Uma Viajante do Futuro

Resenhas - Uma Viajante do Futuro

1 | 2 | 3 | 4

Karen.L.P 20/04/2023

Fortes emoções
Livro maravilhoso, como todos da Karina! Amo sua escrita. Muito fluida e contagiante. Não é fácil parar de ler, dá vontade de devorar, mas os afazeres não deixam. Casal lindo, que amor! Fascinada pela história. Valeu demais.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 26/01/2024

Fantastico
Eu sou ABSURDAMENTE encantada pelos fatos históricos e na ambientação de Karina, a escrita dessa mulher é tão sensacional e cativante que é impossível não terminar completamente apaixonada por esse livro. Ler essa história foi uma experiência incrível, me emocionei e sofri com Sabrina e Aaron. É PERFEITO!

Tyuri 30/01/2024

Segundo livro de ?um guerreiro no tempo?, fiquei bem feliz por ter os protagonistas do livro anterior, e gostei bastante da química do casal ?

Vit 29/10/2023

Como sempre, a Karina arrasou na escrita desse livro que pra mim ficou melhor que o primeiro, agora já quero ler toda a saga Love Travellers

Naty l @so.maisumcapitulo_ 30/09/2023

Maravilhoso
Nesse segundo livro temos a história de Sabrina e do Aaron. Diferente do primeiro que fica mais numa comédia romântica, esse aqui tem romance mas também uma boa dose de drama e mostra também a angústia das situações vividas na guerra.
Eu adorei a química do casal e como a história se interliga perfeitamente sem deixar pontas soltas.
Com certeza essa duologia tem um lugar especial no meu coração. Como sempre, meu parabéns a autora pela excelente pesquisa dos temas históricos do livro. Recomendo!

Fernanda.Zanon 28/08/2023

Diferente do primeiro livro, esse é mais pesado pelos assuntos tratados, mas gostei bastante da narrativa e também da história do casal.
Ainda fiquei um pouco na dúvida sobre a viagem no tempo;

jezzbooks 09/08/2023

A guerra não podia mais me ferir. Estava livre.
Nunca vou superar meu amor por livros sobre viagem no tempo. E o que falar sobre esse livro além de coisas boas? A Sabrina é um personagem incrível que teve uma ótima evolução, o Aaron é um brutamontes fofo, eu amo ele. A leitura foi bem rapidinha, se eu não tivesse picotado muito a leitura teria lido em um dia. Achei que não ia chorar, mas quando chegou no capítulo 35 eu desabei muito, nossa!!! Enfim, adorei o livro.

Layse20 29/07/2023

Um dos poucos casos em que a continuação supera o primeiro
ESSE LIVRO É O MOMENTO!!!!
Acabei de terminar e estou em completo surto. Esse livro trouxe uma carga dramática muito destoante do primeiro volume e que me atraiu muito. O horror da guerra e o cenário inóspito não afetaram o desenvolvimento dos protagonistas. Era de se imaginar que, num cenário como este, um romance seria a coisa mais supérflua a ser tratada, mas a Karina conseguiu equilíbrar ambos os aspectos presentes na história, algo que me surpreendeu bastante.
Este romance é sombrio, dramático, muitas vezes duro, mas consegue trazer algo belo em meio a destruição. Foi um relacionamento que eu amei acompanhar.
Estou encantado com esse livro.

Laís 20/06/2023

Um encontro de amor no passado
Aaron e Sabrina são únicos, ele um guerreiro medieval da ordem dos hospitalares, que luta pela igreja, mas, após uma série de eventos em sua vida pessoal, perdeu sua fé e se isolou do mundo. Ela, uma professora de história do futuro, vivendo um casamento de aparências e tóxico, com um homem que se revelou alguém completamente diferente do que era no início do relacionamento, tornando-se insustentável a continuidade do relacionamento após um estopim, em que ele tenta contra a vida de Sabrina.
É nesse ponto que ela é obrigada a deixar tudo o que conhece e é mandada para o passado para recomeçar.
Uma história emocionante de encontro, reencontro, luta, sobrevivência, amor, segundas chances. A autora nos transporta para um mundo diferente, onde tudo é muito cru e belo.
O livro é tocante, especial e tem toda uma pegada de amores perdidos e reencontros.
É emocionante e vale muito a pena ser lido.

Ray_Nany 18/06/2023

Muito bom!
Estava ansiosa pra ver como a Sabrina viajaria ao passado. Ver pelo que ela passaria e o amor dela e do Aaron nascendo. Ela foi essencial pra Malta vencer a guerra e em meio à isso, encontrou seu lugar no mundo onde menos esperava.

Tati.Tatiana 26/05/2023

Que livro bom!!
Aquele livro que te prende desde as primeiras páginas.
História envolvente, cativante. A gente vê q teve muita pesquisa da autora
Capítulo final acompanhado da música foi sensacional!! Chorei muito.
Amei amei amei

marcelabrazao 21/05/2023

Maravilhoso
Eu já tinha gostado muito da história de Isla e Christopher, mas esse livro conquistou ainda mais o meu coração. Sabrina é uma mulher valente, que sofreu muito nas mãos do ex-marido e que encontra seu grande amor no século XVI. A história passou de forma tão fluida que logo estava no final. As cenas de guerra trouxeram um plus ao livro. Aaron e Sabrina são perfeitos juntos e a gente se amor gigantesco dos dois qdo lê. É um reencontro de almas. Lindooo

1 | 2 | 3 | 4