Dr. Callahan

Resenhas - Dr. Callahan

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Patricia.Trindade 03/06/2024

Gente, que livro lindo
Pelo amor de Deus, que história linda!
Jax e Cassie são um casalzão

A autora fez eu me apaixonar pelo livro desde a primeira página (talvez por descrever o meu mundo de centro cirúrgico), mas ela escreve com leveza e fluidez.
A história é descrita com clareza, e que história, meus amigos!
Eu recomendo muito a leitura
Eu aprendi muito com o acidente da Cassie
Só leiam

Maju 26/05/2024

Jax e Cassie!!
Que história linda!! Uma história de superação da Cassie, ela foi muito forte pra enfrentar tudo o que aconteceu! O Jax, todo carinhoso com ela!! Ele também passou por muita coisa enquanto crescia, e isso fez com que ele se fechasse pra qualquer sentimento que pudesse acontecer! Eu amei ver a evolução dos dois! Não vejo a hora de ler a história da Beckett e me apaixonar mais ainda pela série!!

natania2 15/04/2024

Girassol ?
De toda a série, pra mim, Cassie é a melhor personagem. Aprendi tanto com ela, sua força, otimismo e determinação são tão inspiradores, especialmente considerando as circunstâncias difíceis que ela enfrenta. Senti um desejo constante de protegê-la, é inevitável. Quanto ao amor platônico, admito que inicialmente julguei, mas logo percebi que se fosse o Chris Evans, eu provavelmente agiria da mesma forma (ou até pior) hahaha!

Quanto aos traumas do passado de Jax, fiquei extremamente surpresa quando o verdadeiro motivo por trás de sua personalidade fechada foi revelado. Achei muito bem feito darem tempo para cada personagem se recuperar à sua maneira, e fiquei ainda mais satisfeita com a resolução da trama.

A escrita de Liz é maravilhosa, embora eu tenha algumas ressalvas que me incomodam um pouco, como a tendência de descrever constantemente os homens como fortes e grandes, e as mulheres como pequenas e delicadas. Essa abordagem é recorrente em todos os livros da série e se repete muito nas descrições. Fora isso, ela narra as cenas de maneira brilhante, e eu li tão fluidamente que, quando percebi, já estava 75% no livro em menos de 2 dias. A história é linda, tocante e eu simplesmente amei!! Merece todas as 5 estrelas.

Bianca2125 09/04/2024

Como não se apaixonar pela história sério cheirei do início ao fim que lindo bem construído a narrativa mais uma vez finalizo um livro da autora completamente fascinada

Fefa.Bertotti 21/03/2024

E finalmente chegou a hora de conhecer o Jax, ele que sempre foi tão fechado e cheio de segredos nos dois primeiros livros da série

Por conta do passado conturbado de Jax, esse acaba sendo um livro com uma carga emocional um pouco mais pesada que os anteriores

Eu amei a história de Jax e Cassie, como eles ajudaram um ao outro a se curar de feridas tão profundas

E preparem os lencinhos, pq tem diversos momentos profundos que nos fazem chorar juntos com os personagens

Duda.FrancA 27/02/2024

Que historia EMOCIONANTE, dentre os dois primeiros eu achei essa a mais linda, cheia de superação, reencontro de almas e muito amor. Eu adorei o Jax e mais ainda a Cassie, que se viu tendo a vida mudada completamente e mesmo assim conseguiu superar. Eu achei maravilhosa essa historia, foi construida devagar e a gente vai vendo o amor deles prevalecendo, eu adoroooo!!

amalauxen 20/02/2024

Achei a história fofa, bem representativa e gostei de ler sobre paraplegia. É muito importante termos livros que passem a realidade das pessoas, porque podemos compreendê-las e entendê-las da forma correta.
Vale a leitura!

Marcela.Messias 23/01/2024

Temas Sensíveis
Lindo acompanhar a história da Cassie e toda a superação, foi incrível ter uma protagonista PCD. Só achei que a trama do Jax, a dificuldade dele se abrir mudou de forma muito drástica, pra mim seria mais real se demorasse um pouco mais e fosse mais gradual.
Amei a história dos dois...

fenandainacio 20/01/2024

Cadê o lencinho?
É o livro mais pesado dos três até então, a carga emocional é muito densa, mas no final tudo se resolve.

Eu gostei, mas não amei, é um bom livro, o casal é uma graça, amei a Cassie, mas não amei o Jax, sei lá.

A escrita é ótima, te aproxima de casos reais, parece que está vendo uma série.

Michelle.kloehn 19/01/2024

Eu nunca soube o que era pertencer a alguém antes. Talvez eu nem te mereça, mas amor não tem a ver com merecimento. Tem a ver com doação. Eu agora sou seu, se você me quiser com todas as minhas cicatrizes e imperfeições. E, se não quiser, eu prefiro voltar a ser uma alma solitária do que estar com qualquer mulher que não seja você, Girassol. Eu te amo com cada batida quebrada do meu coração.

Alessandra 10/01/2024

Livro muito bom que mostra superação da protagonista após o acidente e ela é muito forte e carismática. Não gosto muito de segredos do passado, personagens atormentados por isso foi o personagem masculino que menos gostei da autora.

Emanuele Silva 18/12/2023

Gostei
Confesso que li pela série, tanto que comecei e parei, só depois voltei.
Acho um pouco problemático quando fala de quando a atração começou a surgir, mas como o livro se passa com eles adultos, ok.
Tirando isso, o romance é gostoso e o Jax é um fofo por trás do ar misterioso.

Claumdd 13/12/2023

O melhor da série
Este Romance aborda temas polêmicos de forma delicada e envolvente. É o terceiro da saga que leio e, sem dúvidas, o melhor até agora.

Lay 29/09/2023

Jax e Cassie
Bem, chegou a hist do misterioso de Callaham. Devo confessar q estava totalmente torcendo por ele e a Beckett rs
Jax e Cassie se conhecem a bastante tempo mas ficaram afastados por 8 anos.
Cassie sofreu um acidente que foi decisivo e ficou sem movimentos. Jax ja sente algo assim que a ve na sala de cirurgia.
Ate que as circunstâncias fazem q os dois morem juntos e Jax a ajuda bastante.
Bem eu gosto muito quando os livros tem essa inclusao com pessoas com deficiências. Deu pra ver o quanto Cassie era ilumidada, mas essa recuperação foi rápida demais. Esse pulo ja pro sexo tb.
E todo o drama que eu ja previa do Jax..
Enfim. Estou triste pq novamente o livro nao me pegou.
Aborda pontos extremamentes importantes, mas ao ler tive a impressao q os dados estavam ali mas não de uma forma pra fazer o leitor ter uma conexão maior. Fora algumas falas clichê.
Acho q realmente nao dei certo com a escrita da Liz.
Mas nao é de todo ruim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5