A Criada

A Criada Freida McFadden

Resenhas - A Criada

1 | 2 | 3 | 4

Mara310 20/02/2024

Um livro de ação e suspense que eu super recomendo. Ele prende-te completamente na história desde i início ao fim e é super fácil de ler porque a história em si puxa completamente o infere dos leitores.

É um livro não recomendamos para melhores e pode activar alguns gatilhos.

hue.gg 12/02/2024

Essa Empregada
Quem diria, uma mulher louca que não era tão louca assim. Achei bem impressionante, uma leitura boa.

ericfrade1 11/02/2024

A Criada
À medida que iam passando capítulos, ia ficando cada vez mais chocado! Sem dúvida, dos livros com mais suspense que já li.

Lailinha 07/02/2024

Caramba eu não esperava por final ?
Cece tadinha te xinguei o livro inteiro?.
Enfim, leitura boa e rápida me prendeu do início ao fim .

domingos 26/01/2024

Todas as personagens deste livro tem várias perturbações mentais, mas a partir do momento em que começamos a ler, nao conseguimos parar
a escrita é envolvente, o mistério também e serve para uma leitura bastante rápido e ?divertida?
será que vale a pena ler o segundo livro?
quem gosta de verity também irá amar este livro!

Marta.Sampaio 24/01/2024

Um livro que prende, a criada é mais forte do que aparenta!

Agora quero comprar o segredo da criada e continuar a descobrir mais sobre Millie

Diana 05/09/2023

Viciante e intenso
É tão bom que nem sei explicar. Provoca uma ansiedade enorme, só queres ler mais e mais com a curiosidade de saber o que vai acontecer a seguir. Há momentos em que é muuito perturbante e te dá uma agonia em pensar como alguém é capaz de torturar assim alguém, mas é isso que o torna um bom thriller, mexe com o psicológico e não te deixa dormir enquanto não terminares de o ler.

Madalena47 08/01/2024

A criada
Sempre ouvi falar bem do livro e estava com muita vontade e curiosidade para o ler.Ainda bem que o li!Foi TAOO bom!

Rute.Rita 18/12/2023

A criada
Depois de tanto ouvir falar deste livro finalmente li-o.
Nunca quando comecei achei que aquele seria o fim. A leitura foi agradável, prende. E as histórias foi tudo menos previsível. Apesar de não ser o meu género preferido de livros gostei bastante.

aninhalivros0 06/12/2023

fbiaggioni 11/10/2023

Incrível
Maravilhoso, cheio de reviravoltas e uma história incrível!!! Millie é minha heroína e meu pano tá sempre pronto pra ela!!!

1 | 2 | 3 | 4