Fire Easter

Fire Easter Eduarda Brits

Resenhas - Fire Easter

swiftiebookworm 25/07/2023

Eu nao consigo me apegar com os outros casais? triste
Mas eu gosto de tremia, foi um pouco out of character esse lance misturado deles aí mas foi divertido num geral

Brendaax 12/05/2023

Que decepção!!
Eu realmente não sei pq eu insisto nesses livros , pq é cada coisa que a gnt encontra aqui que por deus . Eu li msm por causa da Rose e o do Chris , pq os outros dois casais mds , que coisa mais tóxica e chata de se ler.

Comecei o segundo da triologia e abandonei , pq achei que teria um livro de cada casal , mas era mais um livro de. Tremia como se o primeiro já não tivesse sido ruim o suficiente , os livros se resumem a sexo e uma relação extremamente tóxica entre a Sarah , Trevor e Mia . Passa o tempo que for mas a Sarah e o Trevor conseguem ser ainda mais insuportáveis , mds , a Mia sempre aceita esse tipo de situação e nunca se impõe de verdade , esse ngc de amor leal e amor sublime , uma palhaça sem fim pra justificar o quanto eles são abusivos uns com os outros. Ai nos contos tem esse Tom que supera o Trevor na chatisse e na obsessão , trata a Sarah como lixo e ela aceita . Deus me livre é um pior que o outro , esse livro devia estar classificado como dark , pq os personagens são extremamentes loucos e a autora não trabalha nisso , ela não melhora eles no decorrer dos livros , ela só torna eles mais sem noção e chatos .

Isabelly 11/05/2023

Um conto de páscoa cheio de chocolate, drama e muito promiscuidade, esse livro trás a história de 3 casais, Chose, Scotter e Tremia e está sem dúvidas MARAVILHOSO!! Nesse livro podemos ver o tanto que a Miranda amadureceu em relação ao amor leal do Trevor e da Sarah.

Gabiyukari 05/03/2024

Mel, morango e floral
Foi uma boa leitura. Teve drama, drama e drama. Eu adorei.

O ovo da páscoa e a coelhinha dourada foram incríveis. Azul, amarelo e vermelho também.

Eu gostei de saber mais sobre a relação do Thomas e da Sarah, é uma história muito complexa.

O Christopher botou o cropped, empoderou, divou.

Ketylen.machado 30/11/2023

Adorei o conto, na verdade quero ler até a lista de compra da autora... Mas queria saber se perdi algo do Halloween, não achei nada sobre, O QUE ACONTECEU NO HALLOWEEN ???

OUTRA COISA, sinto um ódio do Trevor e da Sarah, independente de lealdade ou não eu sinto um ódio, muita brincadeira com duplo sentido e tals, mas os três ( Mia, Sarah e Trevor ) não se importam, então porque eu irei?

Vou falar de novo: ATÉ O HOMEM MAIS HÉTERO PEGAVA O TREVOR

andmys 26/05/2023

Fire Easter
QUE CONTO PERFE?TO MEU DEUSSSSSSSS
A Caça aos Ovos de Páscoa mais dramática de todos os tempos com certeza!

Fire Easter zerou todas as minhas espectativas que estavam mais altas que as estrelas. ? Estou melancólica! Estou feliz! Estou triste e estou estrondosamente chocada! Eu queria ao menos mais uma página! Só mais uma. ?

Uma coelhinha rosa com um policial malvadinho. O Sr. Perfeito White com sua * mulher * de coelhinha amarela e para fecharmos com chave de ouro: O Chefe de Baunilha com a coelhinha vermelha finalmente juntos sem ser num pé de guerra ou quase ? é..., tenho alguma obsessão sim.

Obrigada por me apresentar uma versão que nunca esquecerei de uma certa música, Eduarda. Continue levando seu dom ao mundo e brilhando sua luz com tanta excelência. Sua entrega me constrange. ?

Ansiosamente,
Ana.

Wanessa2603 29/05/2023

Eu amo demais os casais dessa trilogia. Mas sinceramente os meus preferidos sem sombra de dúvidas é a Rose e o Chris juro eu sou completamente apaixonada por eles e por mim pode ter um livro só deles ???

Tayná 31/07/2023minha estante
Como assim amg?? Ele vai querer voltar pra Sarah ou algo assim?? Aceito spoiler

Clara2430 31/07/2023minha estante
Ele sonha q tá com com as três, rose, Sarah e mia

Rebeca 18/05/2023

Nunca deixa a desejar!
Não estava escrito o quanto eu estava ansiosa por esse conto. Depois da ilustração revelada pela autora, minhas expectativas aumentaram ainda mais e é muito gostoso ter elas atendidas.
Esses personagens nunca decepcionam em suas complexidades e dramaticidade. Personagens reais sempre vem com uma carga muito maior e é isso que nos faz se apaixonar ainda mais por eles, não são perfeitos e nem tentam ser, assim como nós.
Não adianta tentar encontrar aqui menos drama e conflitos, é importante conhecer o livro antes de lê-lo e saber se ele realmente é para você. Evita o desgaste de ambos os lados.

