First Time

First Time K.A. PEIXOTO

Resenhas - First Time

Isa Catherinie 27/02/2024

??
Primeiro livro da autora que eu leio e já AMEI. Adorei a escrita dela.
Que casal maravilhoso o Chris e a Hope formam, apaixonada pelos dois qualquer A q eles falavam eu sorria para o Kindle igual uma idiota kkkkk
Enfim adoreiii ????

Duda.FrancA 22/02/2024

Eu adoro livros assim aonde nao tenho q me preocupar com um super plot e o casal continua junto acima de tudo!! Que livro fofo, eu amei o Chris e a Hope. O Slow burn foi ideal e a o final tbem???? eu amo famílias felizes

pascoa 21/02/2024

Esperava mais
Li as avaliações da Amazon e coloquei MUUITAS expectativas, não foi tudo isso. Achei q o casal começou de uma forma forçada, e nn como era frisado no livro, "ele era insignificante na vida dela"

E foi um absurdo "????" Simplesmente, do NADA, aparecer uma filha dele jogada pelo mundo

Tem potencial, mas acho q nn faz meu estilo de escrita

Beatriz463 13/02/2024

O Chris é um jogador de futebol americano que vive com o nome no meio de polêmicas e chegou a um nível de ameaçar a sua carreira a qual ele dedicou sua vida.

Hope é a sua vizinha de baixo, que devido a suas festas fora de hora o detesta com todas as forças.

Ela é fisioterapeuta e recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar no time de seus sonhos o único problema: seu vizinho fazia parte do time.

Após vazarem uma foto dos dois para a imprensa eles resolvem entrar em um acordo de namoro de mentira para ajudá-lo a melhorar sua imagem e ela para se livrar de um ex-embuste.

De maneira geral me surpreendi com o quanto à leitura é fluida e não existe aquelas reviravoltas para separar o casal perto do final do livro, então se gostam de personagens maduros e que não temem seguir firme em suas decisões esse é um ótimo livro.

PS.: Que família maravilhosa a do Chris!

Enemies to lovers × faking dating

+18

?? Gatilhos:
?bullying
?Assédio da imprensa (mencionado)

Alice Braga 12/02/2024

Gostei, mas longe de amar. A Hope é um pé no saco, chata, implicante, foi cansativo ver o tanto que ela era nojenta com o Cris, apesar de ele também ter sido inconveniente com ela. O romance é meio sem sal, o amor vem rápido demais, e não achei nada demais no casal.

Sthe mnz 04/02/2024

Sensacional
Eu amei demais esse livro,eu adoro a escrita da autora,muito gostosa de ler. Os personagens são incríveis,juro!!! Quero agr ler o da Claire,que ansiedade,já dá pra sentir que o Kevin é um gostoso,nossa. Eu amo a família grande,juntando os livros anteriores. Incrível!!

caroliny 30/01/2024

Que delicinha!!
Essa leitura fez o meu domingo, devorei o livro haha. eu amoo enimies to lovers e fake dating, e não me decepcionei com esse. o envolvimento deles é uma delícia, os protagonistas são ótimos também. a mãe do chris é um amoooor, os personagens secundários também são legais, ansiosa para o próximo livro. os hots deixaram um pouco a desejar, caso o contrário seria cinco estrelas. é uma leitura muito fluida e apesar de ser slow burn eu não senti que era, porque a leitura me prendeu bastante. vale super a pena, booktok sempre entregando os melhores!!

Lary 27/01/2024

???
Comecei essa leitura muito bem, já esperando que fosse o que era, mas a gente sempre tem uma esperança que não seja mais do mesmo e o livro te surpreenda, não aconteceu. Acho que hoje em dia, me considero quase especialista em romance, já li inúmeros, de todos os tipos, pra todos os gostos, então podem imaginar que pra mim, ler mais um livro com a mesma trope, mesmo plot, mesmo tipo de personagem, já não me surpreenda tanto.

