First Time K.A. PEIXOTO

Resenhas - First Time

iasleonel 19/12/2023

Bom!
O livro é super gostoso, acontece numa fluidez maravilhosaa, os personagens encantam, o ex causa 1 ou 2 incomodos??, o plot, eu achei que ia achar ruim, mas foi super bom pra entender melhor os personagens! E eu amei, amei, amei o capitulo bônus E SUPER ANSIOSA PRA CONTINUAR!!!!

ilykahxz 16/12/2023

First Time.
Eu amei muito esse livro, mas acho que eu desmotivei um pouco para o final dele. Minha leitura poderia ter sido melhor, confesso. O livro é perfeito, só que pro final dele tinha muita coisa acontecendo na vida real (que de vez em quando esqueço que existe) e isso dificultou um pouco minha leitura, fazendo com que eu ficasse um pouco afastada desse meio. Mas o livro em si é perfeito. Ele tem tudo que eu gosto, para ser sincera; Jogadores, trio/quarteto de amigos E fake dating/ enemies to lovers, a combinação perfeita, por assim dizer.

Não posso negar que eu fiquei muito animada com o final e com o pequeno spoiler sobre a vida da Claire já adulta, e não faço a mínima se tem algum livro dela já lançado, mas quero muito ler. Além de ter amado a leitura porque foi extremamente fluida (menos no final, por motivos pessoais), também amei muito a escrita da ka, e estou ansiosa para ler mais livros dela. Se forem do mesmo universo, melhor ainda!

Clara1863 15/12/2023

Ai gente que lindo
Esse livro é maravilhoso, adorei nss que merda de Christopher ( merda no sentido bom pq eu queria ter um igual ele Nossa senhora) só achei confuso não ver mais o paul

Bookauzier 12/12/2023

Adorei o livro,foi uma leitura bem fluida e gostosa,a escrita da autora é muito boa,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles

Gabriela3178 12/12/2023

First Time
Estou apaixonada. Amei ver como eles se desenvolveram como casal, de uma forma tão natural e madura, sem crises desnecessárias. Muito lindo ver como eles se apoiaram em seus traumas e se curaram juntos. ??

nayysts 11/12/2023

Muito gostoso de ler.
É uma comédia romântica tão boa, eu amei muito!!
Ótimo pra curar ressaca literária. É tão bom de ler que eu não teho nada a reclamar. Juro que queria esquecer toda a história pra poder ler de novo.
Além de ser muito bom, a escrita da autora é incrível, te prende do início ao fim. Recomendo muuuuito.

dtsuga28 07/12/2023

?A minha intenção era assistir até que o sol aparecesse por total no horizonte, mas eu fui dar uma espiadinha na Hope e não consegui olhar para mais nada além dela, que ficou ainda mais bonita com o reflexo do sol batendo em sua pele.?

Julicaa 06/12/2023

First Time
A leitura é bem gostosa, a construção dos personagem, do amor deles, da confiança e a tensão que os ronda é maravilhoso demais!

As cenas no faz viver dentro delas e torcer por elas, por eles. Entretanto tem um pequeno detalhe que realmente desgasta minimamente a leitura?

Não sei se é pq talvez esse foi meu primeiro livro da autora e eu posso não ter pegado referências que deve ter, mas fiquei completamente perdida com inclusões de personagens sem contexto. A parte que mais me pegou nesse ponto foi o epilogo com a filha delas, foi incluído uma personagem e explicado superficialmente sobre ela, mas esqueceram de explicar as 300 outras pessoas da mesma família dela.. loucura! Nos faz ficar mais perdidos do que emocionados e presos na história?

Thalita 06/12/2023

O vizinho bombadinho
Foi bem difícil não gostar do Chris, amei como a história foi caminhando. E de como o relacionamento do Chris e da Hope foi construído, primeiro eles se tornaram amigos e depois se entregaram para aquele sentimento que nem eles sabiam que estava ali guardado. Gostei muito.

Jullie14 04/12/2023

Que sabor meus amigos
Que livro SUCULENTO, acho que foi o casal com mais química romântica e sexual que eu li esse ano INTEIRO.
a história é um clichê tão gostoso e você fica tão mergulhado na história que o tempo passa e você não percebe, eu passei a madrugada lendo e não cansei, é um livro ótimo pra quem gosta de um romance gostoso e relativamente "calmo". os personagens são engraçados e tem histórias profundas que são bem desenvolvidas durante o andar do livro, amei muito o casal principal e o desenvolvimento deles.

enfim aqui na minha casinha é um livro 5 estrelas, omg amei mutcho

LaAs165 30/11/2023

Surpreendeu.
Livro bem gostosinho de ler.
Leve, divertido, bem escrito.
Gostei do desenvolvimento do casal.

m.com.br 30/11/2023

Esse é o clichê que te prende do início até o final, os personagens são incríveis, assim como a história narrada.

Nathalia1007 28/11/2023

Eu gostei demais desse livro quase inteiro
A reviravolta não foi algo q separou eles e eu adorei isso
Mas a forma como eles decidiram ficar juntos depois dela não foi o q eu esperava
O casal é incrível e que química OMG
É adorei o capítulo da filha deles
Será q vem livro dela?
Mas antes preciso NECESSITO do livro do Calleb