Matteo: O Consigliere e a Virgem

Matteo: O Consigliere e a Virgem Carina Reis

Resenhas - Matteo: O Consigliere e a Virgem

Miih.... 28/04/2023

Matteo
É errado eu ter me apaixonado pelo Max? E já estar ansiosa pelo livro dele??....

Amei o casal principal mas o Max roubou meu coração ?
Grasiele4 12/05/2023minha estante
Já tô ansiosa pro livro dele

Miih.... 04/06/2023minha estante
Eu tbm viu??

Mariana.Anthero 09/06/2023minha estante
Tem como ler nesse App?

Gabsam 23/02/2024minha estante
Já me apaixonei por ele no livro um kkkkkk

Livvye 14/02/2024

KKKKKKKKKK eu li esse livro duas vezes pensando que não tinha lido ainda, ai eu sou uma jumenta. Nas duas eu senti a mesma coisa: muito sem molho.
Gabsam 23/02/2024minha estante
Kkkkk vc ainda não tinha lançado como lido no skoob? Ou quis ler denovo?

Leiturasdajully 26/04/2023

?Amara é o meu ar?
Ao conhecer a Amara e o Matteo no livro de Giordano, eu fiquei enlouquecida para saber como seria o desenrolar da história deles. Duas pessoas tão quebradas pelo passado que se odiaram desde o primeiro momento, ou não né? Eles são a prova viva de que um passado não superado pode machucar, não só eles mesmo, como a pessoa ao seu lado. Foi engraçado ver o Velho tarado de quatro, tão rápido, pela pivete e se acovardando ao assumir seus sentimentos. Foi doloroso se colocar no lugar da Amara e se sentir rejeitada e magoada pelo homem que roubou seu coração. Foi lindo ver o ódio ser transformado em amor. E foi especial, ver um passado triste ser superado, jamais esquecido, mas superado. Eles mereciam ser felizes e o que seria melhor para um velho tarado, se não uma pivete?

Lariharaujoo 26/04/2023

Amei cada Página
O livro já começa tendo todas as Tropes que eu gosto kkkkk

Amara e Matteo são machucados pelo seu passado, porém ele acredita que não merece ser feliz ao lado de outra pessoa dnv, com 23 anos de diferença de idade, eles implica um com o outro constante, pode-se dizer que foi ódio a primeira vista entre os dois, oq rende apelidos divertidíssimos. Esse livro é incrível, eu me emocionei com ele se libertando dos traumas e quase entrei na tela pra matar alguns. Recomendo muito a leitura

Gaby Silva 26/04/2023

Amara e Matteo ambos machucados pelo seu passado, matteo acredita que não merece ser feliz ao lado de outra pessoa dnv e se sente culpado pela morte da família.
Amara nascida em um ambiente abusivo só quer a liberdade.
com 23 anos de diferença de idade entre eles ,
Eles implicam um com o outro constantemente, nos causando divertimento e surgindo apelidos divertidíssimos.
Achei um livro incrível, e emocionante acompanhar matteo as libertando dos traumas e aprendendo a meio que viver de novo ....

Indico a leitura além de ser um livro rápido de ler ,e divertido em certos momentos .

Camillapalagano 26/04/2023

Ai gente, que sugar daddy dos sonhos é esse? Me chama de criminosa e vem me cassar mafioso HAHAHAHAHAGHAGA

Que história lindinha a deles ? e nem acredito que a Cá escreveu um livro inteiro sem a gente morrer de sofrimento ?

Amei, e já quero o próximo ????

Mayara.Caiafa 26/04/2023

Perfeitos
Você começa já chorando.

Daí você começa a rir horrores com a interação de quinta série dos dois.

Simplesmente você começa a amar o ciúme (que nao é) do Matteo.

Esse livro é uma avalanche de emoções.

E vai ter momentos que você vai querer acabar com a raça do Matteo, mas no final da tudo certo..,

Indico demais a leitura! Estão perfeitos!

Beatriz005 26/04/2023

Matteo
Até entendo toda a dor e trauma do Matteo, mas eles foram muito cabeças duras, Amara tbm não facilitava, mas amei esse casal é gostei muito do final, ansiosa já pelo o próximo :)

Gih 27/04/2023

Maravilhoso
Mais uma vez Carina se superou
Está muito perfeito
Me apaixonei por esse casal
São incríveis demais
Super recomendo a leitura

Patricia.Comune 28/04/2023

Maravilhoso ?MATTEO&AMARA?
Eu estava muito ansiosa por esse livro
E valeu a pena esperar por ele
Pq é simplesmente Maravilhoso, sensacional
Incrível
Matteo super protetor ?
Amara um cristalzinho ??
Livro cheio de emoções do início ao fim.
Matteo e Amara são incríveis, foi maravilhoso acompanhar toda a evolução desse casal!!!
Um Livro maravilhoso e a escrita perfeita
Um casal lindo com suas dores e medos.
Super Super Recomendo
????????????

Claudia164 28/04/2023

Matteo
Com muita emoção, romance, drama, ação e uma pitada de humor, chegamos ao segundo livro da M. Nura.
Onde a Cá nos mostra toda a evolução do Matteo, para conseguir ir em frente, lidar com a dor do passado e ser feliz novamente.
Plot surpreendente, e um crossover maravilhoso de ser ver.

brubsre 28/04/2023

Amara ? Matteo
Estava muito ansiosa pro nosso velhote e a pivete, e o livro superou as expectativas. Amei a história deles, apesar do Matteo dar um trabalhinho né. Apesar de todo o seu passado, Amara é delicada e forte. Matteo é intenso e vê-lo conseguindo superar suas partes quebradas, foi perfeito.

Larissa 29/04/2023

Muito bom!!
Estava esperando pelo livro do Matteo e da Amara faz tempo, e não me decepcionou. Eu amei demais ver como a relação deles se desenvolveu.

Lari 29/04/2023

Que livro fod@!
Estava bem ansiosa para ler esse livro, criei muitas expectativas e eu posso dizer que todas foram muito bem atendidas.
A Carina soube desenvolver a história muito bem, mesmo depois de passar un tempinho longe do universo da mafia italiana, eu amei a história de amor do Matteo e a Am, amei que ele entendeu que ele pode sim amor ela e a Ester e saber que de brinde veio uma neném é tudo!
Confesso que fiquei chateada por saber que o irmão da Am mandou matar a Esther e os filhos dele e por a Am se culpar por isso.
Agora ansiosa para o livro do Max!!!

Serena Reader 03/05/2023

As vezes a gente precisa deixar o passado pra trás.
Que livro lindo. Leve, gostoso de ler.
Eu fiquei até as 6 da manhã lendo, e não. Eu não me arrependo nem um pouco.
Matteo e Amara são tudo pra mim.
Meu nenens protegidos. Teve drama, ação, morte(todas necessárias), hot de qualidade (vulgo 23,5 deliciosos ???) e muito amor.
Carina como sempre arrasando. Comecei o livro chorando de tristeza vendo Matteo sofrer com a perda família. Chorei mais vendo ele rejeitar a pobre Amara, por achar que não era digno dela. E depois dela achando que ele iria odiá-la. Mas graças a Deus deu tudo certo no final e ainda vai sair uma linda criança disso tudo ?
Um velho tarado e uma pivete, muito ódio e muita química.
5 estrelas e pouco pra eles dois viu.