Fire Easter

Fire Easter Eduarda Brits

Resenhas - Fire Easter

Gabiyukari 05/03/2024

Mel, morango e floral
Foi uma boa leitura. Teve drama, drama e drama. Eu adorei.

O ovo da páscoa e a coelhinha dourada foram incríveis. Azul, amarelo e vermelho também.

Eu gostei de saber mais sobre a relação do Thomas e da Sarah, é uma história muito complexa.

O Christopher botou o cropped, empoderou, divou.

Rebeca427 08/02/2024

FIRE EASTER
OH AUTORA PELO AMOR DE DEUS O QUE FOI ISSO QUE EU LI Como assim , anao cara eu espero muito que tudo faça sentido no fire afecction pq plmrd , faz a sarah tomar vergonha na cara e para de sofrer por macho casado e vê que tem um homem na frente dela que é louco por ela , e o Trevor virar gente pq ele e homem casado ele e só dá MIA .

Tom eu te amo a sarah não te merece...

maria_jwh 24/01/2024

É a Eduarda Brits, tudo o que ela escreve é incrível.
Esse conto estava guardado, implorando para ser lido o mais rápido possível, mas eu quis esperar, e olha que eu esperei muito até realmente ler ele.

O que posso dizer sobre uma coelhinha vermelha e o maravilhoso CEO de baunilha. Está sentindo esse cheiro? Promiscuidade pura.

Coelhinha dourada + Urso diabético × Ovo de páscoa = Foda de chocolate maravilhosa, sério, é a perfeição pura.

Policial certinho e sua coelhinha rosa, como não amar esses dois? Tão perfeitos juntos, maravilhosos até demais, amo esse casal tão sensual.

É o conto de páscoa mais intrigante e gostoso já visto, com tantas cenas deliciosas e um drama perfeito porque, claro, e tudo Dramaticamente Brits.

Meu amor, você arrasa.

Echyllem0 12/01/2024

10/10
Conto maravilhoso, só me deixou mais ansiosa para o próximo livro já que neste conto tem muitos spoilers do que vai acontecer a FA.
Indico, uma leitura leve e bem rapidinha.

Carol 07/01/2024

O MUNDO INTEIRO DEVERIA CONHECER ESTA OBRA DE ARTE CHAMADA FIRE EASTER
Parem tudo o que estão fazendo e vão ler Fire Easter porque é perfeito! Para aqueles que buscam refúgio nas páginas de um universo, para quem se destrói e se restabelece na mesma proporção, este conto é para você. Então, respire fundo e reserve oxigênio para o que está por vir, porque a partir do momento em que você ler a dedicatória, seu mundo vai parar, assim como o meu parou, e só voltará a fazer parte dessa órbita quando ver o último ponto nos agradecimentos. Mas te alerto que, assim que acabar, vai querer voltar para o universo de Fire e não sair mais de lá.

Amor sublime. Lealdade. Confiança. Amizade. Conexão. Evolução. Perfeição. Luz. Surpreendente. São palavras que, para mim, descrevem Fire Easter. Este é um conto perfeito, com cenas profundas, dramáticas, felizes, algumas tristes, além de diálogos hilários e cenas hot extremamente quentes e detalhadas, que só Eduarda Brits consegue fazer.

Páscoa é renascimento, vida nova; a Páscoa traz uma luz nova para cada um, assim como Fire Easter também traz uma luz nova. Este conto se passa depois de Fire Relation, então os personagens já trazem uma carga muito grande, recheado de tempestades, momentos de creme, momentos fofos, engraçados, muitíssimo hot e extremamente dramáticos. Este conto é tudo isso, com uma dose extra de evolução. Em Fire Easter, encontramos personagens com a mesma essência que já conhecemos, porém mais maduros, com diálogos que reconhecem seus erros e vão atrás de consertar. FE é sinônimo de renascimento!

Assim como em Fire Christmas, Fire Easter é dividido por casal. E começamos pelo incrível CHOSE. Se um dia eu não gostei do Chris, sinto muito em dizer que, se eu não me lembro disso, esse dia nunca existiu. Jamais pensei gostar tanto dele; ele é um personagem humano, real, e com certeza existem muitos Christophers por aí. Chose me trouxe reflexões geniais sobre universos, ensinou que a honra é extremamente importante e fundamental. Amei como eles se permitem errar e são abertos a escutar a opinião de outra pessoa sobre o que aconteceu. Rose e Chris são intensos e não têm medo de sentir. Se amam intensamente, são leais até o fim, e, se for honra, irão honrar até depois de você não existir mais. E com todo respeito, esses dois estão muitíssimo gostosos nesse conto.

