A Criada

A Criada Freida McFadden

Resenhas - A Criada

1 | 2 | 3 | 4

Filipa Mendes 01/09/2023

Um livro esplêndido, que nos tira o chão quando menos esperamos. Uma história muito bem construída e pela qual facilmente ficamos agarrados, querendo sempre saber mais e não parar de ler.
Um recomendado de leitura!

Sardinha 01/09/2023

Li este livro em um dia, e acho que isto quer dizer alguma coisa ? a leitura é viciante e não nos permite parar.

É um bom thriller, daqueles no agarra desde o início até ao fim mas confesso que não entendo muito o hype deste livro, para mim faltou aquele plot twist completamente inesperado e que nos tira o fôlego. Mas isto talvez seja porque eu sempre vou com expectativas muito altas para os thrillers.

Como já disse o livro é bom mas não me deixou de boca aberta com o final, de certa forma foi expectável e fiquei á espera de mais.

E agora entendo porque fujo tanto de ler hype, porque sempre coloco as minhas expectativas muito no alto e depois sinto-me defraudada.

Posto isto, se recomendo a leitura?

Claro que sim, é um bom thriller que nos deixa ansiosos para saber o que se segue.

Mas confesso que fiquei curiosa para saber o que está criada poderá fazer no próximo livro!

Debora.Lagrange 13/03/2024

Opinião
História Incrível, amei todos os detalhes, é realmente muito bom o livro. Aconselho muito muito a ler

catinha520 20/05/2024

Livro totalmente sobrevalorizado, adivinhei 80% dos plot twits. Leitura muito rápida, há algumas cenas que foram difíceis de ler pois era um conteúdo um pouco violento(tipos de tortura). Personagens interessantes e bastante desenvolvidos.

anselmo.pessoal 05/09/2023

Se gosta de reviravoltas, estes é pra você
Tirando os exageros e a forçação de barra em determinados momentos, um bom livro.
Me irritam um pouco esses vilões onipotentes e onipresentes! Eles quase sempre vem acompanhados de contrapartes que são verdadeiros idiotas até certo ponto da estória e depois viram super espertos. Apesar disso, a forma de contar é inovadora, pelo menos para mim, é o livro é um daqueles que é difícil parar de ler.
Se você gosta de suspense com muitas reviravoltas, este é um ?must?!

Silvia 05/12/2023

Triller
Livro envolvente que me surpreendeu em alguns momentos.A leitura flui muito rápido, no inicio é um pouco lento, mais em menos de 10% do livro lido, já estamos completamente presos as paginas.
Já saiu a continuação. Sugiro que leiam sem saber a sinopse, a experiencia fica mais interresante

Erica253 12/02/2024

Que livro!
Não vou compartilhar sobre a história porque acho que cada um deve ter a sua experiência de leitura, mas é simplesmente o melhor livro que já li na minha vida
Sou iniciante com thrillers então não sei se a minha opinião é tão boa como pessoas mais experientes.
Mas o plot e TAAAAAO bom, e tudo se encaixa, até metade do livro achei que ia ser uma coisa mas depois da metade fiquei completamente chocada, não esperava mesmo. E este final foi simplesmente incrível.
Tem tudo para ser um 5? (foi a nota que dei!!!)
Van de Waerdt 12/02/2024minha estante
De fato é maravilhoso!!! Mas o segundo é tão bom quanto o primeiro!!!! Indico !!!!

Luisa.Maria 30/07/2023

A criada
Fantástico!!! O que parece o início, não é o fim. As aparências iludem, e a vida de Nina não é o que aparenta, nem a sua loucura é o que é.
Aguardo ansiosamente o livro seguinte.

trizinhareads 09/09/2023

Esperava mais?
O Prólogo já nos faz entrar na história.
É super viciante e a cada página ficas cada vez mais ansioso para descobrir o final.
Adorei o desenvolvimento e a escrita da autora.
Mas esperava mais do plot twist. Vou ser sincera que não achei ele grande coisa, claro que é algo horrível mas realmente esperava mais.
Dês do início já se percebia quem era o ?vilão? da história, estava super óbvio.
A segunda parte surpreendeu me, mesmo eu já tendo essa ideia na cabeça.
Leiam é muito bom.
Estou ansiosa para ler o segundo.

Carolina Tonglet Monzi 26/02/2024

Bacana
A leitura prende, é bem escrito, mas um pouco clichê e muito forçado.
Mas é legal para distrair.
???

rutepontee 16/12/2023

Fui com enorme expectativa pra ter uma enorme decepção. Não consigo mesmo entender onde está a euforia toda por este livro ?

Mustafin 30/12/2023

Qualidade duvidosa mas bem envolvente
História bem besta. Mas a leitura foi muito prazerosa. Pra passar o tempo é bem divertido, e é um livro que flui bem fácil.

Poucos personagens e poucos cenários, situações com resolução rápida ajudam na dinâmica do livro.

Também não sei se foi a intenção da autora fazer o leitor rir mas eu achei bem engraçado também.

1 | 2 | 3 | 4