Lugar Feliz

Resenhas - Lugar Feliz

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

luiizalivros 22/09/2023

EMILY, EU TE AMO!!!!!!
Esse livro me destruiu de todas as formas possíveis!!! ler sobre pessoas que se amam mas por algum motivo não podem ficar juntas mostra um pouco da realidade profunda dos relacionamentos, que nem sempre amar basta. a emily sabe tudo o que eu sinto e conseguiu por em palavras a complexidade de estar completamente apaixonado por alguém, genuinamente. Wyn & Harriet são imperfeitamente perfeitos e eu amo cada pedacinho dessa história, chorei muito e me vi em muitos momentos disso aqui! fala muito sobre amor, amizade, relações e acima de tudo sobre se encontrar no mundo. não poderia ser melhor!!!!!!
vitoriameireles 22/09/2023minha estante
quero muito leeer

Julia 22/09/2023minha estante
Tem hott?

luiizalivros 21/11/2023minha estante
tem umas cenas quentes mas não chega a ser um hotzao não, amg

Julia 22/11/2023minha estante
Obgg??

Talita.Barbosa 14/07/2023

Fofo, mas nada demais
A leitura me prendeu muito porque queria muito saber o que ia rolar, mas achei os personagens simples demais e o desfecho é bem previsível.
literalmente.maya 14/07/2023minha estante

Não tem hot, não kkk

Talita.Barbosa 16/07/2023minha estante
Gostei mais de Loucos por livros, Maya

Jujuba777 03/05/2023

Emily henry como sempre cumprindo papel da minha autora fav
O livro conta a história de um casal que tem uma segunda chance no amor. Eu amo como a Emily Henry escreve sobre saúde mental e como ela escreve o papel da harriet. A vulnerabilidade e sentimentalismo que passa nessa personagem me lembra bastante a mim mesma. O personagem principal Wyn, como sempre escrito muito bem e tão natural. As conversas sempre tocando uma parte do coração pela escrita magnífica da Emily H. O tópico da amizade tão bem descrito e aprofundado, foi com certeza uma das melhores partes do livro. Só não de 5 estrelas pq tô em ressaca literária ent o livro não me pegou tanto, mas depois irei reler pra ver. Mas resumindo é isso. Bem folklore e midnights coded
Hellen228 04/05/2023minha estante
Aonde você conseguiu esse livro?

Jujuba777 13/06/2023minha estante
Eu li em PDF, baixei do site zlibrary

RitaSabroso 19/07/2023

Amo mto eles
Este livro foi incrível jr, tirou me da minha ressaca literária, deixou me acordada até as 4 da manhã e até chorar eu chorei. A minha fav foi a sab, pq ela é super igual eu, mas coisas boas e nas coisas más, senti dms aql de ela achar q td mundo tava esquecendo da amizade deles. Achei legal o relacionamento da harry e do wyn e fez perceber o que falta de comunicação pode fazer
Jubs..nieto 19/07/2023minha estante
Aaaaa que topp, gente alguém sabe a classificação etária????

RitaSabroso 20/07/2023minha estante
ns não, mas ele tem alguns hots, ent talvez se você não se sentir confortável com isso melhor não ler, nada de muito detalhado, mas sabe

Ana1292 06/05/2023

Lugar feliz
Com uma leitura leve como a autora já nos habituou, acompanhamos as férias de 6 amigos na casa onde passaram os melhores anos da vida deles

gvazzz 20/05/2023

Um grupo de amigos que sempre se reuniram na casa da família de Sabrina no Maine e lá e juntos sempre foram muito felizes.
Vão se reunir lá pela última vez, porque o pai dela vai vender a casa.
Sabrina namora com Parth
Chloe com Kimmy
Harriet com Win.
O livro conta então a história de Harriet que há 6m não está mais noiva de Win, mas durante o final de semana precisam fingir estar juntos pois seus amigos Sabrina e Parth resolveram de casar nessa despedida.
Eles acabaram mas ainda se amam.
E nesses dias vão reaver toda sua vida.
Confuso ne? Kkkkkkkkk a premissa eh super legal, mas o livro é meio demorado e no final ele joga tudo e mil assuntos de uma vez só.
Continuo com Loucos por livros como preferido.