Não tem como não se deliciar com esses casais, cada um em momentos e intimidades diferentes. Como não amar o nosso casal Tremia mais que tudo?! Estou amando Chris e Rose e no momento detestando o Tom, mas são processos, uma hora ele chega lá! ?

Já me sinto ansiosa pelo próximo capítulo dessa família maravilhosa!

LetAcia1104 07/05/2023

Avaliação Chocolatuda
Satisfação, pq prazer é só na cama.
E lá vamos nós se lambuzar mais um pouquinho com Fire, dessa vez foram só 169 páginas, mas o drama e a promíscuidade continuam na mesma medida dos dramalhões, Eduarda nunca decepciona. Chose, que casal lindo, mds, a química perfeita, estou gostando muito deles (Juliana tem grande culpa nisso, essa menina só fala de Chose, fica impossível não gostar). Eu com certeza nunca mais vou olhar para uma jaqueta polícia com os mesmos olhos, e nem para uma raposa, mas faz parte, enfim, eu amei o pov deles e estou louca pra saber mais sobre o que aconteceu na vidinha deles antes da páscoa. Scotter, esse casal nem esperou eu me acostumar, só entrou no meu coração e é isso, Tommy e o seu jeitinho dominador que manipula, me levou a loucura nesse conto, confesso que durante o livro eu quis bater nele (ninguém fala mal de Miranda Ross e sai impune), mas a raiva passou, por enquanto. Loirinha, essa personagem tão complexa, que deixa todo mundo louco, a cada dia que passa eu aprendo mais um pouquinho a amar ela, Sarah Alice Scott eu prometo me esforçar para te entender, por mais que eu sinta que já te ame muito. Tremia, vulgo, melhor casal de todos (só a minha opinião importa), gente, que hot gastronômico foi aquele, eu consegui sentir o gosto do chocolate enquanto lia, nada supera o bodytella, mas eu amei esse aqui. Dos mesmos criadoras de "oq aconteceu no Halloween?", vem ai "oq aconteceu no casamento?" *barulho de palmas*, eu só queria um dia de paz no mundinho tremia, mas isso é impossível, então é claro que no casamento deles iria ter muito drama né (Eduarda vc vai matar as suas Princesas leitoras). Acho que me empolguei nessa avaliação, mas não tem como falar de Fire em 5 linhas, porém para finalizar eu gostaria de falar que...... MIARAH É MUITO REAL, sim, sou a maior amante de Miarah da terra, e fico muito feliz em ver elas amiguinhas, foi oq eu pedi sim. Então é isso princesas, que vcs tenham conseguido sentir pelo menos um pouco da minha emoção lendo o conto, que eu tenha passado um pouquinho do meu imenso amor por fire, amo vcs e que os elevadores estejam sempre tocando Ariana Grande (quem entendeu, entendeu).

Dramaticamente
Let que ama a Mirandinha

Lyslana.Regina 10/05/2023

Um conto dramaticamente doce
Eu amei demais esse conto ??

Eu já falei como a escrita dela é maravilhosa né? Nossa dramática Brits nunca deixa a desejar
E mdss que imaginação essa mulher tem hein ? A cada hot ela se supera!
Adoro acompanhar o amadurecimento da Mia e do Trevor,cada vez mais feliz por eles estarem se entendendo melhor
amo meu casal Tremia ,mas quem roubou a cena foi o Tomy ?? (as vzs dá uma raivinha dele mas logo passa ? haha)
Chose ,não sei nem oq falar sobre esse casal mas nada vai superar a jaqueta do Chris 0-0
Só queria deixar registrado q nunca vou desistir do meu shipp supremo Toumirez e Ted kkkk

