A guarda-costas Katherine Center

Resenhas - A guarda-costas

Rebeca.Franca 24/01/2024

Fofíssimo e divertido.
Amei essa história, era tudo o que estava precisando para não cair em ressaca literária. A história é leve, divertida e um quentinho no coração. Parece que estou vendo um filme de comédia romântica da Sessão da Tarde. Amei!

carmenzzz 30/10/2023

Comédia romântica perfeita!
Num estilo meio Meg Cabot e com uma escrita dinâmica, a autora faz a gente se apaixonar pelos protagonistas e mergulhar de cabeça no amor fácil e gostoso deles.
A história tem apenas pontos altos, indo de momentos emocionais a engraçados a fofos e a aconchegantes com facilidade e engenhosidade. Também é surpreendente o quão habilidosa a autora é em nos fazer achar a história realista - 95% é tão pé no chão, crível e familiar que você entende como a protagonista consegue se apaixonar pelo cara normal que é um astro de cinema que é nosso protagonista.
O único defeito desse livro é acabar e nos dar pouco da vida deles juntos, eu não me importaria de muito mais desse casal fofíssimo.

Obs: gostei muito mais desse livro do que os famosinhos do TikTok que li

Lari 02/03/2024

A guarda-costas
Eu fui com bastante expectativas nesse livro porque foi o primeiro que li sobre uma agente e admito que esperava um pouco mais de ação nessa parte.

O desenrolar no início é legal, gostei também da dinâmica da equipe de proteção, os diálogos fluem tão rápido que é muito bom de acompanhar.

Eu gostei da relação dos personagens principais, Jack e a Hannah se conectaram lindamente. Não julgo a Hannah ter tantas dúvidas com relação aos sentimentos do Jack porque eu mesma estaria duvidando até agora.

Um ponto que achei falho foi o final ser tipo uma retrospectiva sessão da tarde sabe? Quando aparece o lettering ?um ano depois? e começa a reprisar os acontecimentos de forma rápida. Eu só queria mais dos personagens juntos, entendo que no tempo em que ela estava disfarçada eles tiveram uma conexão muito boa, mas queria ter visto eles como casal mesmo.

Mas é um livro muito gostoso de ler, eu estava no início de uma ressaca literária e ele definitivamente me curou ?? estou com vontade de ler mais livros sobre mulheres agentes maravilhosas e f0don@s

Marina.Felsky 13/10/2023

Já falei que eu amo um fake dating?
Que livro incrível, eu ri o livro inteiro, chorei pra caramba tbm, e o plot é sensacional, e eu amo ver eles se apaixonado mesmo não podendo, INCRÍVEL!

8makes1team 25/02/2024

A guarda-costas
"Porque o amor não é como a fama. Não é uma coisa que as outras pessoas concedem a você. Não é uma coisa que venha de fora.
O amor é algo que você faz.
O amor é algo que você gera.
E amar outra pessoa realmente acaba sendo, no fim, um jeito genuíno de amar a si mesmo."

De verdade? EU AMEI ESSE LIVRO!!!!
Que história maravilhosa, adorei os personagens. Hannah e Jack são os melhores. A construção da personalidade de cada um e o seu desenvolvimento no decorrer da história é notável, principalmente com a Hannah e eu amei isso. Uma história envolvendo e que instiga a ler mais. Adorei demais, ler cada página todos os dias era uma verdadeira dose de serotonina ???

Rávila 26/09/2023

Não mudaria nada, muito bom!
Meu novo livro preferido, me ganhou logo no primeiro capítulo, por mim teria mais e mais páginas. Há momentos engraçados, momentos emocionantes, e um certo suspense/ação. Há também até momentos de reflexão sobre o amor, sobre a vida, e sobre as pessoas, mas acima de tudo, há uma história leve, que te prende de verdade. Amei os dois personagens, odiei outros, foi muito reconfortante ver Hannah e Jake ajudando um ao outro a se curar dos traumas do passado... realmente não tenho palavras, lamento ter chegado ao fim. Perfeito!

FlAvia1265 13/11/2023

Você sabe verdadeiramente se é digno de ser amado?
Uma leitura completamente leve do jeitinho que eu queria. bem água com açúcar pra passar o tempo!

tive um longo período de ressaca mas quando retomei acabei em dois dias.

achei muito interessante a história da hannah e do jack e como foi tudo se desenvolvendo com essa lance da stalker. como os personagens foram crescendo juntos e descobrindo que gostam um do outro.???

o epílogo foi ótimo. respondeu tudo o que tinha ficado em aberto de uma forma legal.

recomendo pra quem quer uma leitura leve e sem compromisso.

Ana Pereira 19/03/2024

Um livro de romance fofo em vários momento, rápido de ler e com personagens ecêntricos e algumas vezes divertidos.

Bea Vih 28/03/2024

Another warm heart!
What a perfect book! I loved laughing with Jack, and learning different things from Hannah! This book definitely left my heart warm! in love with the story and so addicted that when I had to stop reading I almost cried! It's a book I will recommend to everyone! without a doubt!! (The author must confess that if it had more than a thousand pages I would read it with pleasure and a big smile! hahahahah!).
AliJu 08/04/2024minha estante
Arrasou na resenha em inglês, Bea! ?

Bea Vih 09/04/2024minha estante
obrigada ??? suas resenhas são maravilhosas tbm!!

AliJu 09/04/2024minha estante
Ah adorei saber que você gosta ? Obg, querida! ?

Dye 16/09/2023

Esse livro é uma leitura bem leve e fluída e parece uma história da sessão da tarde, eu gostei dele mas sinto que faltou mais desenvolvimento dos protagonistas juntos como um casal. Além do fato de que as vezes eu achava bem chato a protagonista querer sempre pedir demissão.

May F. 04/09/2023

A guarda-costas, Katherine Center
Achei as cenas de romance MUITO BEM escritas, dava até um friozinho na barriga!
Imaginei a cara do Chris Evans o tempo inteiro enquanto lia o Jack.
Só tenho uma crítica: (por isso dei 4,5 em vez de 5) achei os fluxos de consciência da Hannah longos demais? repetia as coisas sem necessidade.

Clara2102 17/09/2023

Um livro perfeito para ler em um fim de semana
Esse livro é muito bom. Um livro rápido para ler em um dia, com personagens cativantes e que vc vai se apegar muito. O casal tem uma química maravilhosa e vc vai torcer totalmente para eles ficarem juntos. Além de um romance levinho, esse livro trata de luto e tem cenas muito emocionantes. Recomendo muito a leitura!!

Mari 07/08/2023

Li tão rápido que nem senti! Leitura fluida e gostosa. Fiquei completamente apaixonada pelo Jack e a Hannah, que casal mais fofo. Além do romance, ainda tem as histórias pessoais deles que emocionam e trazem uma linda mensagem de superação. Recomendo muito!