Rute.Rita 24/05/2023

Lugar feliz
Quero um Wyn Connor na minha vida!
Amei este livro.

Muitas coisas mudam ao longo do tempo mas não o amor pelas pessoas especiais!

marimimosa 19/05/2024

Meu livro feliz
EU NECESSITO LER OS OUTROS LIVROS DESSA MULHER

Leitura fluída, confortante e levinha.

Amei muito muito os personagens, amei como todos têm um toque único deles. Acho que o motivo de eu ter gostado tanto desse livro foi exatamente por causa desse emocional dos personagens e das conversas mais profundas que eles têm ao decorrer da narrativa, e como seus sentimentos são explorados e muito bem retratados quando se vêm aos conflitos de cada um.

Falando também do romance, ACHEI UM CHAAAARME!!! Um romance muito tchuthuco, onde a gente presencia desde o início até todo o desenrolar amoroso de Wyn e Harriet. Literalmente queijo e goiabada. É uma aquecida no coração a cada momento desses dois, principalmente ver como eles ?se apaixonam de novo?.

Me encantei demais pelo enredo, dessa concepção de se distanciar de pessoas que tanto amamos por motivos que às vezes nós nem sabemos muito bem por quê, como a nossa comunicação pode afetar tanto as nossas relações com os outros e como é reconfortante nos acharmos novamente com essas pessoas, que por um momento, nem percebemos que sentíamos tanta falta.

É um livro não só sobre o amor romântico, mas também sobre o amor da amizade.

Você, você, você. Wyn.

Lillian 05/06/2023

Eu gosto de como a emily sempre consegue convencer que os protagonistas se amam, tem sim uma fórmula que se repete em todos os livros dela que já li, mas isso não é ruim pq eu acho q ela escreve boas história.
gosto de como ela sempre trás a importância e implicação da saúde mental pros problemas e vida dos personagens dela. além do fato de os problemas serem factíveis e relacionaveis a quem já passou ou está próximo de completar os trinta anos.
ela não é minha escritora favorita, apesar de já ter favoritado um livro dela, mas com ctz é uma escritora que vou ler tudo que tiver a oportunidade

Beatriz 08/06/2023

A leitura me prendeu logo no início. Amor as personagens. Amei a história. Me apaixonei pelo wyn. Amei mesmo e recomendo

Vik 24/06/2023

Meu primeiro livro da Emily Henry
Esse livro da Emily foi o que eu tive mais vontade de ler pela sinopse, sempre quis ler algo dela e gostei muito da escrita. Gostei como ela trouxe os personagens e fugiu do clichê de que eles são perfeitos. Eu me apaixonei muito pela amizade da Cleo, da Harry e da Sabrina e amo o círculo que elas fizeram de amigos em torno delas, fiquei triste quando elas perceberam que suas vidas estavam se afastando também. Foi um livro bom, me levou a muitas reflexões, só não senti que foi um dos melhores que eu já li.

seeyouspacecowboy 02/07/2023

"Em todos os universos, para mim és tu."
Esse livro é tão bonito que chega a doer. A Emily Henry conseguiu criar personagens tão profundos que mesmo não lendo o ponto de vista de cada um, a gente sente o amor e o carinho que eles tem uns pelos outros.
Leiam essa obra prima??????

domingos 07/07/2023

Em todos os universos
Escrita leve, fluida, personagens reais com problemas reais que fazem com que os leitores se identifiquem.
Uma vibe de verão perfeita, linguagem simples, engraçada e comovente.
Ansiosa para ler mais da Emily Henry. Qual devo ler a seguir?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6