Dr. Callahan

Dr. Callahan Liz Stein

Resenhas - Dr. Callahan

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Yasmim 28/03/2023

Simplesmente, P E R F E I T O! O melhor livro da série.. Eu amo absurdamente a forma que a Liz escreve seus livros, esse em especial está tão rico.. Apenas leiam! ??

maddzoomer 28/03/2023

O livro tá incrível, na metade dele percebi que seria o meu favorito da série, e no final descobri que é meu favorito com muita razão.

Amei a Cassie e amei o Jax, os dois são uns amores e apoiaria super um extra para mostrar mais a vida deles juntinhos.

NGSilveira 29/03/2023

Recomendo
Quando comecei a leitura, não conseguia parar. O livro foca no romance e no drama (bastante).

A cada página eu ficava ainda mais curiosa com o passado do protagonista, que é triste, e querendo ver a protagonista vencer cada um dos seus desafios.

É slow burn na medida, com hot na medida.

O livro tem uma série de avisos/gatilhos no início, leiam com cuidado, pois pode ter temas sensíveis para alguns leitores.

Biah Oliveira 29/03/2023

Dr. Callahan - Liz Stein
Estou sem palavras pra escrever essa avaliação. Emocionante é pouco pra descrever o que foi essa leitura. Costumo dizer que existem livros acima de qualquer forma de avaliação, Dr Callahan é um deles. Cinco estrelas e favorito é pouco pra o que esse livro representa pra mim.
Uma lição de perdão, superação, esperança e segundas chances. Jax e Cassie não são apenas um casal apaixonado, entre eles existe muito mais que paixão. É o amor na forma mais pura e verdadeira sendo retratado através da ficção.
Liz está de parabéns pela grande história que escreveu, nitidamente escrita com o coração. Vi o amor sendo colocado em cada palavra que lia. Enfim, se você leu essa avaliação até aqui espero muito que tenha a oportunidade de ler este livro, se tiver não pense duas vezes antes de começar.

Ludimilaaard 29/03/2023

Livro perfeito e favoritado.
"Uma tatuagem nova está ali. É um girassol perfeito, tatuado exatamente na altura do coração. Jax pega minha mão e leva aos lábios. ? Eu não sabia se algum dia a teria de novo na minha vida, Cassie. A única certeza que eu tinha era a de que você estaria para sempre no meu coração."

Em mais uma parceria do penúltimo livro da série Union Hospital tive essa oportunidade de conhecer os personagens e essa linda história na degustação.

Essa história me fez chorar e me emocionar desde o início, teve momentos que eu só chorava e pensava no quão o Jax sofreu no seu passado e que se fechou para as pessoas e para tudo e com essa volta da Cassie, ele encontrou uma nova oportunidade para sorrir e ter lembranças boas. Foi com a Cassie que o nosso mocinho aprendeu a amar e mais ainda a lidar com o passado que tanto o assombrava.

Cassie está passando por um momento delicado na sua vida, sofreu um acidente que vai deixar uma marca para toda sua vida. Jax é o médico residente e que faz de tudo para a sua girassol, apelido dado por ele, sorria novamente e se sinta amada. Em todos os momentos eles são fofos um com o outro e a amizade do Jax com a Liv foi outra coisa que eu amei na leitura, mesmo que o relacionamento não tenha dado certo, a amizade deu e é a melhor coisa que aconteceu. Agradeço a Liz Stein por mais um livro incrível dessa série, prepare-se para chorar e se emocionar com o casal que não dispensa fofuras.

SheilaS.M 30/03/2023

Perfeito!!!!
Conheci a escrita da Liz lendo a Série Amores em Seattle que amei. Resolvi começar a Union Hospital, o primeiro não me envolveu tanto, gostei muito do segundo, mas o terceiro foi com certeza melhor livro da série até agora.
Liz me fez chorar e me emocionar logo no início, simplesmente não consegui parar de ler.
Desde o primeiro livro da série fiquei ansiosa para ler do Jax e não me decepcionei. Depois de uma montanha russa de emoções: sorri, chorei, suspirei, torci terminei a leitura com o coração quentinho.
O livro é sobre perdão, força, superação, resiliência, esperança e segundas chances.
Jax e Cassie são perfeitos juntos e tem muuuita química. A construção do relacionamento entre eles foi perfeita.
Liz tratou de temas importantes com sensibilidade e responsabilidade. Como por exemplo a importância de ajuda especializada. Amor, amigos, família e vontade são extremamente importantes, mas não fazem mágica.
Outro ponto que gostei muito foi o fato da Cassie se amar a ponto de não aceitar “migalhas”.

