Matteo: O Consigliere e a Virgem

Matteo: O Consigliere e a Virgem Carina Reis

Resenhas - Matteo: O Consigliere e a Virgem

Miih.... 28/04/2023

Matteo
É errado eu ter me apaixonado pelo Max? E já estar ansiosa pelo livro dele??....

Amei o casal principal mas o Max roubou meu coração ?
Grasiele4 12/05/2023minha estante
Já tô ansiosa pro livro dele

Miih.... 04/06/2023minha estante
Eu tbm viu??

Mariana.Anthero 09/06/2023minha estante
Tem como ler nesse App?

Gabsam 23/02/2024minha estante
Já me apaixonei por ele no livro um kkkkkk

Clara.InAz 26/05/2023

Amara e Matteo ??
A cada livro da Carina eu me apaixono mais pela escrita fluída, quando vejo já acabei o livro.
Apesar de não ser exatamente um livro que retrata muito a máfia, gostei da Amara mesmo achando que ela perdoava o Matteo muito fácil sem ter tido uma explicação dos motivos do afastamento dele. Gostei do Matteo também, por mais que ele tenha me feito passar muita raiva quando não decidia se queria ficar com ela ou não, mesmo já estando apaixonado. Leitura bem rápida, me prendeu do começo ao fim, mas já terminei querendo o livro do Max, acho que vai ser o meu favorito.

Beatriz005 26/04/2023

Matteo
Até entendo toda a dor e trauma do Matteo, mas eles foram muito cabeças duras, Amara tbm não facilitava, mas amei esse casal é gostei muito do final, ansiosa já pelo o próximo :)

sasa62 08/09/2023

A leitura é super fluída, um romance muito bonitinho dentro da máfia italiana! lindos dmsssss, é uma leitura bemm rapidinha

rafa.martini 06/06/2023

Gostei bastante, é um livro razoavelmente bem "tranquilo" com uma leitura bem fluída e rápida.

a amara e o matteo são muito perfeitos e uns amores, a única coisa que me irritou foi o matteo sumindo e a amara perdoando ele tao facilmente.

mas no geral é muito bom, gostei bastante

Maria 13/06/2023

Matteo: O Consigliere e a Virgem
Gostei, os livros de máfia não são os meus favoritos, particularmente não é meu estilo de livro, mas esse é muito bom. Curtinho e fácil de ler, eu não li o primeiro pq fiquei com preguiça ksksksksk, mas entendi tudo desse bem tranquilo.
Recomendo.

Lorrayni0 04/07/2023

Poderia ser melhor
Eu só dei cinco estrelas porque a escrita é muito boa e não fica nessa enrolação toda de máfia, como se a gente tivesse entrando na máfia e precisa de instrução.
Mas na minha opinião ela deveria ter feito ele sofrer um pouco, porque ele foi muito ignorante e arrogante, por mais que ela gostasse dele e ele dela "secretamente" ele que pulou na frente para se casar com ela quando o massimo falou que se casaria. E aí quando eles foram realmente morar juntos ele não teve quase nenhum comprometimento com casamento.

Gih 27/04/2023

Maravilhoso
Mais uma vez Carina se superou
Está muito perfeito
Me apaixonei por esse casal
São incríveis demais
Super recomendo a leitura

Larissa 29/04/2023

Muito bom!!
Estava esperando pelo livro do Matteo e da Amara faz tempo, e não me decepcionou. Eu amei demais ver como a relação deles se desenvolveu.

Livvye 14/02/2024

KKKKKKKKKK eu li esse livro duas vezes pensando que não tinha lido ainda, ai eu sou uma jumenta. Nas duas eu senti a mesma coisa: muito sem molho.
Gabsam 23/02/2024minha estante
Kkkkk vc ainda não tinha lançado como lido no skoob? Ou quis ler denovo?

Mayara.Caiafa 26/04/2023

Perfeitos
Você começa já chorando.

Daí você começa a rir horrores com a interação de quinta série dos dois.

Simplesmente você começa a amar o ciúme (que nao é) do Matteo.

Esse livro é uma avalanche de emoções.

E vai ter momentos que você vai querer acabar com a raça do Matteo, mas no final da tudo certo..,

Indico demais a leitura! Estão perfeitos!

Livia473 04/07/2023

Que livro mais lindo e fofo.

Simples aqueceu meu coração mas me deixou com muito ranço de matteo, tinha hora que queria dar na cara dele e mandar ele virar homem.

Geralmente não gosto de livro em que ele é viúvo e amou perdidamente sua mulher, pq fica essa coisa no livro de que ele ama a personagem principal mas ela não é seu único amor, sua ex esposa tem lugar em seu coração.

Porém isso não interferiu ou deixou o livro chato, a história, todo o enredo, matteo se libertando das amadas foi algo fundamental no livro.

Não sabia que era um livro de série, mas eles podem ser lidos separadamente.

brubsre 28/04/2023

Amara ? Matteo
Estava muito ansiosa pro nosso velhote e a pivete, e o livro superou as expectativas. Amei a história deles, apesar do Matteo dar um trabalhinho né. Apesar de todo o seu passado, Amara é delicada e forte. Matteo é intenso e vê-lo conseguindo superar suas partes quebradas, foi perfeito.

Lari 29/04/2023

Que livro fod@!
Estava bem ansiosa para ler esse livro, criei muitas expectativas e eu posso dizer que todas foram muito bem atendidas.
A Carina soube desenvolver a história muito bem, mesmo depois de passar un tempinho longe do universo da mafia italiana, eu amei a história de amor do Matteo e a Am, amei que ele entendeu que ele pode sim amor ela e a Ester e saber que de brinde veio uma neném é tudo!
Confesso que fiquei chateada por saber que o irmão da Am mandou matar a Esther e os filhos dele e por a Am se culpar por isso.
Agora ansiosa para o livro do Max!!!