A Princesa e o Queijo Quente

A Princesa e o Queijo Quente Deya Muniz

Resenhas - A Princesa e o Queijo Quente

Akinne 21/11/2023

A princesa e meu rosto quente
(ATENÇÃO, a resenha a seguir será completamente totalmente e incorrigivelmente INFORMAL, caso se incomode, simplesmente não leia)

MEUDEUSO, O QUE ACABEI DE LER? UMA OBRA PRIMA MISTURADA COM TINTAS E CHEIRINHO DE INOVAÇÃO, HMMM.

Nunca fui chegada a queijo quente, o máximo que comia quando pequena era pão com requeijão porque achava o queijo pegajoso e não conseguia mastigar. Mas ESSE LIVRO teve o poder de fazer a criança frescurenta em mim DESEJAR e SALIVAR por queijos quentes durante DUZENTAS páginas.

Comprei por puro impulso na Bienal e foi uma facada no bolso por ser lançamento, mas foi a coisa mais certa que fiz naquela feira. O prejuízo financeiro nem se comparou com a emoção de perceber que não era um livro hetero (apesar de eu mesma ter comemorado por finalmente, depois de meses, achar um livro com casal heterossexual que me atraiakkkk tadinha de mim, mal sabia)

DETALHE, só melhora! A autora é NACIONAL, com alcance INTERNACIONAL. Um orgulho para a nação, de fato! Espero de todo coração que lancem mais livros, não só do casal principal da história, como edições inéditas de novas histórias com a Deya!

L E I A M.

Abraços de luz, byebye!

site: corvuslectio.com

amanda 17/10/2023

Aqui vemos wlw sendo feliz (sofreram um pouco vai) e homem que não serve pra nada a não ser pegar os créditos pelo sucesso da mulher onde teve unicamente o esforço dela!!

Duda1611 28/12/2023

Que perfeição
Livro perfeito, super rápido de ler, foi surto atrás de surto, que obra prima de livro.
Que casal perfeito
Definitivamente eu preciso comprar esse livro físico pra reler e colocar na minha estante.
Necessito de mais livros como esse!!!!

Eyshil4 18/10/2023

"Pense em quantas pessoas poderiam ter uma chance de serem felizes se você resolvesse ir atrás da sua própria felicidade em vez de ficar com a opção menos arriscada. Essas pessoas merecem coisa melhor, você merece coisa melhor e Cam merece coisa melhor."

malluzona 05/11/2023

Esse livro com certeza foi o mais rápido que já li em toda minha vida, além de ser HQ, é uma leitura muito leve, simples e não dá vontade de parar em nenhum momento, Brie e Cam tem um amor e um encontro tão leve de personagens que não dá tempo de ficar com raiva, a história por mais que seja rápida, é bem complexa. virou um dos meus livros favoritos, me fez sentir uma criança novamente lendo quadrinhos. AMEI!!!

Milena.Monteiro 02/10/2023

O que eu achei
AAAAAHHHHH COISA MAIS LINDA. Eu amo amo amooo HQ e é muito legal ver representatividade safica nas HQ e que coisa mais lindinha e fofa e lindaa ?. Juro dois detalhes maravilhososs que merecem ser mencionados é que todas as personagens tem nomes de queijossss e a cidade onde se passa é a cidade fundue aaaahh é um detalhe tão bom tão divertido o que combinha muito com o clima da história, que é levinha divertida, apesar de ter sim criticas e mensagens importantes. Ameiii a temática demaiss, eu amei tudo na real, vou favoritar esse livroo todo aquele negócio de quando será que vão descobrir o segredo?? e torcer pra dar tudo certoo ksksks. Tem muitaaaa fala de moda nesse livro e eu amo modaaa, amei cada vestido da princesa brie ?. E A ARTE É A COISA MAIS LINDAAA!! As perssonagens são muito bem escritas a cam é divertidissima, juro, rachei em tantas partes, a brie é o meu grande, quero ser ou ter, ksksks ameii demais, ela melhor princesa do mundoo, e as amigass hahaha dão um climinha tão gostoso e meio apocalíptico eu amei, feta fez tudo tá, muito rainha. É sem duvidas um dos melhores do ano já quero reler ele porque é tão rapinho tão bommm tao mágico eu amei amei amei.

Talita447 04/04/2024

Uma leitura bem leve
Com mensagens marcantes e encorajadoras. Minhas amigas leram e aí decidi ler tbm. Super recomendo ? tudo por uma história sáfica
nathliass 04/04/2024minha estante
ai que bom que tu gostou!!!

juliandthebooks 11/10/2023

QUE HQ PERFEITAAAAAA
li em 2 horinhas na sala de aula é uma leitura bem fluida e nada cansativa
o estilo de arte é simplesmente perfeito que coisa linda ?

Moon73 09/02/2024

Fiquei surpresa porque não sabia que a história era em quadrinhos mas AMEI MUITO! É um clichê muito fofo, fiquei muito apaixonada e recomendo bastante por ser uma leitura rápida, leve e fofa.

Wjfla 11/01/2024

O livro é encantador; estou completamente apaixonada. A escrita é leve, e os traços desta obra são impecáveis. Realmente, estou apaixonada pela experiência que ele proporciona.??

icynight. 06/11/2023

Preciso de maaaais!
Eu fiz uma resenha super linda e LONGA, e o skoob não postou, estou com muito ódio, mas quanto a hq não tenho nada a reclamar, e melhoras né Sbook a plataforma tá uma bomba ??????