livro de romance nunca leu um romance. Eu dei 3 estrelas por que pra mim eles viraram bons amigos. Mas romance??? Não tem romance aqui nunca vi um ?romance de mentirinha? tão bolacha de água e sal. A escrita e boa e os personagens incríveis. O plot é uma cagada. E eles não deveriam ser casal e sim amigossssssaa.

jenni 29/10/2023minha estante
@vivimontr Se o livro se caracteriza/denomina como romance, então é romance, muitos gostaram e muitos odiaram. É um livro normal, gostei da interação de ambos e dei 4 estrelas, não foi uma mil maravilhas, mas me ajudou a passar o tempo e minha ansiedade, e sim li vários romances óbvio que não na mesma intensidade. É questão de gostos né

Evelin 25/01/2024minha estante
Gostei da leitura, uma comédia romântica de fato, e uma boa escolha para uma leitura rápida de final de semana

mabi23 03/03/2024

????
Achei meio ruinzinho esse livro. Eu geralmente gosto mto de comédias românticas, mas essa achei muito bobinha, muito mesmo
Esse livro também tinha MUITO potencial de vdd, mas foi TOTALMENTE desperdiçado!!!
Vi mta gente falando que esse livro é mto bom e tals mas é pessimo
Bella 04/03/2024minha estante
Que issooo? 4 estrelas e é ruinzinho?????
A sua avaliação é de 0/10, né? Só pode pq KAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAA

mabi23 05/03/2024minha estante
oi
EU dei 3 estrelas, o livro tem pontos positivos também, eu apenas não citei
E eu acredito que seja justo dar uma avaliação melhorzinha por conta disso !! não acho que devo dar 0 estrelas por ter tantos pontos positivos
O livro foi bem escrito e teve um desenvolvimento bom tanto no enredo tanto nos personagens
E para MIM 3 estrelas é uma nota mediana, não é uma nota incrível

mabi23 05/03/2024minha estante
e nao, as minhas avaliações não incluem só 5 estrelas
eu julgo cada livro da maneira que eu acho melhor
levando em conta os pontos positivos e negativos

Bella 06/03/2024minha estante
Olaaaa
Peço desculpa ? a Anna tmb e a minha amiga
Peço imensa desculpa mesmo
Nao queria mesmo ofender, estava só brincando mas não sabia que tinha saído mal
Peço mesmo muitas desculpas, não pensei bem quando escrevi, e acho que cada um deve mesmo avaliar o que quiser

Bella 06/03/2024minha estante
Olaaaa, eu peço mesmo MITA desculpa pelo amor de Deus moça
Nao foi com intenção, eu nao sabia que ia ofender
Peço mesmo muitas desculpas vc tem razão ?

Nulia 05/09/2023

Jack e Hannah: meu casal da semana
Livro super divertido e incrivelmente fofo, sério, ri demais com a maioria das cenas do casal principal e eu nao queria parar de ler até chegar no fim. A família é outra coisa sensacional de aconchegante, é gostoso demais ver todo o processo de reconciliação entre eles.
A trama de fundo passa uma mensagem bem legal e importante sobre saber se amar e se valorizar como pessoa, gostei muito.
Recomendo pra quem ta procurando uma leitura leve, divertida, SEM HOT e com um romance muito fofo.

5,0/5,0
LuaTeresa 05/09/2023minha estante
Queria ler esse livro

Nulia 05/09/2023minha estante
Tem no biblion! é uma biblioteca digital

LuaTeresa 05/09/2023minha estante
Eu conheço o biblion! Tenho o app
Não sabia que tinha lá esse livro. Obrigada por me avisar

Nulia 05/09/2023minha estante
De nada? dá uma olhadinha, provavelmente tem que fazer reserva, mas não deve ter muitos na frente

isarantes 19/02/2024

Esse livro é uma graça, senti como se estivesse assistindo uma comédia romântica meio anos 2000
os cenários são bem escritos e os protagonistas sao um lindos di queridos
amei amei amei
littlefreakisa 19/02/2024minha estante
meu fav lindinho??????

isarantes 19/02/2024minha estante
honeyisa ta certissima pq esse livro é um amooooor

Alana475 19/02/2024minha estante
Um dos meus favs do ano passado

starsvhs 19/02/2024minha estante
Eita como tá famosa sou sua fã

Isabela Di Ãngelo 18/11/2023

Uma delícia de livro
Eu gostei muito !!! Um livro leve e divertido. Acho que vale muito a pena ler ? terminei a leitura com um sorriso bobo no rosto e com o coração quentinho.
Bea 18/11/2023minha estante

Ana Tereza 18/11/2023minha estante
Também amei ! Personagens bem construídos, um clichê delicioso!

Isabela Di Ãngelo 18/11/2023minha estante
Quero ler mais livros desta autora

Ana Tereza 19/11/2023minha estante
Não encontrei outros traduzidos , só em inglês

Lucia101 14/02/2024

Jack e Hannah
Gente, que livro maravilhoso!

Leitura super fluída, você vai lendo que nem percebe e vai se encantando cada vez mais com os personagens.

Hannah é uma louquinha e Jack é um amor !

E que plot né gente, tinha que ter uma cena de ação sendo um livro de guarda costas kkkk, amei.

Perfeitos demais !
Naraliz 14/02/2024minha estante
Esse livro é pfto! Não encontrei um defeito nele, amei tudo!! ?

Lucia101 14/02/2024minha estante
Realmente não tem defeitos !!

