Sequestrada Por Um Vampiro

Sequestrada Por Um Vampiro Amanda Pereira

Resenhas - Sequestrada Por Um Vampiro

Karen 26/12/2023

Uma pena!
A história é interessante/ legal único motivo pelo qual me forcei a terminar, mas é assustadoramente mal escrita! Erros grotescos que doem os olhos. Tem palavras escritas erradas praticamente em todas as páginas, fora erros de conjugação e até mesmo nome próprio com letra minúscula, tornando impossível avaliar com mais de uma estrela. Uma pena!

Lorena 20/12/2023

Amei!
Adorei o livro, ele é totalmente incrível. Terminei em dois dias, mas a vontade foi de terminar em 1. Amei o desenvolvimento da protagonista, surtei muito com o vampirão (kkkkk), e chorei na morte da mãe e da Sarah. Vou começar o segundo agora mesmo, muito ansiosa pra saber o resto.
( quando eu tava lendo, foi como se estivesse lendo estilhaça-me, não é querendo comparar o livro, estilhaça-me é minha saga favorita e não vou tirar nunca do meu coração. Qualquer livro que me faça lembrá-lo já to amando e me envolvendo na história ?? É só isso mesmo. )

Jú Vairoletti 02/12/2023

Razoável.
Me perdi muitas vezes na narrativa, além disso, tiveram vezes em que a autora só jogava uma justificava para algo, sem explicação ou algo do tipo!
A ideia foi legal? só achei que a história poderia ter sido desenvolvida de outra forma.

majunixx 14/11/2023

Fui ler não esperando nada e me entregou o que eu esperava
Eu estava no tédio uma bela noite e decidi ler esse livro pra me distrair. Deveria ter escolhido uma obra muito melhor? Com certeza. Mas a minha curiosidade sempre acaba me vencendo e eu li os três livros dessa trilogia (que diga-se de passagem poderiam ser um livro só, porque não faria diferença)

O livro é inegavelmente ruim em todos os aspectos: erros de gramática básica, roteiro, ambientação, diálogos mais rasos que um pires, desenvolvimento das personagens, desenvolvimento do romance, arco da história, clímax, desfecho e tantas outras coisas que compõem um livro minimamente estruturado que eu no momento esqueci. Dizer que parece uma fanfic é justo só em partes, porque eu já li fanfics melhores estruturadas e escritas.

De qualquer forma, eu queria dar uma dica pra a autora caso ela veja esse comentário: ESTUDE. Estude sobre tudo relacionado a escrita criativa, organização de escrita e todos os pontos que eu listei acima. Ser escritor também é uma profissão (apesar de ser muito precarizada), e como qualquer outra profissão, é necessário muito estudo, preparo e instrução.

Olívia 30/10/2023

Livro raso, que só serve quando você procura uma leitura rápida e sem ter que pensar muito.
Parece uma fanfic, e olha que tem fanfic bem mais construída que esse livro.
Achei bem entediante, chato e torturante.
Cenas e o desenvolvimento foi bem fraco, achei nada demais. Viveria muito bem sem ter lido esse livro

Isabella.Marjorie 23/10/2023

Damon, Damon?
Sinceramente eu gostei do livro, mesmo a Vitória só me fazendo passar raiva, mas eu entendo a questão dela em relação aos vampiros e isso dificulta o processo de confiança entre ela e o Damon. Ele não foi nada do que eu esperava com ela kkkkk (ai ai eu sou iludida eu sei to lendo um dark monster) mais eu acabei gostando do jeito brutamonte dele kkkk do jeito dele ele se importa com ela mas ela não consegue ver isso por conta do ressentimento que ela tem em contra a espécie dele. Então eu to muito ansiosa pra saber o que vai rolar nos outros dois livros. Já to indo pro segundo ?

P.s - Não confio nesse Derek ele tem cara de quem vai apunhala ela pelas costas ?

Emily 20/10/2023

Amo livros que tenham vampiros, esse aqui saiu um pouco do que nós estamos acostumados, não teve romance, pelo menos nesse primeiro livro, o cara foi baita cavalo com a prota...
e a prota tem poderes que ela nem sabia que tinha, baita aleatório, mas gostei akakakaka

Sabrina758 19/10/2023

Chocada!
Que livro maraaaaa, amei tudoooo...amei a Vitória! Amei a leitura rápida e quero mais destruição kkkkkk

Pam 16/10/2023

Vitória e Damon
Misericórdiaaaa quanta sofrência e ódio tem nesse livro kakakakakak
Eu nem vou falar muita coisa por que quero ir logo pra continuação.... não é atoa que eu esperei estar os 3 livros lançados para começar a ler por que eu li esse aqui em poucas horas kakakak e vamos lá logos ver o se vai rolar um rala e rola com esses dois.

Naylye 02/10/2023

Não faz sentido
Sinceramente, a autora nem deveria tá fazendo esse livros em partes sendo que ela pode facilmente fazer ele em 1 só, se quisesse uma continuação bem mais explicada sobre a história fazia uma 2 livro, é uma tortura ler essa história e ver que ela só tem 100 páginas

Liliane150 01/10/2023

História legal.
Dei duas estrelas, pois o final deixou a desejar. Claro que fiquei com gostinho de quero mais, e até hoje não saiu o segundo livro, mas esperava mais.

Van 24/09/2023

Tem potencial, mas precisa de revisão urgente.
Muito erro de português
Nao é dark romance mas é para maiores de 18 anos por conter conteúdo agressivo e sexual

Nininha 20/09/2023

Intenso
Um livro lindo, envolvente, instigante e muito gostoso de ler.
Com personagens bem construídos e intensos.
Vitória, tem poderes que não quer aceitar. Ela está confusa com. Seus sentimentos.
Uma história e vampiro com muita adrenalina.
Agora a a espera do novo livro.
Super recomendo a leitura.

Silvana216 20/09/2023

Simplesmente incrível
Um livro simplesmente incrível com uma história perfeita que não deixa desejar em nada com personagens e seus sentimentos completamente profundos em uma escrita perfeita.

Ela vai fazer de tudo para continuar fugindo.
Ele vai fazer de tudo para tê-la novamente, nem que para isso ele tenha que colocar fogo em todo o mundo?
Uma leitura fluente é um livro que eu indico.

Emmy 19/09/2023

Oq é isso
Eu sinceramente acho que a autora escreveu isso aqui com despretensão nenhuma, só de meme mesmo, de tão ruim que é. Sinceramente, a premissa é até boa, mas todo o resto estraga.
Escrita péssima, com erros grotescos de pontuação. Diálogos mal escritos, personagens incongruentes e insuportáveis e algumas coisas da história muito mal explicadas ou jogadas do NADA, sem nenhum desenvolvimento. O cara tem 1000 anos, mas age como uma criança de 5, além de ser um nojento.
Sério, virou moda achar que por um livro ser "dark romance", podem tacar abuso e outras coisas problemáticas e romantizar e os leitores devem ficar quietinhos pq "isso é dark romance". NÃO! Dark romance serve pra tratar, com respeito e desenvolvimento, assuntos pesados, não pra você romantizar seu fetiche quando na verdade deveria tá levando isso pra uma terapeuta. O Damon é um ABUSADOR, mas a autora continuou tentando (e falhando) construir uma narrativa onde é possível uma vítima ter química ou romance com seu abusador/sequestrador/agressor. Sinceramente, que perca de tempo, mas pelo menos sei o que não ler de agora em diante.