Serafim e Seraphim Nathália Abreu

Resenhas - Serafim e Seraphim

1 | 2 | 3 | 4

Rennan 29/04/2024

Surpreendente
Comecei sem muitas expectativas, mas aos poucos ele foi me ganhando, pois os personagens são carismáticos e a história gostosinha de ler. Nada impactante, mas bom

Abel 12/04/2024

Que surpresa boa! Peguei para ler de última hora em fevereiro, principalmente por essa capa lindíssima e simplesmente devorei o livro em poucas horas.

O enredo é cativante e adorei os personagens, o universo, tudo! Já quero ler mais deles!

Admito que me perdi um pouco no desenvolvimento do romance deles, mas nada que chegasse a atrapalhar a leitura, já que a história vai muito além disso.

A escrita é muito boa e adorei o desenrolar dos conflitos. Me emocionei junto com o Seraphim e o final me deixou de coração quentinho, apenas leiam! Tenho certeza que vocês não vão se arrepender!

Maria Sophia 07/04/2024

Um amor
Super rapidinho de ler, o personagens principal tem carisma e a ambientação é bem cidadizinha do interior do Brasil do melhor jeito possível, sem ficar americanizado ou forçado. Não é um super plot que ninguém esperaria, mas para a proposta do livro é bom.

Biaaa 04/04/2024

É?
Eu peguei esse livro porque me pareceu muito interessante a premissa dele, mas eu achei o começo tão confuso e maçante que eu tava quase abandonando o livro (ainda bem que eu não fiz), ele só foi ficar bom pra mim depois dos 40% mas pelo menos valeu a pena, achei o casal fofinho por mais que não tenha muito desenvolvimento é uma coisa que me deixou MUITO incomodada e como muitas informações não tem nem explicações básicas sobre, são só jogadas e esquecidas. Em geral é um livro ok

Beatriz3345 20/03/2024

Serafim & Seraphim
As história é tão magnifica, a escrita é super direta e super leve de ler. Você entende fácil os personagens e não fica aquela coisa óbvia. Amei a forma que tudo se desenvolveu, o romance foi lindo. Pra mim tudo foi simplesmente perfeito e escrito da melhor maneira possível.

madebybia 20/02/2024

Serafim e Seraphim
Particularmente não foi meu estilo de leitura, curto e com um plot não tão complexo. Personagens até que legais, mas não consegui me conectar muito

joaoost 07/02/2024

Dois sobrenomes
Acho que no geral, eu gostei do plot dessa história, achei bem único com toda essa coisa de esconjuradores e espíritos numa cidade do interior tradicional. Apesar de fraca como um todo.

Sobre o romance: bem leve e apaixonante. O único problema é que, assim que muitas coisas no livro, é meio jogado do "nada" na sua cara.

Achei os dois personagens principais bem legais, pena que isso não se reflete aos outros.

Enfim, dá pra se divertir com a leitura e eu aproveitei bastante.

SATAAN 05/02/2024

Amigos .
Eu simplesmente amo esse livro, a narração é perfeita e me fez me sentir acolhido, eu amo uns gays boiolas fofos ???????? recomendo mt pra quem gosta de coisa fofa e simples

Manu 02/02/2024

Sera(f)(ph)im
A leitura foi bem tranquila. Quando li a sinopse, eu esperava outra coisa do plot, achei muito sem graça a parte da namorada e o motivo de sua morte. Acho importante comentar que há vicios nas descrições que acabam se tornando bem chatinho.

vitolonas 31/01/2024

O livro é muito interessante e a leitura foi leve e boa. Apesar da pouca quantidade de páginas, a história me prendeu e eu fiquei apaixonado.

benji.by 27/01/2024

Um pouco confuso...
Achei interessante a história, porém poderia ter um pouco mais de desenvolvimento.

Em alguns momentos fiquei confuso porque tudo aconteceu rápido demais, mas como é um conto, relevei.

De qualquer forma é uma boa história.

thryluv 18/01/2024

Eu gostei bastante. Mesmo sendo uma história curta, não se tornou rápida de mais, onde tudo se atropela. Na verdade, acho q tudo foi como deveria ter sido, tudo no tempo correto. É uma história bem gostosinha de ler.

Rukkojdb 14/01/2024

Serafim e Seraphim
Quis ler o livro por os personagens terem o nome parecido.( porquê me lembrava Nana)
E fui surpressa com a história ao decorrer do livro. Adorei os personagens e tudo mais.

Army.leitora 13/01/2024

Fim e phim
História empolgante, levemente assustadora, a mais diferente que eu já li me surpreendeu com as informações relatadas eu realmente nunca esperei ler tais assustos, o relacionamento deles foi lindo e único,uma ligação linda, amei do começo ao fim, uma história que prende o leitor cheio de emoções.

Amanda1215 11/01/2024

Que aconchego depois de ler tanta coisa pesada
Amei os meninos , a história deles de espíritos e acho que para o tamanho do livro o desenvolvimento tá perfeito . Os personagens são interessantes, as questões religiosas para quem acredita como eu são bem fiéis ao que acontece de verdade . Essa Autora sabe das coisas .LEIAM NACIONAIS É TÃO BOM

1 | 2 | 3 | 4