Apesar disso, uma coisa me surpreendeu, negativamente, odiei o plot da criança, acho que foi inserido tão as pressas e de uma maneira tão supérflua que me incomodou, senti falta daquela relação sendo construída no decorrer do livro, acho que foi jogado nos últimos 20% de uma forma que não me agradou.

Apesar disso, é um bom livro para se passar o tempo e relaxar.

Bruna.Tavares 24/01/2024

Amei
O livro incrível, gostoso de ler, fluido, o casal tem química o mocinho é apaixonante e toda a narrativa é sensacional ! Amei os personagens de outros livros aparecendo, e como sempre a K.A Peixoto nunca decepciona nos seus livros não é atoa que é uma das minhas autoras nacionais preferidas.

Maria13908 23/01/2024

First Time
Hope é uma fisioterapeuta esportiva, e após descobrir que seu ex-noivo e sócio a estava traindo, ela recebe uma proposta para trabalhar no seu time dos sonhos, mas tem um problema, seu vizinho e inimigo do apartamento de cima é o QB do Gorillas.
Chris está sempre na mídia envolvido em uma polêmica, normalmente relacionadas na sua vida de solteiro. Após vazarem um vídeo íntimo dele, seus chefes dão a ideia de um relacionamento falso, pois ele corre o risco do seu contrato com o time não ser renovado.
Quando uma foto sugestiva dos dois sai na Internet, eles resolvem ter um relacionamento falso. Será que um eu te odeio pode virar um eu te amo?

Esse livro tem todas as tropes que eu gosto, mas essa leitura não me pegou... não é por causa do livro em si, mas na correria que estou no momento não consegui ter uma leitura boa! Se eu lesse em outro momento provávelmente gostaria bem mais da história desse casal incrível. ?

Mary651 19/01/2024

QUE LIVRO SENSACIONAL
Amei, me prendeu muito do início ao fim, amei o desenvolvimento da história e a química do casal é tão incrível que você se vê fixado na leitura
Sthe mnz 22/01/2024minha estante
amg,qual a ordem pra ler esse livro???

Julia 16/01/2024

Um plot inesperado
Comecei a ler o livro por indicação do Instagram, como sempre, não gosto de ler sinopse nem resenha antes, para evitar spoilers, então o plot desse livro foi muito inesperado pra mim.
Até 70% do livro ele estava sendo como os meus favoritos do ano, QB, futebol americano, vizinha gata, namoro falso?
Eles se apaixonando lentamente me pegou muito, o passado trágico dele e como ele superou isso também me fez ficar apaixonada pela construção do casal.
Mas como nem tudo são flores, veio o plot inesperado que no fim das contas nem foi tão ruim, mas aconteceu meio do nada sabe? Então nem pegou um pouco.
O epílogo da filha dele no final é legal, gostaria de ler o livro dela.
É isso, recomendaria o livro, mas o plot me deixa um pouco ?, se é que você me entende.

Refúgio da My 13/01/2024

Eu amei muito a história de Hope e Christopher. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e terminei com o coração quentinho. Amei o enredo leve, fluido e com um drama bem leve. Diverti-me demais com a interação dos personagens. Os amigos do Chris são uns fofos e já quero conhecer a história deles. Fiquei um pouco perdida com tantos personagens que vi depois serem de outras séries da autora. Talvez, se tivesse uma nota de rodapé quando ela os citasse, facilitasse para quem está conhecendo agora. Mas isso não tirou meu encanto pelo que encontrei nessas páginas.

maria.targaryen 11/01/2024

Plot de criança/descobrir que é pai
Gente eu realmente achei que eu ia amar esse livro pq tava tudo perfeito até que começou a chegar perto dos 70% e eu pressenti que algo ia dar errado.E deu nos 82% quando descobrimos que ele tem uma filha!!!???? Sério eu esperava qualquer coisa menos isso,nao gostei