Matteo: O Consigliere e a Virgem Carina Reis

Resenhas - Matteo: O Consigliere e a Virgem

hptts_lari 19/04/2024

"Tudo o que eu tenho e o que eu sou é seu, Amara."
Que livro maravilhoso mds!! Dei altas risadas com as provocações entre Amara e Matteo, um enemies to lovers com age gap raiz. A dinâmica entre os dois é com certeza a melhor parte do livro mas ele não deixa de ser emocionante ao contar a história desses personagens que tiveram grandes tragédias em suas vidas. Passei raiva com o Matteo e sua falta de comunicação mas com esse final tá perdoado kkkkkk Recomendo d+, uma ótima sequência do primeiro livro, não decepcionou em nenhum aspecto. ??

Gabsam 24/02/2024

Encerro a série aqui
Muito romance pouca máfia , não faz muito meu estilo ... Mas ainda assim foi bem fofo Ele foi bem carinhoso e amável com Amara.
Mas a história não tem muita ação.... Acho que foi só o que faltou.

Livvye 14/02/2024

KKKKKKKKKK eu li esse livro duas vezes pensando que não tinha lido ainda, ai eu sou uma jumenta. Nas duas eu senti a mesma coisa: muito sem molho.
Gabsam 23/02/2024minha estante
Kkkkk vc ainda não tinha lançado como lido no skoob? Ou quis ler denovo?

Renata.Vigorito 12/09/2023

Gostei!
Uma leitura que fluiu muito bem! Matteo é um homem apaixonante, sexy, em contexto geral se torna o homem perfeito kkkk
É o tipo de livro que se você que algo gostoso de se ler e que te envolva eu recomendo muito.

sasa62 08/09/2023

A leitura é super fluída, um romance muito bonitinho dentro da máfia italiana! lindos dmsssss, é uma leitura bemm rapidinha

Demiscki 22/07/2023

Maravilhosos
Conheci os personagens em Giordano, e a expectativa já foi crescendo ao ver cada cena deles, realmente um relacionamento cão e gato kkkkkk.
Porém o envolvimento, a relação e a confiança deles foi INCRÍVEL.
Amei ver Matteo se entregando para o amor novamente, permitindo-se. Amara por sua vez, vem criando uma relação de confiança, já que foi muito machucada e quebrada por quem deveria cuidar e amar. Nessa relação eles se encontram, e realmente mergulham de cabeça, decididos e viver esse amor incondicional.
Amei muitoooo esses dois ??

Lorrayni0 04/07/2023

Poderia ser melhor
Eu só dei cinco estrelas porque a escrita é muito boa e não fica nessa enrolação toda de máfia, como se a gente tivesse entrando na máfia e precisa de instrução.
Mas na minha opinião ela deveria ter feito ele sofrer um pouco, porque ele foi muito ignorante e arrogante, por mais que ela gostasse dele e ele dela "secretamente" ele que pulou na frente para se casar com ela quando o massimo falou que se casaria. E aí quando eles foram realmente morar juntos ele não teve quase nenhum comprometimento com casamento.

Livia473 04/07/2023

Que livro mais lindo e fofo.

Simples aqueceu meu coração mas me deixou com muito ranço de matteo, tinha hora que queria dar na cara dele e mandar ele virar homem.

Geralmente não gosto de livro em que ele é viúvo e amou perdidamente sua mulher, pq fica essa coisa no livro de que ele ama a personagem principal mas ela não é seu único amor, sua ex esposa tem lugar em seu coração.

Porém isso não interferiu ou deixou o livro chato, a história, todo o enredo, matteo se libertando das amadas foi algo fundamental no livro.

Não sabia que era um livro de série, mas eles podem ser lidos separadamente.

Maria 13/06/2023

Matteo: O Consigliere e a Virgem
Gostei, os livros de máfia não são os meus favoritos, particularmente não é meu estilo de livro, mas esse é muito bom. Curtinho e fácil de ler, eu não li o primeiro pq fiquei com preguiça ksksksksk, mas entendi tudo desse bem tranquilo.
Recomendo.

rafa.martini 06/06/2023

Gostei bastante, é um livro razoavelmente bem "tranquilo" com uma leitura bem fluída e rápida.

a amara e o matteo são muito perfeitos e uns amores, a única coisa que me irritou foi o matteo sumindo e a amara perdoando ele tao facilmente.

mas no geral é muito bom, gostei bastante

Burgliterário 31/05/2023

Perfeito demaisssss
Amara osmani herdeira da Máfia albaneza, é a noiva prometida ao Don da Máfia Nura, mas esse contrato acaba fracassando e ela vai ter que se casar com o Tio do Don, Matteo.

Matteo, tem 45 anos, viúvo e carrega a dor da perda de sua família, agora volta para reassumir seu lugar na Máfia e ajudar seu sobrinho... por uma infelicidade do destino ou não, ele acaba tendo que assumir um casamento com a herdeira da Máfia albaneza, sendo que ele odeia essa menina de apenas 22 anos....

Sim, eles se odeiam desde momento em que se viram, mas o ódio e amor é uma linha tênue, e cada vez que eles passam mais tempo juntos, sentimentos irão nascendo mas ele carrega a culpa e ela carrega traumas...

Esses dois juntos vão tocar fogo na Máfia toda, então cuidado pra não se queimar....
Eu amei demais esse livro, favoritismo total, superou o primeiro livro, sério leiam.

Clara.InAz 26/05/2023

Amara e Matteo ??
A cada livro da Carina eu me apaixono mais pela escrita fluída, quando vejo já acabei o livro.
Apesar de não ser exatamente um livro que retrata muito a máfia, gostei da Amara mesmo achando que ela perdoava o Matteo muito fácil sem ter tido uma explicação dos motivos do afastamento dele. Gostei do Matteo também, por mais que ele tenha me feito passar muita raiva quando não decidia se queria ficar com ela ou não, mesmo já estando apaixonado. Leitura bem rápida, me prendeu do começo ao fim, mas já terminei querendo o livro do Max, acho que vai ser o meu favorito.

Edirlaine.Mendes 24/05/2023

Cão e gato mesmo kkkkk
Matteo tá louco por Amara mesmo com seu passado sombrio mas dá o braço a torcer?? Calei que não e Amara não admite mas tá louca por ele também. Mas um empurrão do destino acabam fazendo ele casar com ela pq ela só poderia casar com ele né ?. Mas até ficar juntos eles vão bater cabeça

Michelle Cardoso 09/05/2023

Matteo: O Consigliere e a Virgem
Muito bom, leitura muito rápida. A escrita é muito fluida, quando percebe já está no final rsrsr, adorei!!!!
O livro me prendeu do começo ao fim.