A Princesa e o Queijo Quente

A Princesa e o Queijo Quente Deya Muniz

Resenhas - A Princesa e o Queijo Quente

Thay 31/12/2023

A Princesa e o Queijo Quente!
Amei esse quadrinho!!!!
A história é muito fofa, o desenvolvimento do romance das protagonistas é bem feito e doce, as personagens secundárias são interessantes, a história é muito divertida e traz algumas reflexões sobre machismo nessa sociedade 'medieval'
Além disso o traço e ilustrações são belíssimos, fiquei encantada ?
P.S.: achei genial o nome da galera e dos lugares como nomes de queijo?!? kkkk
Prisi 31/12/2023minha estante
e o nome das marcas kkkkk

Thay 31/12/2023minha estante

??????

Valentinaflago 16/10/2023minha estante
OBRIGADA! ?????

Rohloff 21/11/2023

Graphic novel fofíssima, amei os trocadilhos com queijo e me apaixonei por todos os personagens ( lady gorgonzola estou falando de vc
Lu Celestial 27/11/2023minha estante
esse livro é nacional?

Rohloff 27/11/2023minha estante
simm

marytw 04/01/2024minha estante
Nossa, amei a tua resenha amiga ?

readingwthesun 05/01/2024minha estante
AAAWWW MTO OBG VIU!! ?

R4vi 25/12/2023

COMO QUE ACABA ASSIM?
É uma HQ extremamente fofa, a níveis extremos mesmo! Tô completamente apaixonada, um romance bem gosotosinho deacompanhar, com muita comédia e foi inspirado na autora e na esposa dela, as personagens usam os mesmos vestidos que elas, se isso não é elite sáfica, eu não sei o que é.

Temos uma princesa que finge ser conde e se apaixona pela princesa-herdeira de outro reino, a declaração delas é a melhor! Fala sobre enfrentar barreiras que as pessoas criam e sobre queijo quente, muito queijo quente. Simplesmente um amor, quero mais volumes na mesa, agora.??
behindsaura 27/12/2023minha estante
se você deu 5 estrelas eu PRECISO ler tb kkkkk

R4vi 28/12/2023minha estante
LEIA, é simplesmente perfeitoo!! Tô esperando a continuação que não existe

behindsaura 18/05/2024

Não esperava nada e entregou TUDO
Essa Graphic Novel conseguiu superar A Princesa e a Costureira, com esse enredo leve e cheio de momentos (quase todos) para te deixar de coração quentinho e um final ainda mais amável. Amei do início ao fim, li de uma vez só pq não conseguia parar. Os traços são lindos e a construção da história mais ainda. Feliz por ser obra de uma autora brasileira.
FAVORITADO!
Bianca2550 19/05/2024minha estante
Eu tenho MUITA vontade de ler esse livro, agora me deu mais vontade ainda!!

behindsaura 19/05/2024minha estante
Você PRECISA ler então! S
Tu vai amarrrr

Yasmin 26/01/2024

A Princesa e o Queijo Quente
Mudança de vida, romance, diversão, aceitação e um bom queijo quente.
Amo HQs e essa não foi diferente, leitura leve e fofa, e ilustrações lindas.
tatipimen 26/01/2024minha estante
Com o bônus da autora ser brasileira

Yasmin 26/01/2024minha estante
Verdade, Tati, e isso deixa a HQ ainda melhor!?

Talita447 04/04/2024

Uma leitura bem leve
Com mensagens marcantes e encorajadoras. Minhas amigas leram e aí decidi ler tbm. Super recomendo ? tudo por uma história sáfica
nathliass 04/04/2024minha estante
ai que bom que tu gostou!!!

Let 14/12/2023

Uma HQ para aquecer seu coração
Eu particularmente AMO HQs sáficas, mas essa foi uma supresa muito agradável. Todo o enredo é divertido e fofo ao mesmo tempo. As personagens te prendem e você consegue entender a justificativa por tras de cada atitude. Ao mesmo tempo que tem um tom feminista, essa história também é um lindo clichê de conto de fadas que te faz acreditar no amor. Devorei em 1 dia e já quero uma continuação
Mell 24/05/2024minha estante
let, pode recomendar outras HQs sáficas??

Isabelly 27/05/2024minha estante
essa capa me deu uma vontade de comer um misto quente?

mrialillies 20/04/2024

03.
NÃO SEI NEM O QUE COMENTAR!!! EU AMEI ESSA HQ, eu ri do começo ao fim, me apaixonei por absolutamente todos os personagens e quero uma gatinha pra chamar de gouda ??? não ironicamente, que sensação maravilhosa, eu amo ser lésbica e amar mulheres, e amo a princesa e o queijo quente, até agora minha leitura favorita do ano
Heller 20/04/2024minha estante
Já tava doida pra ler, aí dps desse seu comentário, minha vontade dobrou!!

Bea Albuquerque 10/11/2023

Essa história é simplesmente sensacional, os personagens são muito engraçados e bem desenvolvidos. Eu morri de rir do início ao fim, virou favorito. GENTE O QUE FOI A REAÇÃO DA RICOTTA NO FINAL? TUDO PRA MIM ?????
aspenn 10/11/2023minha estante
afff sim, e eu só queria um segundo volume sabe? ?

Saturn 16/02/2024

QUE FOFURAA!!!
Eu já tava querendo ler desde que vi o cartaz na bienal, e sinto que deveria ter lido a muito tempo!! Eu li super rápido ?? mas valeu muito a pena, meus deuses que coisa mais fofa
Luiza1609 16/02/2024minha estante
Acabei de ler tbm, tive muitos surtos, é tudo muito lindo ??

kairipas 11/05/2024

Deus abençoe quem inventou os queijos
História MUITO aconchegante, leve, e as ilustrações perfeitas. Eu amei o círculo de amizade delas, personagens foram bem trabalhados principalmente a Ricotta, gente todos tem nome de queijos até as lojas do reino kkkkkkkkk eu achei genial demais, eu amo queijo, eu amo meninas eu amo amizades cumplicidade eu amo tudo ai que loucura, recomendo
vivi.souza 12/05/2024minha estante
EU RACHEI O BICO LENDO O NOME DELAS KKKK ?

Library Mcgrath 20/10/2023

Quero um queijo quente.
Que Hq linda!!! As ilustrações são maravilhosas, as cores, as personagens são muito carismáticas e a historia é muito fofa. Foi uma leitura muito gostosa!
Despoeta 20/10/2023minha estante
Queria muito ler mas não sabia que era uma hq