First Time

First Time K.A. PEIXOTO

Resenhas - First Time

Rosane120 09/01/2024

Um livro bem gostosinho de ler, fluiu muito bem pra mim, fazia um tempo que uma leitura não prendia assim.

LavAnia13 07/01/2024

Romance bem clichê. A escrita é boa, mas achei que o final aconteceu muito rápido e não teve um desenvolvimento em questão da Claire.

al.cassiano 04/01/2024

Primeiro livro da autora e gostei bastante. Adoro quando não inventam dramas no final para separar o casal, gosto quando eles sabem o que querem e não é qualquer coisa que separam eles, são maduros para conversar

Maria1691 04/01/2024

Lovely words
- "A minha intenção era assistir até que o sol aparecesse por total no horizonte, mas eu fui dar uma espiadinha na Hope e não consegui olhar para mais nada além dela, que ficou ainda mais bonita com o reflexo do sol batendo em sua pele. Queria meu celulae aqui por perto para tirar foto desse momento."

- "Você está linda, não sei se falei hoje. ? Hoje ainda não! ? Grande erro que não cometerei amanhã!"

- "Eu te amo, Hope Donovan... quer namorar com o seu vizinho bombadinho de merda?"

- "As duas são as mais lindas da festa. E acho que são as mais lindas de todo o mundo também, impossível alguém ser mais bela do que elas."

Marinna.Cecilia 04/01/2024

Tudo que eu amo
Romance cão e gato, fake date, e um romance caliente, bebezinha fofa e muito mais, adorei a história! Li rapidão, perfeito ?

Duda 03/01/2024

O final mais fofo que vi
Amei a química deles, como o desenvolver da história foi ótimo, não me deu sono em nenhuma parte, e mds que homi e que mulher

Isa 21/12/2023

Legal
O livro é bom, romance zinho clichê de sempre né, mas é legal e bom para passar o tempo, meio enrolado o começo mais depois fica legal

Paola 20/12/2023

Ameii
O casal principal é simplesmente MARAVILHOSO.
Esse livro é realmente muito bom e eu recomendo para todo mundo ler!

iasleonel 19/12/2023

Bom!
O livro é super gostoso, acontece numa fluidez maravilhosaa, os personagens encantam, o ex causa 1 ou 2 incomodos??, o plot, eu achei que ia achar ruim, mas foi super bom pra entender melhor os personagens! E eu amei, amei, amei o capitulo bônus E SUPER ANSIOSA PRA CONTINUAR!!!!

ilykahxz 16/12/2023

First Time.
Eu amei muito esse livro, mas acho que eu desmotivei um pouco para o final dele. Minha leitura poderia ter sido melhor, confesso. O livro é perfeito, só que pro final dele tinha muita coisa acontecendo na vida real (que de vez em quando esqueço que existe) e isso dificultou um pouco minha leitura, fazendo com que eu ficasse um pouco afastada desse meio. Mas o livro em si é perfeito. Ele tem tudo que eu gosto, para ser sincera; Jogadores, trio/quarteto de amigos E fake dating/ enemies to lovers, a combinação perfeita, por assim dizer.

Não posso negar que eu fiquei muito animada com o final e com o pequeno spoiler sobre a vida da Claire já adulta, e não faço a mínima se tem algum livro dela já lançado, mas quero muito ler. Além de ter amado a leitura porque foi extremamente fluida (menos no final, por motivos pessoais), também amei muito a escrita da ka, e estou ansiosa para ler mais livros dela. Se forem do mesmo universo, melhor ainda!

Clara1863 15/12/2023

Ai gente que lindo
Esse livro é maravilhoso, adorei nss que merda de Christopher ( merda no sentido bom pq eu queria ter um igual ele Nossa senhora) só achei confuso não ver mais o paul

Bookauzier 12/12/2023

Adorei o livro,foi uma leitura bem fluida e gostosa,a escrita da autora é muito boa,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles

Gabriela3178 12/12/2023

First Time
Estou apaixonada. Amei ver como eles se desenvolveram como casal, de uma forma tão natural e madura, sem crises desnecessárias. Muito lindo ver como eles se apoiaram em seus traumas e se curaram juntos. ??

nayysts 11/12/2023

Muito gostoso de ler.
É uma comédia romântica tão boa, eu amei muito!!
Ótimo pra curar ressaca literária. É tão bom de ler que eu não teho nada a reclamar. Juro que queria esquecer toda a história pra poder ler de novo.
Além de ser muito bom, a escrita da autora é incrível, te prende do início ao fim. Recomendo muuuuito.