Millena 15/05/2023

FIRE UNIVERSAL - FIRE EASTER ??????
Terminei Fire Easter nesse exato momento, e mulherr o que é isso?
SIMPLESMENTE A CAÇA AOS OVOS MAIS DRAMÁTICA DE TODOS OS TEMPOSS, como prometido.
Quando publicou que seríamos agraciadas com um conto de Páscoa eu nem pensei no que poderia vir só estava radiantes e dopada de amor sublime por ver nossos casais e personagens preferidos mais uma vez, porque sinceramente, eu não canso, você cansa? Espero que nunca! Mas pensando agora, o que se esperar de um conto de Páscoa, nunca nem foi feito, NÃO ANTES DESSE MAJESTÁTICO CONTO, mas é isso que você faz brits, você SURPREENDE, como você sempre diz FIRE é original é extremamente original, os personagens simplesmente tem nome, sobrenome, cor, personalidade, sentimentos, eles são pessoas reais, com vivências e atitudes reais, ou pelo menos agem como se fossem, queria eu encontrar um Trevor no mercado comprando Sonho de Creme pra Mia.
Voltando para o conto, você novamente conseguiu trazer antagonistas para protagonista da forma mais gostosa de todas, Lauden com seus dilemas e Malvadinhooo, aaaaa mais eu adorei isso, Rose vulnerável, uma coisa que eu queria tanto ver mais sobre ela, os traumas dela, como ela age de acordo com a situação, esperando ansiosa pelo livro de chose.
TREMIA, sempre supremo, sempre sublime, sempre incrível, o Trevor conquistando as coisinhas dele, WM, a Mia mais madura, a Mor realizando o sonho dela, e o Ted hein dona Brits, vai continuar na SM ou vai para WM, acho que SM Ramirez não larga ele não, e quem será o novo diretor criativo, bolsista e redatora chefe??.
A Mia fazendo a surpresa de Páscoa meus amigos ??, juntar Miranda Ross White e chocolate é a perdição do Trevorr e das minhas calcinhas vendo ele todo apaixonado, eu amoo os beijinhos de esquimó deles, a intensidade, diálogo, a sublimeza, se é que essa palavra existe, a paixão, a tudo que envolva eles estarei com olhos brilhantes dopada de amor sublime.
Scotter, aii papaiii, o Thomas quase que me ganha nesse heimm, eu amei ver ele fofinhoo cuidando da Sarah e como ele é apaixonada por ela, só precisa aceitar o amor leal que o vermelho albino será todo seu fada baunilha, ele cedendo mesmo em meio às brigas deles é ??, e como ele mesclava o carinho e a força bruta que a gente amaa ???, mas claro, sem deixar de induzir suas manipulações né Tomy. A Sarah sofreu muito nesse conto, ela tá sofrendo por não saber lidar com o turbilhão de emoções que não pode fazer nada a respeito, o afastamento do Trevor tá acabando com ela mas claro que não vai deixar ele ver isso, e o Thomy cuidando dela e fazendo o Trevor perceber para não deixar mais ela triste, foi lindinhoo, A Mia apoiando o Trevor com seu amor leal foi tudo pra mimm, e a Sarah e o Tomy conversando também foii.
Eu ameii ameii ameii Eduarda Brits, britadeira, Princesa de Pistache, você sempre surpreende, você sempre se supera e eu amo o jeito como reconhece isso e sempre coloca nos agradecimentos, você merece demais britsss, muitoo muitoo mesmo, eu amoo eu amooo eu amooo os agradecimentos Eduarda, como você sempre fala da Juliana, Fran, Vitorinha, A Bella, A Família limão e Mel, acostume-se vou continuar pedindo muitas e muitas livess???, o jeito que sempre menciona sobre os personagens, o amadurecimento deles e como eles são importantes pra você, aaaaa a Dalpinoo, eu amoo que coloca suas leitoras no livro, como fala de todas as pessoas por trás de FIRE, e como é grata e leal a eles. Eu sou leal a você Eduarda, sempre e pra sempre irie chorar todas as vezes que seus personagens e você passarem por tempestades e estarei lá para dar o meu melhor para ajudar, sempre e para sempre chorarei quando seus personagens e você conquistarem um pouquinho do mundaooo que vocês merecem, sempre vou estar com um sorriso no rosto e ajudar no que puder para ver seus crescimentos, porque você é GIGANTE Brits, é ESPETACULAR e MAJESTÁTICA.
Obrigada por nos proporcionar histórias incríveis, personagens incríveis, hots incríveis, dramas incríveis, lives incríveis ?, LC' s incríveis (Obrigada juju por isso) e tudo mais o que você fizer porque tudo que faz é ESPETACULAR!

Com carinho, lealmente e promíscuamente,
Millena Reis.

mariicardoso_ 31/07/2023

O MELHOR CONTO
Aqui da pra ver muito como os personagens evoluíram.

Mia e Trevor casando e construindo uma empresa juntos, e o relacionamento deles ficando um pouco mais calmo.

Rose e Chris ficou muito em aberto, você não sabe o que acontece entre eles pq eles mal tem cenas juntos, mas quando eles aparecem são perfeitos juntos.

Sarah e Thomas, deu muito pra ver como eles amadureceram MUITO sem o Trevor atrapalhando em todo o momento.
Como o Thomas começou a ter mais espaço para reconquistar a Sarah, o livro também dando mais papel para a Sarah e os sentimentos dela, não largar ela sozinha e sem nenhuma desenvoltura nos livros e deixando ela como vilã, quando no caso ela não é.

Gio.Reads 21/05/2023

Vermelho
Céus, não consigo perder um livro da série Fire, sou simplesmente obsecada!

Adorei que esse conto fala um pouco sobre todos os casais da trilogia, só senti falta da interação dos personagens uns com os outros, mas mesmo assim eu AMEI.

Sobre Rose e seu policial eu ainda não entendo direito a relação deles por completo, mas eles são claramente fofos.

Ainda tenho uma relação de amor e ódio com TREMIA kkkkk, as vezes amo muito e as vezes sinto muita raiva. Uma raiva sublime talvez? Só posso dizer que tiraram um pouco da minha paciência, como sempre.

E sobre nossa majestica Sarah, não tenho nem palavras pra dizer o quanto ela é minha personagem favorita. Esse conto só mostrou o quanto a relação dela com o Thomy é ainda mais complicada e o quanto ele se esforça por ela. Os atos dele completamente fofos, dentro do possível, claro. Eles são claramente meus favoritos e como sempre digo desde o primeiro livro...
Srt. Scott que me aguarde! ?