Quem é Eleanora Jones? Ann H. Campbell

Resenhas - Quem é Eleanora Jones?

line 31/01/2024minha estante
por isso eu não gosto de hot em livro?????

xovanaasz 31/01/2024minha estante
pior que nem teve hot vc acredita, soq o livro inteiro é tao numa pegada sexual o tempo todo que infernoooi

line 31/01/2024minha estante
q nojo, credo, vamos ler livros melhores ????

xovanaasz 01/02/2024minha estante
ai amg to precisando, faz una 5 meses q eu n leio um livro bom, ai ontem q eu engatei de ler um era essa buceta dessa bomba ai to com odio ate agr

Aventureira Literária 08/02/2024minha estante
Tô lendo o livro agora e SIM! vc tirou as palavras da minha boca com essa resenha

Tamilly Havilliard 07/01/2024

Quem é Eleanora Jones?
Um ótimo livro pra passar o tempo e até que é bem fluído, mas na real não gostei muito da escrita, e achei a história rasa, não se aprofundou. Gostaria de ter conhecido mais.
Mas adorei os personagens secundários, e o casal é fofo.
User.name_leitora 07/01/2024minha estante
Moça esse livro tem hot??

Tamilly Havilliard 07/01/2024minha estante
Tem pegaçãozinha, mas o hot é "e se amaram a noite inteira" kkkkkk

Naraliz 20/03/2024minha estante
Eu ia ler, mas vi muitas resenhas ruins dele, até desisti kkkkkkk

Tamilly Havilliard 20/03/2024minha estante
Pior que nem recomendo msm amg kkkkkk

Nina 27/07/2023

Quem é eleanora jones?
Não faço ideia de quem ela é, nem ninguém nesse livro na verdade já que NADA foi desenvolvido ou explicado. tudo é estranho, mal feito e mal desenvolvido, além de ter uma escrita terrível (sério todas as fanfics que li eram melhores).
o plot também é sem sentido, toda a relação entre eles foi estranha, o que deveria ser a briga/discussão final foi resolvida de uma forma tosca e irreal.
terrível mesmo, tive que me forçar a terminar.
GabiFaccion 27/07/2023minha estante
Corajosa, eu não aguentei 20% do livro

millacrz 27/07/2023minha estante
Eu tô começando a achar essas capas em desenho mto duvidosas kaksksksk acabei de ler no Kindle nesse estilo e tbm fiquei ???

bruna :) 30/06/2023

EU AMEI
Claro que é clichê (que nem todos os romances que eu leio) MAS É INCRÍVEL, porque convenhamos que tem uns romances clichês que são PÉSSIMOS, esse foi maravilhoso, a história é incrível e você consegue amar os personagens mt rápido! apenas leiam.
se você gosta de off campus é uma ótima recomendação para você
sofi 30/06/2023minha estante
amiga qual seria a classificação?

bruna :) 06/07/2023minha estante
é um romance jovem adulto amg, eu diria que uns 16+ por ai, no começo do livro tem os avisos

rita447 12/08/2023

Afinal, quem é eleonora jones?
Eu gostei mt desse livro, nao foi exatamente como eu tava esperando, fiz uma fanfic inteira na cabeça sobre como seria e acabou que ficou melhor que eu imaginei (ou quase)

esse livro é mto bom, recomendo pra quem nao tem nada pra ler
Juju.2 23/08/2023minha estante
Caleb é o maior desse livro pena que não teve mais aparições

rita447 23/08/2023minha estante
verdadeee, o maior

LidosdaCris 13/05/2023

Um romance fofo e divertido. A leitura foi rápida e fluída. Ótimo para sair de uma ressaca literária.

Gostei muito da Elie, sobre os questionamentos sobre a aparência e a primeira impressão que temos das pessoas nem sempre define quem a pessoa é, todos temos várias camadas e somos mais do que mostramos até para os amigos.

