First Time

First Time K.A. PEIXOTO

Resenhas - First Time

Giovana_ 09/10/2023

Vizinho irritante e Miss Simpatia
Esse livro era exatamente o que eu precisava e não sabia.
eu estou muito na vibe futebol americano agora, e ele foi perfeito!

Christopher, você é INCRÍVEL! meu deus, ele é a pura perfeição. fofo, cuidadoso, engraçadinho e tudo de bom, me conquistou logo nas primeiras páginas e agora sou apaixonada por ele, assim como a Hope.
a Hope é uma das poucas protagonistas que não me irritou em nenhum momento do livro. ela é decidida, carinhosa e mesmo ficando confusa, se deixou viver todas as experiências que à levaram ao amor incondicional que eles se tornaram.

todos os personagens secundários foram muito cativantes! Bee, Calleb e Asher, vocês tem meu coração.
Melina e Charles vocês são minha meta como casal!
adorei o pai da Hope e a família do Chris...
Troy, eu te amo demaissss! (e a Gabriela)

eu AMEI o plot, o que foi uma supresa até para mim mesma, porque não costumo gostar de quando o livro segue esse caminho, mas aqui foi maravilhoso e muito fofo!
gosto de como as coisas se resolveram naturalmente no final, sem um grande drama desnecessário.

Chris e Hope transbordam muito amor por onde passam!?

Juð 07/10/2023minha estante
smp leio esse livro qnd estou p baixo

Maria13103 07/10/2023

Totalmente apaixonada por esse romane de cão e gato. Chris e Hope tiveram um desenrolar tão lindo. Impossível não se apaixonar por eles. Chris é um gentleman, amoroso , apegado e safado na medida certa. Hope é fantástica, superou o relacionamento tóxico aprendendo a se amar antes de amar o outro.
"? Amar é isso, filho. Quando amamos uma pessoa, sempre ficamos pensando que queremos mais do que já temos! "

miacwine 07/10/2023

Bom clichê
Gostei do livro, gostei dos personagens mesmo faltando um pouco de personalidade. Demorei um pouco a me acostumar com a escrita porém me agradou de acordo com a história foi passando, e achei fluída. Eu li e nem vi o tempo passar.

Curti a tensão sexual deles que se foi desenvolvendo, tanto que fiquei ansiosa pelo hot mas quando finalmente chegou achei um pouco bleh. Sei lá, não senti muita química neles no hot.

Gostaria que tivesse mostrado um pouco mais da relação da Hope com o pai (faltou bastante isso) e como ela se sentia sobre a mãe, porque ficou muito por cima e poderia ter ficado muito melhor. A autora focou muito mais na relação da Hope e Chris com os pais dele.

Em relação ao plot. Achei interessante e fofo, nunca suspeitaria porém foi um pouco mal desenvolvido, poderia ter mostrado um pouco da relação do Chris e a filha, ficou meio: (vou colocar e é isso).

A história em geral é boa e eu realmente gostei, é um clichê clássico de fake dating que não me incomodou nem um pouco. Sinto que a autora poderia ter trabalhado mais na Hope e Chris porque eu não me conectei com eles quanto eu gostaria e olha que gostei dos personagens mas não rolou a conexão e faltava algo que eu não sei dizer. O desenvolvimento dos personagens é OK nada extraordinário.

Eles são uns fofos juntos e a história me tirou da ressaca. E estou bastante ansiosa para ler outros livros da autora.

Carolbrownee 03/10/2023

Mais um enemy to lovers
Eu adorei esse livro! Adorei como a história foi escrita e concluída, achei que teve um plot e adorei como a relação deles cresceu depois do ocorrido. Enfim, é uma história cliche de enemy to lovers, que os dois se odeiam, fingem namoro e o resto vocês bem sabem! Os hots são muito bons tb! Enfim, super recomendo! Um livro muito fácil e rápido de ler.

Karol @karolinereads 02/10/2023

Taylor + Kelce me fizeram ler esse livro
Após ficar obcecada pela fic do ano, da junção do pop com o futebol americano, comecei a procurar um livro que tivesse como temática esse esporte. Assim, comecei a história só sabendo que tinha futebol americano e nada mais.

E eu adorei! ?
Obviamente não tem nada a ver com a história da Taylor Swift com o Travis Kelce, mas, é um romance completo e apaixonante com fake dating e NFL.

E eu me surpreendi com o plot do final, achei que não ia gostar do rumo e amei!

Acho que super vale a pena dar uma chance se você também está procurando algo com futebol americano aí?

Aryanne 02/10/2023

Livro extremamente agradável de se ler, a qual se destaca por sua natureza romântica e, mais ainda, por transmitir uma mensagem de superação admirável protagonizada por Chris. Devo ressaltar a beleza da narrativa, a ponto de me emocionar intensamente em alguns momentos.

Maria Vitória 02/10/2023

Foi legal, rápido, mas com o final um pouco chato. Era exatamente o tipo de livro que eu precisava ler, gostei bastante

Monique70 30/09/2023

O ódio e o amor andam muito próximos!
Vizinhos que se odeiam, namoro falso, ensaio fotográfico ? plot
Um dos meus livros favoritos deste ano,
escrita leve, você não consegui para de ler, eu li em 3 dias (risos). Resumindo o livro em duas palavras:
Divertido e sexy

Stefanni 28/09/2023

Adorei a leitura !
Leve, envolvente, com personagens principais e secundários interessantes ..
achei interessante o desenrolar do final tbm ..

beca 27/09/2023

Não gostei muito não pq mds o cara é maníaco em s3x0, só pensa, fala e faz isso, e mds q chato isso né e tbm teve vários hot (oq foi até bom pq pulei tds e terminei de ler essa bomba mais rapido). Mas se n tivesse esse putero todo até q seria mt bom vius

Maria.Gabriella 27/09/2023

Eu amei essa história. Não esperava muita coisa, comecei lendo pra me curar de uma ressaca literária que estava e acabei apaixonando.

AmandaTomaz 27/09/2023

Começou mt bom, na metade parecia igual a mts outros, no plot eu já tava meio nhe, mas foi bom, nada genial ou inovador, mas bom.