Uma Viajante do Futuro

Resenhas - Uma Viajante do Futuro

1 | 2 | 3 | 4

Erica.Alexandre 13/04/2023

Emocionante
Esse livro me deixou de coração quentinho, amei demais a conexão entre a Sabrina e o Aaron e como o amor deles foi se desenrolando. Também amo uma história de viagem no tempo, e gostei bastante de como a Karina retratou a vida antigamente, sem enfeitar, mas também mostrando que não existiam só coisas ruins. Outro ponto alto da história foi como ela se conectou com o primeiro livro e como tudo estava interligado. Só o que não gosto é essa capa, mas tirando isso, é perfeito.

Mari 21/04/2023

Maravilhoso!
Assim como o livro anterior, a estória contada neste é fascinante. Apesar do tema viagem no tempo já ter sido bem explorado, Karina o faz de forma maravilhosa, com o cuidado de retratar o período histórico de forma que a história dos protagonistas fique ainda mais interessante.
Também gostei muito da forma de abordar assuntos sérios na vida da personagem feminina deste livro. Apesar de não ter sido amplamente abordado na escrita em um capitulo específico, o que deixaria o livro mais "pesado", em diversos pontos a gente se depara com o pesadelo que essa mulher sofria, é como ir descobrindo aos poucos, junto com as memórias dela.

E a evolução da percepção da protagonista, se libertando do sofrimento é lindo de ler.

raissarang 21/10/2023

Quero conhecer Malta
Esse livro, até mesmo as notas da autora, trazem uma sensibilidade e leveza que é indescritível.

O trabalho que ela teve pra pesquisar sobre a batalha do cerco, as cenas de luta, os vocabulários específicos de certos tópicos... É nítido que a autora teve um grande trabalho e isso não apenas transportou Isla para o passado, mas eu também.

A pesquisa aprofundada e o estilo de escrita fluído fizeram com que eu considerasse esse livro uma obra-prima da literatura independente e me fez querer conhecer Malta. Não conhecia nenhum trabalho da autora antes, mas depois dessa experiência, vou com certeza checar os outros livros dela.

paaahty 18/05/2023

A versão seria sobre a viagem no tempo!
Sabrina teve que enfrentar muito mais desafios que Christopher, na minha opinião. Voltar para o passado, ver como as mulheres eram subjugadas, maltratadas e muitas vezes desmerecidas é uma grande provação. Mas Sabrina consegue se virar sozinha, buscando a todo custo uma forma de voltar pro seu tempo, querendo se ver livre de toda situação é principalmente do bruto Aaron. Era difícil imaginar que Isla e Cristopher a mandariam pra um lugar onde sofreria, foi difícil ceder e deixar o passado mudá-la da forma como ela o mudava.
Uma boa leitura, mas não tem a comédia que tem o primeiro, então senti bastante falta das gargalhadas. Temos alguns furos na história, mas nada tão grande que prejudique a trama. Recomendo!

Glaucers 10/05/2023

Amo o talento que a Karina tem de escrever livros divertidíssimos e outros mais sóbrios, com mais drama.
Achei angustiante o plot viagem no tempo envolvemento duas irmãs e dois irmãos que, em algum momento, vão se separar pra sempre. Por mais que a separação aconteça pra que os personagens encontrem sua paz e felicidade no mundo, deve ser horrível a sensação de amar muito alguém e nunca mais ver essa pessoa na vida, mesmo que tenha sido necessário.
Boa duologia e ótima pesquisa histórica.

Lua 30/04/2023

Sabrina e Aaron
Achei esse mais lento que o primeiro mas também teve uns momentos fofos. Gostei de saber o que tava rolando no presente também. Foi um bom final pra história toda.

SMS 16/07/2023

Continuação de "Um guerreiro do passado"
Nesse livro a autora liga os pontos que ficaram soltos no livro anterior. Entendemos porque Aaron de Landa deixa de ser cavaleiro e como Sabrina, irmã de Isla, vai para o passado (sendo que no livro 1, ela está casada com o traste do Zach). E claro, o encontro e desenvolvimento do relacionamento dos dois.

Gostei da forma como os eventos foram entrelaçados, do romance do casal, mas principalmente do crescimento de Sabrina, que se deu conta da utilidade dos ensinamentos do seu cunhado ao longo de sua vida e de que merecia ser amada e fez suas escolhas.