Camillapalagano 31/03/2023

Tô pra dizer que esse é o meu favorito dos três até agora ?

Que história linda, real e profunda! Amei ??

Jade 03/04/2023

Tudo o que você precisa em um romance.
Uma história cheia de emoções. Jax e Cassie vão superar inúmeras dificuldades físicas e mentais, reaprender a viver e a amar!
Esses dois passam por processos de aprendizado sobre a vida de formas completamente diferentes. Mas juntos e até mesmo separados percebemos a riqueza desse sentimento que eles tem um pelo o outro.
Aprendemos tanto com Cassie e seu otimismo, sem esquecer claro de suas dificuldades, mas é lindo de ver a evolução desses dois personagens. Eles são incríveis. Por mais livros assim com tanta inclusão, tratado com normalidade e sem romantizar as situações. ??

Maria4583 03/04/2023

SEM PALAVRAS
Eu sempre fico em dúvida qual escolher como meu favorito, que livro FENOMENAL. Totalmente inclusivo, nunca li algo sobre os temas que abordam e fiquei tão maravilhada que é impossível desapegar dessa história. Sempre gostei do Jax por ele ser o caladão que chegava a ser engraçado e a evolução dele é de aquecer o coração, e sem palavras para a Girassol, simplesmente perfeita ???
Estou surtando com o livro da Liv, preciso pra ontem.

Bela.Paes 06/04/2023

Perfeito ?!
Esse romance é especial pra mim porque é diferente de tudo que já li, não vou dar spoiler!! Jax e um homem quebrado, por isso está tão acima da média ele é muito especial. Cassie é uma jovem que sofreu um acidente gravíssimo e viu seu mundo desmoronar mas não se abateu, se tornando mais forte, eles vão viver uma linda estória de superação e segunda chance.

Thami @riodelivros 07/04/2023

Discussões sociais importantes e narrativa emocionante.
Dr. Callahan é o terceiro livro da série Union Hospital escrita pela Liz Stein.

Sebastian Moore e Zack Bellamy foram respectivamente os protagonistas do 1º e 2º livro da série. Deu para conhecer um pouco mais sobre os outros dois amigos dessa panela, Jax Callahan é o protagonista atual e ele já teve um affair com a única mulher do grupo, Liz Beckett, quando tudo acabou eles seguiram na amizade e com os sagrados encontros de todas as sextas.

O protagonista masculino sempre pareceu o mais sério e discreto dos 4 amigos e eu confesso que estava ansiosa para conhecer mais do tatuado e misterioso residente.

O mocinho ficou durante muitos anos consumido pela culpa relacionada às coisas do seu passado, com isso ele prefere viver dentro de si mesmo e se tornou um homem frio e que não permite a aproximação de ninguém.

Durante um de seus plantões, Jax recebe como paciente uma garota que fez parte do seu passado.

Cassie West é a protagonista feminina e está sofrendo com um acidente que deixou a mocinha paraplégica.

Eu amei ver esse desenvolvimento inicial, ver o mocinho sempre tão sério, tão cheio de sentimentos logo no início da narrativa.
Gostei de ter as memórias do passado para comparar o que eles eram quando jovens e o que se tornaram depois de adultos.
A personalidade dele sempre foi fechada e os traumas sempre estiveram presentes, colaborando para a solidão do mocinho.

Gostei de ver a mocinha sendo ela mesma depois de um trauma tão grande que revirou sua vida, já que ela precisa se redescobrir.
Ela tinha muitos planos e considerava certo, para então ver tudo desmoronar diante dos seus olhos.
A Cassie sempre foi apaixonada por ele, um homem mais velho que nunca a correspondeu porque a via apenas como uma criança.
Mas seus caminhos se separaram e a vida seguiu. Ela tem um namorado, novos amigos e está ingressando na faculdade dos sonhos.
Adorei o panorama familiar da mocinha, foi emocionante ver o antes pelas lembranças e doloroso ver a atual conjuntura e como a força e amor daqueles que cercam fazem toda a diferença, que o na saúde e na doença seja real. Em uma realidade onde as mulheres são cuidadoras da casa e abandonadas por seus companheiros ao menor sinal de dificuldade, foi de deixar o coração quentinho ver o cuidado do pai da mocinha com ela e com a mãe, que também sofre de uma enfermidade.