Só achei que faltou desenvolver melhor o passado da Elie e a sua relação com a família dela. Gostei do Ben, queria saber o que aconteceu no futuro, sobre a faculdade e se o relacionamento com o pai melhorou.

Adorei os personagens secundários e queria ler um livro sobre eles.
EstantedaMel 22/10/2023minha estante
Ele estava de graça na promoção exploda seu kindle

EstantedaMel 22/10/2023minha estante
Ele estava de graça na promoção exploda seu kindle

Evellyn.Guedess 26/12/2023

Gostei do livro, um romance com alguns clichês que eu gosto.

Me lembrou um pouco a vibe de Off Campus (principalmente de O Acordo).

Recomendo a leitura pra quem quer ler algo leve e divertido e fofinho
User.name_leitora 26/12/2023minha estante
Estava pensando em ler esse livro
E queria saber se tem hot??só por precaução kk

Whos.ana 26/12/2023minha estante
@User.name_leitora eu nunca li mas eu acho que não tem pq pelo que eu já vi é classificado 14+, então se tiver algo não deve ser descritivo nem nada

Julicaa 07/12/2023

Quem é Eleanora Jones?
Eu fiquei interessada nela, você vai ficar interessada nela e o Ben ficou MUITO interessada nela.. por um beijo, um único beijo que mudou a vida dos dois, pra melhor rsrs

Gosto de histórias de amor assim, em que a paixão que os unem os faz arriscar TUDO para só poderem continuar se amando. Gostei da forma como é escrito sobre todos os clichês possíveis daqueles antigos que chega arrepia e faz vc pensar que vai dar mt merda, mas a merda não é ligada em nenhum momento a aquilo que vc espera, ja que eles são sinceros um com o outro desde o começo. ?É uma aposta? Sim!? ?Apostei que vou te fazer ficar caidinha por mim? e enfim, sem mentiras.. completamente e unicamente sinceros e isso é a coisa mais importante em uma relação.

A confiança é difícil, mas quando mt insiste e os dois querem, ela vem da forma mais doce e fácil.. fofos.
Ester 07/12/2023minha estante
Qual é idade indicativa amg??

Julicaa 07/12/2023minha estante
amiga ele é +14, tem cenas hot mas nada muito explícito!

Gra Cae 02/07/2023

O livro não é bom. A história não se desenvolve bem, os personagens são rasos, as coisas que acontecem parecem aleatórias, nada é aprofundado e as informações são apenas jogadas. A escrita da autora também não é boa, repetitivo, não tem fluidez.
Enfim, no fim já estava pulando partes pois não dava vontade de finalizar.
vitoria c. 02/07/2023minha estante
concordo plenamente com tudo, quase que não terminei o livro de tão ruim que era a história, os personagens e a escrita

Vanessa 29/07/2023minha estante
Concordo demais! Se tivesse lido sua resenha antes não tinha nem perdido meu tempo lendo!

Alice 15/05/2023

Fofo ?
? Quem é Eleanora Jones?" é um clichê universitário com uma escrita muito fluida e personagens bastante cativantes. Eu amei ler esse livro, Ben e Elie conquistaram o meu coração! ?

? História:

"Quem é Eleanora Jones?" conta a história de Benjamin e Eleanora, dois estudantes da universidade de Malboro que nunca interagiram entre si, até um dia. O mundo dos dois colide quando os amigos de Ben o desafiam a beijar Eleanora, a garota mais tímida da universidade. O que Ben não imaginava é que de tímida Eleanora não tem nada.

? Personagens:

Gostei bastante de todos os personagens. A Elie aparentemente uma garota tímida mas isso é só um disfarce que ela usa para se proteger. Gostei bastante de ir descobrindo mais sobre a sua verdadeira personalidade ao longo do livro, como ela é uma amiga leal e protetora.
O Ben é o típico badboy que não se apega a ninguém, o que muda até ele conhecer a Elie. Assim como a Eleanora, foi muito interessante ir descobrindo um pouco mas sobre o Ben a cada capítulo.
Fora o Ben e a Elie, o livro também conta com alguns personagens secundários que são importantes para o desenrolar da história. Também gostei de todos eles, mas queria que tivesse mais um pouco de desenvolvimento desses personagens.