E foi sensacional ler o capítulo da queda de São Elmo com a trilha sonora proposta pela a autora! A experiência ganhou outras sensações, a leitura se tornou ainda mais emocionante. Escute a música proposta enquanto lê, vale a pena mesmo!

Rhayane.Pelison 25/12/2023

Lindo demais
Segundo livro dessa trilogia que eu amei muito, não esperava me envolver tanto, acabei o primeiro e logo já devorei o segundo, indico muito pra quem gosta de viagem no tempo e muito romance!!

Dora 22/03/2023

E Karina Heid acerta novamente
Agora é a vez de descobrir a história de Sabrina que volta à Malta de 1664 pouco antes do cerco a São Elmo. Sem muitas informações porque foi tudo muito corrido, ela sabe que deve procurar por Aaron, o irmão de Cristopher, marido de sua irmã Isla que ela deixou em 2035.
Há um pouco de humor, algum drama e cenas de sexo quentes e de guerra tristes. Mas tudo na dose certa para envolver quem adora romances.
Sou fã da autora desde os primeiros livros. Ela escreve bem e rápido para sorte de nós, suas leitoras. Dessa vez, eu acompanhei seu diário de escrita no Instagram e ficou ainda melhor ler este romance que fecha a história do ?Guerreiro do Passado? perfeitamente. É como se o destino fizesse uma compensação de passado e futuro; como se fosse um símbolo de infinito ?? onde o fim é o início.
Além disso, Karina nos traz reflexões sobre as guerras das quais a humanidade nunca se livra. A dupla medo e ódio só traz sofrimento, miséria. Rouba vidas. Eu me pergunto se um dia iremos aprender.

BeaouBea 23/04/2023

Emocionante!
Todo o arco do segundo livro é mil vezes mais profundo que o primeiro.
A intensa história da Sabrina, assim como do Aaron é cheia de dores e traumas. Eles fazem uma dupla de protagonistas muito apaixonante, pois é encontrando o outro que conseguem juntos superar os obstáculos da trama.
Eu achei esse casal muito melhor que o primeiro, apesar de gostar muito de Isla e Christopher, Sabrina e Aaron tem mais química, mais tensão s3xual, mais conexão, o ambiente também deixa tudo mais atrativo, o "futuro" nós conhecemos, o passado é mais excitante, a gente se imagina nos locais calmos, na vida pacata, é um mundo lindo, porém, é mais carregado, mais pesado também, a energia da guerra e todo o cenário de destruição deixou sim mais impactante. ??
Deixo aqui minha admiração pelo QRcode com a trilha sonora para o capítulo da guerra, cara, Karina, você é fod4, eu te amo mulher! A experiência foi incrível, nunca li nada parecido, parecia um filme, arrancou várias lágrimas, foi insano!!
O final interligado com o primeiro livro é tão bem feito que você se pergunta se vai dar tudo certo mesmo, a agonia, a frustração, são vários sentimentos que esse livro me trouxe, eu li em menos de 24 horas, uma pena, porque ja sinto saudades de Sabrina e Aaron ???

Malu 22/04/2023

Karina como sempre me agradando profundamente. Amei a continuação de um Guerreiro do Passado, fascinante ver a conexão final das histórias, a autora realmente se desafiou a conectar as histórias de passado e futuro, e ficou incrível. Não tem como não amar a história de Sabrina e Aaron, assim como amamos Isla e Christopher. Casais que se conectam pela alma, além do tempo, fantástico. Um romance incrível, ambientado em Malta, quando estavam em guerra, não é um romance romântico, apesar de algumas passagens de amor, mas tem um cenário caótico, triste e difícil também. Mas adorei casa segundo da leitura.

Aline 18/08/2023

A continuação do primeiro livro é incrível e muito interessante. Adorei e recomendo a leitura. Karina é ótima!

Karen.L.P 20/04/2023

Fortes emoções
Livro maravilhoso, como todos da Karina! Amo sua escrita. Muito fluida e contagiante. Não é fácil parar de ler, dá vontade de devorar, mas os afazeres não deixam. Casal lindo, que amor! Fascinada pela história. Valeu demais.

Duda 01/09/2023

Não tem jeito, o primeiro é mesmo meu favorito, mas também amei esse! Muito bom, li bem rápido pois não aguentava de ansiedade. A dedicação da Karina nesse livro foi muito notória e apreciada, ao clicar pra ver o tour de Malta, pelo link que ela colocou, fiquei em choque por ser exatamente como imaginei. E só imaginei assim porque ela detalhou com perfeição tudo.

1 | 2 | 3 | 4