Scotter. Todo mundo já passou pelo ritual de passagem de não gostar da Sarah e depois amá-la intensamente, e se não chegou a esse estágio, a hora é agora, porque é impossível não amar a loirinha depois desse conto. Então, prepare-se para entender o lado dela, para chorar muito, para suspirar muito com ela e o Tom juntos, para se dobrar até a última célula do seu corpo da mais pura e sublime lealdade.

E chegamos no supremo, no maioral, no soberano e mais amado do mundo, Tremia. E a Brits conseguiu a proeza de deixar o Trevor ainda mais gostoso. "Você é o chefe da minha vida, Trevor White." Eu realmente não estava preparada para esses dois; o enriquecimento, o desenvolvimento, a elevação que tiveram me deixaram incrédula. Tremia está mais maduro, seguro de si, confiante, sabe o que quer e vai em busca de conseguir da melhor forma possível. O que achei que seria impossível acontecer, aconteceu; eu me apaixonei milhões de vezes mais por esses dois.

Eu amei a forma como a Brits conduziu o conto e como ela desenvolveu os acontecimentos. Ela teve um cuidado gigantesco, não fazendo tudo acontecer do nada, colocando o que precisava ser colocado, onde tudo se liga e não existem pontas soltas. Apesar de ser um conto e ter poucas páginas, dá para sentir um misto de sensações, ver a construção impecável que teve. Eduarda Brits está em constante evolução na escrita; quando achamos que já está tudo perfeito, ela vem e entrega algo mais perfeito ainda.

Por fim, só posso dizer o quão mágico está esse conto e que o recomendaria milhões de vezes.

Camifavsss 30/12/2023

Me irritei muito com o trevor porque ele parece que não sabe separar amizade com o namoro dele com a mia
Mas é um livro muito bom mesmo assim
Só me irrita extremamente esse lance de amor leal
Layssa19 07/01/2024minha estante
SIM

JayBerigo 10/12/2023

Como sempre a autora conseguiu superar mais uma vez, a cada livro fico ainda mais louca pra ler mais, se tivesse 10000 páginas leria todas rindo, mais uma vez me apaixonei por esses 3 casais, puxando um pouquinho mais pela a Sarah e Tommy kkkk, simplesmente perfeitos todos eles, quero muito o terceiro livro

Ketylen.machado 30/11/2023

Adorei o conto, na verdade quero ler até a lista de compra da autora... Mas queria saber se perdi algo do Halloween, não achei nada sobre, O QUE ACONTECEU NO HALLOWEEN ???

OUTRA COISA, sinto um ódio do Trevor e da Sarah, independente de lealdade ou não eu sinto um ódio, muita brincadeira com duplo sentido e tals, mas os três ( Mia, Sarah e Trevor ) não se importam, então porque eu irei?

Vou falar de novo: ATÉ O HOMEM MAIS HÉTERO PEGAVA O TREVOR

lulufrezza 12/10/2023

Eu amei, confesso que nesse livro consegui ver mais o lado de thomas e gosto muito mais dele. Estou louca pro lançamento do próximo livro, amo muito todos os personagens.

Lelê 29/08/2023

O que trazes pra mim?
Sexo hot das coelhinhas da Scott White midia. Tem pra todos os gostos e cores. Britts tem uma imaginação fértil. Não se lambuzem

mariicardoso_ 31/07/2023

O MELHOR CONTO
Aqui da pra ver muito como os personagens evoluíram.

Mia e Trevor casando e construindo uma empresa juntos, e o relacionamento deles ficando um pouco mais calmo.

Rose e Chris ficou muito em aberto, você não sabe o que acontece entre eles pq eles mal tem cenas juntos, mas quando eles aparecem são perfeitos juntos.

Sarah e Thomas, deu muito pra ver como eles amadureceram MUITO sem o Trevor atrapalhando em todo o momento.
Como o Thomas começou a ter mais espaço para reconquistar a Sarah, o livro também dando mais papel para a Sarah e os sentimentos dela, não largar ela sozinha e sem nenhuma desenvoltura nos livros e deixando ela como vilã, quando no caso ela não é.

swiftiebookworm 25/07/2023

Eu nao consigo me apegar com os outros casais? triste
Mas eu gosto de tremia, foi um pouco out of character esse lance misturado deles aí mas foi divertido num geral

Tayná 31/07/2023minha estante
Como assim amg?? Ele vai querer voltar pra Sarah ou algo assim?? Aceito spoiler

Clara2430 31/07/2023minha estante
Ele sonha q tá com com as três, rose, Sarah e mia

Brunna.Luisa 15/07/2023

Adoro esses contos rápidos que faz com que a gente se apaixone mais pelo personagens.

Espero ansiosa pelo desenrolar do romance de Rose