A guarda-costas Katherine Center

Resenhas - A guarda-costas

Annyy kelly 26/05/2024

Eu simplesmente AMEI, aí gente Jack é um fofo? os momentos deles são tão fofinhos.
A forma q é triste em si o livro, ele é alegre e fofo. Só que entre nós aq, eu achei a história do trabalho dela (a personagem) um pouco não tão bem desenvolvida, ou sobre o stalker achei um pouco sem pé e cabeça. Talvez em alguns momentos poderia ser mais impactante. Fora isso eu amei.
Eu recomendo, é uma história muito boa de ler, pra quem ama um romance q são "obrigados" a namorar falso, e acaba se apaixonando horrores. É isso, bjs

Laura.Schmidt 25/05/2024

A guarda-costas
Fui ler esse livro de boas achando que ia ser um qualquer coisa e me surpreendi muito! A história te prende e vc só quer continuar lendo pra sempre kkkk. Amei muito!!

AYBZ 25/05/2024

Nhé
Não me prendeu muito não. o enredo é meio sem graça, o casal é sem graça, os personagens são sem graça

Eumaarys0 25/05/2024

Amei dms
Me apaixonei facinho pelo Jack tá?
E a Hannah.... Se ela se considera fd, quem sou eu para não concordar? ?

Beatriz463 25/05/2024

O primeiro capítulo achei um pouco confuso e parado, mas logo após a leitura vai ficando mais fluida. Gostei do desenvolvimento dos personagens ainda que em alguns momentos deu agonia de tanta demora para admitirem que se gostavam.

Lembrou algumas comédias românticas anos 2000 (miss simpatia, a proposta..) e também um dorama (love to hate you - tem na Netflix esse).

lili60 25/05/2024

A Guarda-costas
Realmente acho que o livro merece todo o hype que tem, passei um pouquinho de raiva com algumas cenas e personagens mas essa é a graça da coisa.
Um amorzinho de ler!

CAssia296 24/05/2024

Um livro bem legal, fácil de ler, bem rápido, deixa vc curioso e instigado. Recomendo se quiser uma leitura tranquila, não gostei muito dos personagens, principalmente o mocinho, mesmo que no final ele tenha feito a coisa certa, faltou um pouco de atitude da parte dele. A mocinha precisava ser um pouco melhor desenvolvida, no processo de mudança de hábitos e afins, não vi esses momentos. E acredito que algumas partes foram desnecessárias (basicamente todas as cenas com a namorada não namorada famosa super bonita dele, reforçando uma irritante a rivalidade feminina, não vi necessidade daquilo).

Nath1812 24/05/2024

A Guarda-Costas
Uma boa comédia romântica, tanto que durante a leitura eu parei para rir em diversos momentos. Porém, confesso que no começo a Hannah me irritou bastante por ter alguns atos bem egoístas, mas que foram perdoados durante o livro. Já Jack, não decepcionou e é um homão atencioso e divertido!
Gostei bastante e recomendo por ser uma leitura bem gostosa e divertida

Devilskr_ 24/05/2024

O livro perfeito existe sim!!! Meu Deus! Eu só consegui parar quando acabei e vi que deu tudo certo, preciso ler mais livros dessa diva!!

Mafe Peccin 23/05/2024

A guarda-costas
Hannah é uma workaholic com um trabalho não tão convencional, ela é simplesmente uma das melhores guarda-costas/agentes de proteção que tem no mercado. Jack Stapleton, o maior astro de hollywood, contrata os serviços de sua agência para protege-lo enquanto sua família passa por uma crise. A única maneira de não causar mais problemas e a família achar que estão em perigo é ter uma segurança pessoal, mas com um disfarce, sua namorada.

Confesso que achei a história divertida mas a escrita um pouco cansativa, fui ficar bem mais presa no livro da metade pro final, que inclusive tem um plot twist muito bom, achei fofo, dei risada e tem aquele final que aquece o coração.

Sunshine 23/05/2024

Muito bom pra se divertir
Muito gostosinho o livro! Por a Hannah ser gente como a gente, aproxima ainda mais as leitoras dela.

O final te pega de surpresa o que faz vc querer terminar em dois segundos. Uma delícia

Valen59 23/05/2024

Gostei mto do livro, dei mtas risadas e em alguns momentos queria que tivesse mais detalhes entre os 2 personagens , mas mesmo assim , ele é ótimo para te tirar de uma ressaca literária!?
Ele é um romance leve sem nada de clichê e a história é maravilhosa!
Amei o livro , porque acima de tudo , ele ensina que , por mais que estejamos em uma situação ruim e pensamos que é o fim do mundo e desistimos principalmente do amor , apenas temos que perceber que só não era o nosso melhor momento, e sim , a vida sempre nos surpreende de um jeito , ou de outro !

Beeathriz 23/05/2024

Legalzinho
Achei bem bobo na verdade. Um pouco chato ter q ficar ouvindo o nome do cara o tempo todo como se ele fosse alguém REALMENTE relevante. Mas serviu o propósito que era me distrair enquanto faço a faxina de casa ?

Laura 23/05/2024

Parecia que eu estava assistindo a um filme
A minha experiência com essa história foi MUITO divertida! Eu escutei o audiobook e em todos os momentos eu tive a sensação de que eu estava assistindo a um filme de comédia romântica! Seria incrível poder assistir uma adaptação desse livro. Gostei muito do desenrolar da história e também da construção da relação entre os dois personagens principais.