First Time

First Time K.A. PEIXOTO

Resenhas - First Time

saito. 11/05/2024

?? Eu amo você, amor? amo a nossa família!?
Mais um clichezinho lido!! Acho que minha vida nesse mês de maio deu uma animada e agora eu estou lendo livrinhos de romances clichês (( e hot )) para dar uma aliviada?
Adorei esse aqui, amei a diva da Hope!!
Amei a Claire depois que ela apareceu também, mas confesso que nao gostei tanto assim do capítulo extra?

Melissa.Catarina 07/05/2024

RI DEMAAAAAISSSS E AMEI??
Sério gente existe algo melhor que um enemies to lovers com um fake dating aindaaa?
AMOOOO
(Aiai eu tenho um sério problema de leitura)

Duda 04/05/2024

Primeira vez
Não sou muito chegada em Slow Burn, mas esse foi muito bem desenvolvido. O fato de eles se odiarem e ao longo do tempo perceberem que se gostam ganhou meu coração, a falta de comunicação e o julgamento precoce foi o que fez eles se odiarem por tanto tempo.

Pela primeira vez eu vi uma autora conseguir desenvolver bem as inseguranças e mostrar toda a evolução de um homem, Christopher Galanis era o típico playboy, mas que ao notar que nem tudo são festas e que as coisas podem sim dar errado assumiu a responsabilidade com louvor.

Hope Donavan sofreu com o namorado tóxico dela e achei ótimo o Christopher ter evoluído como pessoas antes de ficar com ela, porque senão ele só ia ser mais um que não trata ela bem.

O plot de ele ter uma filha e ser deixada pra ele cuidar me fez quase abandonar o livro, pois odeio esse plot, mas o desenvolvimento que acontece depois faz tudo valer a pena.

Esse epílogo 21 anos depois...queria muito que a filha deles tivesse um livro solo.

Gogui 01/05/2024

História que te prende do início ao fim
Romântica e incrível e sem dúvidas as duas palavras que melhor define a história na minha opinião.

Hope e Christopher foram sem dúvidas um dos melhores enemies to lovers que já li, o jeito maluco que tudo começou e o desenrolar deles como casal foi mto foda, como se apaixonaram sem perceber e a forma que confiavam um no outro desde o começo mostrou que eles foram feitos para ficarem juntos para sempre!

Julia 20/04/2024

Um livro leve e seu clichê é extremamente prazeroso de acompanhar,pois traz reviravoltas maravilhosas e os personagens não perdem tempo com os obstáculos que aparecem no caminho.Amei a química e por não ter muita encheção de linguiça hehehe.

larireads 18/04/2024

Que delícia de leitura!
Gente, eu amo livros que não tem enrolação, que não tem dramas desnecessários, que não tem plots envolvendo ex louca, ou alguma mancada de um dos protagonistas. First Time é assim, é um abraço quentinho de muito amor, flerte, muita emoção e alegria.

É uma leitura extremamente envolvente, emocionante, divertida, sexy e madura. Quem não ama um fake dating envolvendo um jogador de futebol americano?

A química entre os protagonistas é intensa, a amizade que vai se criando entre os dois é linda e a atração é inevitável.

Os personagens secundários são interessantes e agregam muito à história, eles não "só aparecem" pra complementar, mas eles ajudam a moldar e construir a história principal e isso é muito bacana.

Eu amei a forma como a família do Chris recebe a Hope de braços abertos e logo de cara trata ela como parte da família.

O plot realmente foi inesperado pra mim e eu achei incrível, maduro e fofíssimo, morri de amores.

Uma das minhas leituras favoritas do ano até hoje.

Larinhayyxwz 06/04/2024

Grécia minha nova paixão.
A história do Christopher e impactante.
A história da Hope é impactante.
A superação deles é impactante.
Eu amei, e estou apaixonada pelo universo, em breve lendo o 2° livro.

Sidneia.Ruthes 04/04/2024

Vizinhos
Acompanhar a história de Hope e Chris foi bem divertido, são vizinhos que se detestam, mas acabam em um relacionamento falso onde acabam vendo que não são tão ruins assim. Bem forte o caso de bullying que ele sofria dos primos, e achei legal ele não descontar o que passou no filho de um deles que é seu fã.
Uma leitura bem proveitosa.

Audimel 29/03/2024

Livro bom, levinho para ler em um dia! Sem muitos dramas desnecessários ou erros. Só achei meio desconexo o acontecimento no final, inserido na história do nada e "relevado" com muita facilidade kkkk Também o romance não tão beeeeem construído, eles precisaram de uma viagem apenas pra se resolver. Mas Hope e Christopher foram ótimos para o que eu estava procurando.

Nickbela 26/03/2024

Incrível!!! Enemys to lovers muito envolvente, muita romance, comédia e ainda os com hots divinos !!!

Luiza2289 19/03/2024

Simplesmente incrível
adorei a escrita não e algo denso de ler
me prendi nós personagens de uma forma boa
de verdade eu amei
só achei que o final poderia ser um pouco mais elaborado mas ainda sim foi uma escrita incrível

theoca 08/03/2024

Um jogador de futebol americano acaba sendo exposto na internet e para abafar um pouco, decidem que ele precisa aparecer em um relacionamento sério com alguém, e por acaso esse alguem é Hope, sua vizinha e fisioterapeuta do time. O que isso poderia dar errado?

Eu acho que sou uma pessoa muito amargurada, pq eu não gostei tanto assim desse livro, por mais que ele seja muito fofo...

A escrita me deixou um tanto agoniado, principalmente o tanto de vezes que querem dar alguma lição de moral e essas coisas (mas isso é um gosto meu).

E por isso que dei 3 estrelas, a história em si é boa e seria muito mais prazeroso se a escrita fosse mais fluída e natural, já que eu senti algo muito forçado que acabou me impactando bastante.

Isa Catherinie 27/02/2024

??
Primeiro livro da autora que eu leio e já AMEI. Adorei a escrita dela.
Que casal maravilhoso o Chris e a Hope formam, apaixonada pelos dois qualquer A q eles falavam eu sorria para o Kindle igual uma idiota kkkkk
Enfim adoreiii ????

Duda.FrancA 22/02/2024

Eu adoro livros assim aonde nao tenho q me preocupar com um super plot e o casal continua junto acima de tudo!! Que livro fofo, eu amei o Chris e a Hope. O Slow burn foi ideal e a o final tbem???? eu amo famílias felizes