Finlay Donovan

Finlay Donovan Elle Cosimano

Resenhas - Finlay Donovan: sem tempo para matar

Gabriella 30/04/2024

Eu simplesmente comecei pelo livro errada, tem um outro antes desse KKKKK
mesmo assim, a leitura é leve, divertida e instigante. tira muitas risadas e ao mesmo tempo te prende para saber mais da trama.

Michele Rayane 10/04/2024

Acabei de cair em um esquema
Até ler essa história, eu não sabia que seriam 4 livros mais a história da Vero, já quero os outros na minha mesa!

Eu gostei bastante desse segundo livro mas o primeiro ainda tem meu coração.

Nesse livro acontece muito mais coisa doida e impossível que no primeiro, é engraçado ler.

Gostei do desenvolvimento da Finn e da Vero, eu amo a amizade dessas duas mas estou curiosa para saber mais sobre a Vero e sua história de vida.

Shipoo demais a Finn com o Nick mas acho que eles não vão ficar juntos :(

Ansiosa para o livro 3 pois o final desse livro.... QUE FINAL BOM!

Caroline 07/04/2024

Tava ansiosa pra ler o segundo livro, pois me diverti muito com o primeiro e obviamente dei boa risadas nessa continuação.

Apesar de ser um livro, leve e engraçado, gostaria que tivesse se aprofundado e desenvolvido outras partes, por exemplo os segredos da Vero, a Fin respondendo as perguntas do Nick no final?

E nossa, quando vi a última página fiquei feliz e triste kkkk gosto de acompanhar esses personagens, só espero que o proximo livro feche algumas escolhas para a Fin e Vero.

Amanda 15/03/2024

Amei muito
Eu AMEI esse livro! Mais um sucesso da queridíssima Elle Cosimano.

Eu adoro essa vibe de 'tudo se conecta de alguma forma', fico até besta quando a autora faz a ligação dos pontos hahaha muito bom! E assim, Finlay se mete em cada enrascada que só Jesus na causa! Kk eu me diverti horrores lendo esse livro!

Só tem uma coisa: espero que nos próximos ela capriche no romance também pq a expectativa tá altaaaa

MThais 26/02/2024

Para descontrair um pouco
Ela é uma escritora de suspence policial, onde por um acaso se meteu em grandes tretas mas com um toque de comédia a autora nos deixa viciante na história, onde acompanhamos o que a Finlay faz para não se meter em mais tretas da sua própria vida caótica, mas nesse livro o ex-marido dela está marcado para morrer, o que fazer nessa situação?, achei um livro divertido além dos "mistérios" que a Finaly precisa desvendar para saber quem quer o seu ex morto, mas mesmo assim ainda tem uma pitada de romance com o policial Nick e jovem aspirante a advogado (mesmo que nesse ele deu uma sumida mesmo), eu acredito fortemente que o Nick está se fazendo de dessentendido e que realmente está investigando a Finlay mesmo estando "apaixonado por ela", gostei mais depois da metade do livro, onde achei que aconteceu mais coisas e que não ficou somente em descobrir o culpado e achei muito boa as partes de comédia.

Emanuelle189 22/02/2024

Esse livro segue a linha do primeiro, sendo engraçado e caótico, e com o final corrido.
Para ser melhor, só se o Steven fosse de arrasta

lopes46 21/02/2024

Mds demorei mt pra ler esse e não gostei tanto quanto o primeiro mas ainda assim é mt divertido. os personagens sao mt cativantes tbmm

Clara 18/02/2024

Finlay é um ótimo personagem
Eu amo a dupla Finlay e Vero, isso já ajuda demais a gostar da trama que elas estão envolvidas. Sinceramente não sei se gostei mais do primeiro ou desse, são construções diferentes mas gosto bastante das duas.
Nesse livro tem alguns momentos que achei a leitura meio enrolada, mas ainda sim gostei bastante.

@renatavarelaescreve 18/01/2024

Finlay Donovan
O segundo livro, pra mim, foi mais ágil do que o primeiro, mas ficou mais confuso. O primeiro teve um "charme" a mais, mas esse ainda conseguiu me prender. Alguns enredos me deixaram confusa e eu não fiz questão de tentar entender ao pé da letra, só fui lendo. No final, deu tudo certo. Esperando o 3 porque quero muito saber o resultado do que ficou em aberto aqui.

Lu Oliveira 28/12/2023

"Achei o primeiro livro melhor, com enredo mais coeso e mais engraçado. Essa segunda história me pareceu forçada, tanto nos acontecimentos quanto no enredo. Queria que o romance com o policial Nick tivesse mais engajado e Vero mostrasse quem realmente é."

26/11/2023

Achei o primeiro livro melhor. Achei o desenrolar muito forçado nesse livro. Não sei se lerei o próximo.

Kesia Fernandes 19/11/2023

Eu amei!
Que livro bom!! Eu amei ainda mais que o primeiro livro! No início foi meio parado, mas mais pro final que começou acontecer as coisas, e como sempre a Elle é genial! Kk mistura comédia com um suspense e romance!
Eu morro de rir com a Finn e com a Vero, em como elas se metem em coisas totalmente de paraquedas.
Óbvio que é um livro meio com um suspense, q a gente tenta desvendar os mistérios, mas não é um suspense do tipo NOSSA NUNCA IMAGINEI.
Tem muitos furos inclusive kk mas é MUITO BOM. E que sim, já supus algo e nem era Oq eu tinha pensado. Enfim, é muito bom.

Nayara.Tavares 04/10/2023

Desde o primeiro tenho a mesma impressão: PORQUE ESSA AUTORA NÃO É HYPADA?

Sério, a história tem uma boa dose de tudo que um livro bom precisa ter: comédia, mistério, ação, romance e personagens maravilhosamente desenvolvidas.

Finley e Vero ganharam meu coração mais uma vez com as trapalhadas que no final sempre dá certo. Já quero a continuação!

Amanda3808 23/09/2023

Já ansiosa pelo terceiro
Mais uma vez Elle Cosimano entrega uma ótima e bem humorada história. Surto com cada burrada e acerto de Finlay e Vero, elas duas são ótimas juntas. Isso é tão bom que torna até mesmo o triângulo amoroso entre Finlay, Nick e Julian suportável

Rachel 19/09/2023

Eu adoro a Finlay, mas a Vero tem um lugar especial no meu coração ♡♡♡

Comecei esse livro com a firme opinião de q a Finlay deveria deixar que dessem cabo da vida do Steven, mas é claro q aí não teria história né kkkk