Amei o desenvolvimento da mocinha e como ela fez novos amigos, se permitiu evoluir e as experiências recheadas de preconceito e comentários maldosos pela sua atual condição, tudo condiz com a realidade do mundo que vivemos, onde tem sim pessoas boas, mas também encontrando gente preconceituosa e precisamos saber lidar com essas pessoas e não ter medo de enfrentar o capacitism0 / m@chismo / etarism0 / hom0fobi@… SOMOS DIVERSOS e eu amo quando essas questões são trabalhadas nas histórias, para que as pessoas possam fazer associações com aquilo que vivemos no mundo real.
Adorei a construção da mocinha se redescobrindo sexu@lmente após o acidente, não vou dar mais detalhes, mas preciso dizer que o hot tá muito bem inserido aqui senhoraaaaas.

O arco do mocinho também é envolvente e eu estava me roendo de curiosidade, não vou revelar nada porque eu sei que tem muita gente que acompanha as resenhas que não gostam de spoiler, então o plot twist está bem guardado para que todos possam ser surpreendidos como eu fui. Só digo que AMEI, principalmente pela forma como a autora conduziu esse encerramento, com uma segunda chance digna de muito lencinhos.

Eu redescobri a autora recentemente com a série College e preciso dizer que a forma de conduzir as narrativas com questões importantes me cativou, por isso vou frisar sempre que ela aborda temas interessantes ao longo da narrativa, como questões sociais e muito reais.

Nesse livro vamos encontrar um pouco de crim3s de ódi0, discussõ3s sociais, o pr3conceito velado e as dificuldades que as pessoas com deficiências enfrentam.
Assim como nos outros livros, o dia a dia dentro do hospital segue sendo desenvolvido de forma muito envolvente, com casos surpreendentes, com questões muito interessantes sendo exploradas ao longo da narrativa, tornando tudo muito emocionante.

Carol 08/04/2023

E M O C I O N A N T E !!!
Dr. Callahan é um livro emocionante, surpreendente, sobre perdão, superação e esperança, além de abordar questões importantes e cotidianas.
Jax e Cassie se completam, suas histórias de vida nos conquistam a cada parágrafo.
Esse livro me fez entender a importância de perdoar a si mesmo e de agradecer por cada momento.
?Nem toda escuridão dura para sempre?.
Acho difícil a Beckett superar Jax Callahan.
Ah, uma data marcante no livro é a do meu aniversário, o que o torna mais especial pra mim (hihihi).
Já sou fã da autora, seus livros me fazem não querer parar de ler, mas ao mesmo tempo, não querer que cheguem ao fim.
Preparem o lencinho e conheçam o Dr. Callahan!

Nath 10/04/2023

Perfeitoooo
Esse é o melhor livro da série até agora. Um livro emocionante do começo ao fim. Esse livro têm representatividade, drama e responsabilidade ao tratar das problemáticas abordadas. Eu indico para todos que gostam de livros de romance (+18). Eu só consigo pensar agora em como vou sentir saudades desses personagens tão incríveis.

Renatinha 12/04/2023

Simplesmente Maravilhoso
A Liz mais um vez arrasa na escrita e nos traz uma bela estória.
Eu já conhecia o Jax dos outros livros da série e me perguntava o porque dele ser tão fechado e agora com o livro dele não foi nem de longe o que eu imaginava,além do plot surpreendente,ela nos encanta com uma personagem que mesmo tendo sua vida mudada de cabeça para baixo,consegue ser forte e encantadora.
Um livro envolvente e os casos médicos descritos pela autora me instigaram de tal maneira que eu quase fui pesquisar no Google.

Um livro com tropes que eu amo.
De todos os 3 esse acabou de se tornar o meu favorito.

"Duas almas quebradas se reconhecem quando se encontram."

Recomendo a Leitura.

Antes de iniciar a leitura verifique a nota da autora pois o livro possui alguns assuntos que podem acionar gatilho em alguns leitores.

1 | 2 | 3 | 4 | 5