A Princesa e o Queijo Quente

A Princesa e o Queijo Quente Deya Muniz

Resenhas - A Princesa e o Queijo Quente

Sarão 28/05/2024

O que eu pude esperar de um livro com pedido de casamento com um QUEIJO QUENTE!
E o melhor de tudo é que foi inspirado na vida da autora com a esposa dela q coisa mais linda ????

Ceci128 27/05/2024

Eu comi um pão de queijo quente quando terminei
INCRÍVEL!!!
Juro não tem como o livro é lindo, artes, diálogos o enredo. Tudo impecável, amo o casal e mostra como ainda a insegurança em casais lésbicos e mostra como ela conseguiram superar o medo de serem reprimidas pela a sociedade e pelo pai, mostra muito da atualidade.
Está nos meus favoritos do ano

fernanda3896 27/05/2024

Quero comer queijo quente.
HQ muito quentinha e rápida de ler! os traços das personagens e do desenho são muito lindos. também achei uma graça a autora ter se baseado na esposa pra criar o desenho. mas acho que faltou desenvolvimento

Sabryna.Puglieze 26/05/2024

Fofo, lgbt, desenvolvimento foda, história em quadrinho e tudo de bom. Pensa em uma história envolvente, gostosa de se ler. Eu realmente não esperava e pensava que ia ser um casal hétero (me enganei legal), as duas tem amigas que apoiam. Eu ainda não consegui conversar nenhum dos meus amigos a lerem, mas se vocês quiserem um livro que você vai ler em apenas algumas horas e se apaixonar a cada página, esse é o livro certo para você. Apenas leiam essa maravilhosidade

Nanaievski ð 26/05/2024

Meu novo xodó.
Ai gente, ele é meu novo livro de conforto, porque é muito fofo, eu dei tanta risada lendo, li em menos de uma hora pra ter noção, ele é leve e escrita fácil, eu já quero reler. Chorei um cadinho com uma parte mais de resto eu só gargalhei, esse é o livro que eu acho que toda safica deveria ler porque além de nacional, ele é tipo heartstopper safico, o livro que trás o conforto que nós precisamos. Leiam, vocês não vão se arrepender juro!!

Gabi1575 24/05/2024

Fofo
Achei muito bonitinho mesmo, acho que é recomendado até pra crianças. Eu fui ler esse livro pq achei a capa interessante ( e pq vi num vídeo do tiktok), então não sabia nada da história nem que era lgbt.
Muito fofo recomendo demais.

analu.gj 24/05/2024

Simplesmente perfeito
Eu amei tudo sobre essa história leve e gostosa de ler. Desse modo, é uma leitura extremamente rápida, uma HQ que se termina em poucos minutos, mas o quentinho no coração permanece.

Achei que seria mais um romance trágico na qual o mais perto de felicidade que poderiam conseguir seria fugindo, devido a época que se passa a história. Porém, a autora se deixou levar pela liberdade artística e nos entregou algo nada menos que feliz, lindo e fofo.

EU AMEI!??

Catherine13 24/05/2024

LINDO DMSS
Favoritei! É um livro tão aconchegante pra mim, os traços são lindos, é rápido de ler, tudo de bom! Eu realmente amei essa história, tanto que queria um segundo livro mostrando a vida delas ou aqueles livros que se aprofundam mais na história de casa personagem. Recomendo mto!!!

Merilyn2 23/05/2024

A princesa e o queijo quente.
Simplesmente perfeito , não tenho palavras pra descrever o quanto eu fiquei feliz lendo esse livro! ! !

Recomendo MUITO , não é um romance clichê! , é incrível como a história me prendeu do início ao fim! , as artes são impecáveis , perfeitas e muito lindas! , se você não se apaixonar pela história dessas suas , você não tem coração ! ????

( Ops: preciso , necessito de uma continuação ???? )

booore 22/05/2024

Alexa, toca love is embarassing da olívia rodrigo
Li esse em uma sentada só! essa graphic novel é simplesmente incrível, eu amei muito! adorei conhecer também um pouco mais sobre a vida da autora!

Você Sabe Quem 21/05/2024

Esse livro é perfeito em TODOS os sentidos

1- bem escrito
7- é bem rápido e gostosinho de ler
8- realeza
9- queijo quente
10- homossexuais

os únicos pontos ruins são que ele acaba e que ele não tem segundo volume
readbyglau 21/05/2024minha estante
SIMM!

JPLR 21/05/2024

QUE LIVRO MARAVILHOSO!!!!!!
Fiquei animado para ler esse livro depois que a minha amiga me mostrou alguns "spoilers" dele. E amei logo de cara!!!!

A leitura do livro é muito fluída, terminei de ler ele em um dia.

E amei o livro!!!

A arte dele é linda, as piadas dele são muito engraçadas e o romance entre a princesa Brie e a lady camembert é muito bom!!!! A unica coisa ruim dele é ele não ter continuação.

Uma coisa q eu gostei nesse livro é que o nome de todas as personagens do livro são nomes de queijo!

Recomendo muito você ler esse livro!!!!

Gabrielle517 20/05/2024

Não gostei muito, não sei por que mas não foi uma história que eu terminei de ler e pensei "uau, que boa".