Uma ideia de você

Uma ideia de você Robinne Lee

Resenhas - Uma ideia de você

Luana 18/04/2024

Estou arrasada. Extremamente arrasada, e pensar que eu ainda tô ansiosa pelo filme. Só pra eu sofrer um pouco mais.
O livro terminou do jeito que tinha que terminar mesmo, mas não significa que eu esteja feliz com isso

mih 21/04/2024

Preciso da continuação
Só comecei a ler o livro porque estou ansiosa pela estreia do filme.
Livro maravilhoso, amei a história!
Mas quero continuação, como assim?? Cadê a parte dos felizes para sempre. Todas nós merecemos a parte dos felizes para sempre gente, não fiquei satisfeita com esse final ?

Marina 16/03/2024minha estante
Alguém que concorda comigo kkk eu terminei agora e ainda tô "WTF??"

CA DANTAS 17/03/2024minha estante
Pois é, a sensação é exatamente essa.

Thalyssa4 12/09/2023

Só conheci o livro pela Anne Hathaway.
O livro tem uma leitura bem calma. Depois que eu descobrir que o livro na verdade era uma Fanfic do Harry Styles acho que ficou até mais divertido de ler.
Ele é um livro bom para tirar o tédio.

Rosana 10/10/2023

Mais um favorito
Gente eu comi esse livro, quero dizer ouvi sem parar e virei a noite.
A estória tira o ar da gente.
Levanta muitas questões
- porque homens que casam ou namoram com mulheres 20 anos mais novas são bem vistos pela sociedade e mulheres que namoram homens mais jovens não?
- porque a felicidade dos filhos vem na frente para as mulheres e para os homens é mais fácil lidar com algo que mexa com a cabeça deles?
- Porque as mulheres se questionam tanto se estão fazendo o certo?
- Porque as mulheres são as que pensam no futuro?

E que final surpreendente.

Favoritei.

Isabela.Gasparin 12/10/2023

Romancinho com conteúdo!
Achei a história fofinha, picante em algumas partes, mas bem fofa! Kkk
Me apaixonei pelo Hayes e me compadeci pela Solène!
Legal tratar sobre como é o envelhecimento da mulher, sobre como há julgamentos da sociedade, de nós mesmas, o famoso auto julgamento / auto critica? achei uma visão bem colocada!
Adorei mesmo, tanto que a leitura foi em 3 dias! Haha

Beatriz 05/01/2024

Aquele fanfic que a gente ama!
Gostei muito, bem fanfic do jeito que eu gosto hahaha enquanto lia imaginava muito a anne e o nicholas e acho que vão ser perfeitos pro papel, ansiosa para adaptação!!!

Hígia 15/04/2024

Credo!
Gente vcs me desculpem mas eu detestei kkkk
Fui ler por conta do filme que vai sair, mas sinceramente? Esse livro me deixou entediada!

Eu não sou de abandonar livros, mas esse eu não consegui. Não gostei da construção da história, não gostei da escrita, não achei que instiga o leitor a continuar acompanhando pra saber o que vai acontecer, achei meio sem pé nem cabeça, achei alguns questionamentos da protagonista tão (?). Isso pq larguei no 2 capítulo jkkkk uma fanfic bem meh

Ainda bem que o filme será diferente!

bbiaalcantara 08/01/2024

Solene é uma mulher de 39/40 q se envolve com um membro de uma boy band 20 anos mais novo q ela.

Eu gostei da história, não foi espetacular, mas me identifiquei em vários momentos (pq tenho a msm idade da protagonista).

Maria Carolina 08/03/2024

Amei o livro, mas o final...
Amei esse livro, do começo ao fim foi uma leitura super rápida e fluida, o jeito da Soléne de ser é incrível, fiquei mais apaixonada por ela do que pelo Hayes, ela é uma mulher de um nível muito superior, sofisticada, luxuosa, as vezes achava que ela era demais pro bico dele...
Poderia ter dado 5 estrelas mas eu simplesmente ODIEI as últimas palavras do livro, foi como levar um tiro bem no coração kkk

Lê Prates 10/03/2024

Surpreendeu
Adorei a história! As redescobertas da personagem principal em uma idade tão complexa para nós mulheres. O livro é intenso, as descrições sobre arte são magníficas e a rotina de uma pessoa (grupo) famosa é relatada de forma tão genuína que chega a ser angustiante.
A história de amor é linda e real. Bem real mesmo.

analunogueira 10/03/2024

Uma ideia de você.
Comecei a leitura depois de assistir o trailer do filme e gostei do livro. O final me deixou muito surpresa!
Milene.Lima 11/03/2024minha estante
Quero ler e ver o filme..

Hingrid12 12/03/2024

Não acredito nesse final! Mas o que foi isso? Esse livro só pode ter uma continuação, não consigo aceitar