Carolina.Rocha 22/04/2024minha estante
Eles tiveram um filho? No epílogo deu a entender que eles tem um filho de 4 anos

Lucia101 22/04/2024minha estante
Pelo que eu entendi, não.

Daniele.Ricarte 30/05/2023

É uma boa comédia romântica me diverti bastante com a Hannah e sua relação com o Jack eles entregaram um ?fake dating? bem básico, mas gostosinho de ler, também gostei que a autora trouxe um pouco de profundidade na leitura com os dramas e traumas de cada um (não espere nada muito profundo não é o propósito do livro). Amei a família do Jack principalmente a mãe dele e fiquei apaixonada por todas as cenas deles juntos. O casal é extremamente adorável e eu adoraria ver esse livro nas telinhas acho que ele me passa uma vibe de comédia romântica de sessão da tarde dos anos 2000.

Achei cansativo em alguns momentos e algumas coisas meio ?méh?, mas no geral para um livro de classificação livre acho que a autora entregou uma comédia romântica bem leve e divertida, eu leria outro livro dela.
Cailane9 08/06/2023minha estante
Tem hot amg?

Daniele.Ricarte 10/06/2023minha estante
Não, classificação livre ?

Cailane9 15/06/2023minha estante
Viuu, obrigada!!!

Tina 11/09/2023

Dá pro gasto né
Foi incrível? Revolucionou a literatura moderna? Não. Mas me tirou da minha ressaca literária e isso é o bastante ?
Eu asmei ele

Que delícia

Cola 22/04/2024minha estante
Literalmente perfeito pro fim da ressaca

Livia Barini 10/11/2023

Você está procurando um romance fofinho, mas bem escrito? Encontrou.

O livro conta a história de uma guarda-costas, pra lá de azarada, que vai ser segurança de um ator de cinema, que não quer ter um guarda-costas.

Os personagens são super bem construídos e com passado. Foi muito legal ver o quanto eles evoluem durante a história.

É um romance fofinho, super bacana, daqueles que você não vai querer largar.

PS Contrariando a tendência atual , capa fofinha = história cheia de sacanagem, este livro não tem hot, só uns beijos mais calientes.
Fabio 10/11/2023minha estante
Agora, só bons na sequência! ?

Débora 12/11/2023minha estante
Amei a resenha e já quero!!!

CPF1964 13/11/2023minha estante

love-olives 08/09/2023

Duas coisas q eu n esperava
1- eu gostar TANTO do livro e dos personagens
2- ler tão rápido q eu n conseguia largar ele
O começo do livro é meio lento, eu comecei a ler ele por uma recomendação q apareceu no meu ttk e eu fui começar os primeiros caps e fiquei tá certo isso mesmo? é esse livro mesmo q me recomedaram? mas dps foi td se encaixando, os personagens são adoráveis e o q eu mais gostei desse livro é q ele n é só um romance bobinho entre um famoso e uma guarda costas, é q ele tbm fala sobre o amor próprio oq é mt legal, pra mim principalmente q tô numa fase meio lixo da vida
recomendo demais

love-olives 09/09/2023minha estante
Nn

AngelaS.DiasNagami 08/12/2023

Leitura bem bacaninha
Romancezinho clichê gostosinho de ler sem esperar muita coisa. O audiobook passou tão rápido que nem senti.

Imaginei um filme total energia de Miss Simpatia.
Jordaann 14/12/2023minha estante
Estou ouvindo o audiobook agora e não sei se estou gostando ou não kkk

AngelaS.DiasNagami 18/12/2023minha estante
Eu não gostei muito da forma estereotipada dela ser ?nossa, ninguém vai acreditar que vc é a namorada do Jack? bla bla bla e, também não gostei do Glen, o chefe. Uma mala. Pensando que envelheceu como leite a história pra mim hahahahahahaha

Jordaann 18/12/2023minha estante
HHAHAAHHAA entendi? to bem no começo ainda mas as partes infinitas dela falando dentro da cabeça estão me incomodando

evajacksism 08/09/2023

Muito rapidinho e gostoso de ler. Era exatamente o que eu estava esperando, a história se desenvolve rápido e de maneira muito fluída, li em um dia só.
Eu gostei dos personagens principais, e eles como casal também, é uma história clichê que a gente conhece mas surpreende no final. Gostei muito.

evajacksism 09/09/2023minha estante
naoo

Lara 08/09/2023

Uma leitura finalizada com um quentinho no coração!!
Como esse livra daria uma ótima comédia romântica, bem aquele tipo de filme pra você ver na sessão da tarde!
A história é muito boa, desenvolvendo os problemas pessoais dos personagens com algumas reviravoltas e reflexões. Os personagens também são muito bons, todo eles. E como ouvi o audiobook preciso dizer que a narração também é maravilhosa!
E vamos ter fake dating com celebridade envolvida!!
É um romance muito muito bom, que trata dos personagens e seus problemas, com aquela pitadinha de comédia romântica!!

?E amar outra pessoa realmente acaba sendo, no fim, um jeito genuíno de amar a si mesmo?. ??

Lara 09/09/2023minha estante
Não tem não ?

isbcx 16/07/2023

Fake dating? to dentro
Achei bom e fofo. li super rápido, gostei do clichê e shippei os dois então foi uma leitura agradável.
Jubs..nieto 16/07/2023minha estante
Oiee qual a classificação indicativa?? Alguém sabe?

isbcx 16/07/2023minha estante
não sei a idade exata mas não tem cena hot

Jubs..nieto 17/07/2023minha estante
Obgg