? Desenvolvimento:

Um ponto que eu gostei bastante nesse livro é que ele não se resume somente a uma aposta, a aposta não é descoberta só no final do livro e sim no começo. Ela pode ter marcado o início do relacionamento dos personagens, mas não se resume somente a isso. Gostei muito de acompanhar o desenvolvimento do relacionamento do Ben e da Elie, eles saíram de provocações (muitos boas, aliás ????) para se abrirem e confiarem um no outro.

? Em resumo, "Quem é Eleanora Jones?" é um ótimo clichê universitário, com uma escrita muito fluida e personagens cativantes que vai te deixar com o coração quentinho. Recomendo muito essa leitura!! ?
Grishaverso's version 16/05/2023minha estante
AAAAAA, MDS esse tá na minha lista, com essa resenha, mal posso esperar pra pra ler

Alice 17/05/2023minha estante
Espero que você goste!!

crislaynesm 14/10/2023

Se vc tá querendo só se distrair, vale a pena
é um romance levinho, escrita rápida, nada é muito profundo, algumas questões apresentadas no livro mereciam mais desenvolvimento, principalmente o plot, mas não tivemos. ?????
i'm just a girl 26/10/2023minha estante
nuh amg eu!
comecei apenas pra passar o tempo e só vou terminar pra falar que eu li pq meu deus, eu to odiandoKKKKKK

crislaynesm 01/11/2023minha estante
simmm

i'm just a girl 29/10/2023

Uma grande perda de tempo
Se eu pudesse voltar no tempo, nunca teria lido isso aqui.
eu estava procurando um livro só pra passar o tempo e ler rapidinho, coisa de um dia. nem precisava ser tão bem planejado, só clichê.
esse livro falhou miseravelmente em tudo.
na escrita, no plot, na história, na construção.
tudo extremamente superficial e estereotipado.
os diálogos são incrivelmente vazios além de rasos.
parece que a autora não sabe escrever por conta própria, leu alguns livros e misturou os estilos de escrita de outras pessoas e resultou nessa bomba. simples é a palavra mais gentil que posso pensar para definir essa escrita.
as questões do livro são abordadas de forma totalmente irresponsável e irreal, resolvidas em um só parágrafo.
não existe bom suspense e muito menos química entre os personagens.
entretanto, a história tinha um grande potencial, infelizmente foi executada da PIOR maneira possível
kimberlly26 29/10/2023minha estante
mulher da p ver que vc amou o livro graças a deusKKKKKKKKKKK esculachou

i'm just a girl 29/10/2023minha estante
eu adorei o livro ((0.50 estrela????????

a li 23/05/2023

Bastante previsível, mas não acho que isso por si é um problema. Apenas achei bem fraca a escrita e as muitas explicações para as coisas. Contudo, livro de leitura leve e rápida.
nksmria 23/05/2023minha estante
comecei a ler esse ontem, mas achei a história bem ruim e não consegui continuar a leitura

Amanda 21/05/2023

Bem mais ou menos
Achei que iria gostar mais, porém não me apeguei aos personagens nem à história. Li pq fiquei com dó de abandonar kkkk.
Não entendi o título de badboy do Ben, ele só é pegar mesmo (com o clássico "nunca durmo mais de uma vez com a mesma garota"). Também achei os personagens chatinhos, o passado deles pouco desenvolvido e algumas coisas meio repetitivas.
Tem algumas partes fofas, mas não me cativou.
Não funcionou muito para mim, mas se estiver com vontade de ler, vai fundo.. espero que goste da leitura
Amanda 21/05/2023minha estante
Pegador*

jully 27/05/2023

Eu gostei muito, eles tem muita química é um ótimo livro para passar o tempo, não achei que a casey ajudaria tanto, adorei!
Bruna.Camilli 27/05/2023minha estante
Tem livro?