Sequestrada Por Um Vampiro

Sequestrada Por Um Vampiro Amanda Pereira

Resenhas - Sequestrada Por Um Vampiro

Lay 22/06/2023

Xoxo, capenga, anêmico e sem graça
Que decepção, eu estava atras de ler alguma historia com vampiros ( me recomendem pfv) entao achei esse e meu deus muito ruim

A escrita me incomoda, parece que nao tem uma ordem e sao so palavras jogadas
Personagens rasos, teve tipo 1% de química o casal

Isso é triste porque acho que daria pra fazer um livro legal com o plot inicial.
Nao recomendo
Ana Karolina 17/07/2023minha estante
Já leu os livros da irmandade da adaga negra?

bella 21/06/2023

Tortura.
Ler esse livro foi uma tortura tão grande que nem resenha de fato ele merece, estou apenas fazendo resenha pra alertar qualquer um que tente escolher ele.

O tema de vampiros até que é bem abordado, o plot é legal, mas a escrita é horrível. Simplesmente péssima! Parece uma fanfic sem betagem: falta pontos finais, há palavras erradas, muitas frases repetidas, escrita nada aprofundada ou fluída.

Perdi tempo lendo isso e é o que eu mais me arrependo! A autora parece ter escrito esse livro em 2h, sem sequer revisar, e ter colocado-o para ser lido. Um absurdo de ruim.

Maira.Amancio 07/08/2023

A realidade de um conto vampirisco
Aqui temos a pura crueldade sem nenhuma enfeitada na história sobre vampiro. Nada de bondade ou boas intenções só existe interesse,curiosidade de paixão. Vc tem uma humana poderosa e um vampiro poderoso, eles se odeia com um misto de paixão.

Anna1429 10/08/2023

Sinceramente gente não perde o tempo não, nossa fui ler achando que seria uma coisa e foi totalmente outro.
O livro peca demais no sentido da palavras e no desenvolvimento dos personagens.
Não entendi nada e quando fui começar a entender o livro acabou.
O pior de todo é que a história teria uma puta potencial se não fosse tudo tão rápido acontecendo e pouco quando fazendo sentido

Paula1735 15/08/2023

Livro ok, mas precisa melhorar
Só o fato da personagem principal não ficar igual cadela atrás do moreno marrento já me ganhou, a história em si é rapidinha só para passar o tempo, acho que poderia ser bem mais desenvolvida, gosto da personalidade da Vitória, espero que o segundo livro não tire essa identidade dela, acho que a maior questão desse livro é a péssima escrita, ele precisa ser editado contém muito erro de português e às vezes a falta de concordância quebra a imersão na história.

aquino.ab 02/09/2023

Horrível, mais muito ruim mesmo
O plot inicial é bom, mas a história é ruim, corrida.Saiu direito dos pântanos do Wattpad.

A mais pura verdade é que a autora (imagino q seja jovem ainda e tem potencial pra fazer algo q preste) só pegou várias fanfics já prontas e misturou tudo, a mocinha de cabelo ruivo q tem poderes do nada e é a "escolhida" ingênua/inocente e burra, que apesar de ter 18 anos num mundo pós-apocalíptico se comporta como uma criança de 5 anos de idade.
O "mocinho" q de mocinho não tem nada, não tem nada q te faça gostar dele, pq ele é como qualquer um desses sádicos escritos por crianças de 11 anos no Wattpad, q a de 20 palavras q ele fala 19, são você é minha *?*

Além disso o livro é corrido, qndo você começa a raciocinar algo já aconteceu outra coisa. Tem umas mortes desnecessárias q dão ódio, e a protagonista é tão burra q só do vampiro não matar ela(O q n é mais do q a obrigação dele) ela já se apaixona, pqp

Ana Riddle 02/09/2023

Boom
Muitas pessoas não gostaram, mas eu posso dizer que eu gostei muito desse livro, ele é bem curto e já estou esperando o segundo da autora, podem ler sem medo até porque cada pessoa tem o seu gosto

Emmy 19/09/2023

Oq é isso
Eu sinceramente acho que a autora escreveu isso aqui com despretensão nenhuma, só de meme mesmo, de tão ruim que é. Sinceramente, a premissa é até boa, mas todo o resto estraga.
Escrita péssima, com erros grotescos de pontuação. Diálogos mal escritos, personagens incongruentes e insuportáveis e algumas coisas da história muito mal explicadas ou jogadas do NADA, sem nenhum desenvolvimento. O cara tem 1000 anos, mas age como uma criança de 5, além de ser um nojento.
Sério, virou moda achar que por um livro ser "dark romance", podem tacar abuso e outras coisas problemáticas e romantizar e os leitores devem ficar quietinhos pq "isso é dark romance". NÃO! Dark romance serve pra tratar, com respeito e desenvolvimento, assuntos pesados, não pra você romantizar seu fetiche quando na verdade deveria tá levando isso pra uma terapeuta. O Damon é um ABUSADOR, mas a autora continuou tentando (e falhando) construir uma narrativa onde é possível uma vítima ter química ou romance com seu abusador/sequestrador/agressor. Sinceramente, que perca de tempo, mas pelo menos sei o que não ler de agora em diante.

Silvana216 20/09/2023

Simplesmente incrível
Um livro simplesmente incrível com uma história perfeita que não deixa desejar em nada com personagens e seus sentimentos completamente profundos em uma escrita perfeita.

Ela vai fazer de tudo para continuar fugindo.
Ele vai fazer de tudo para tê-la novamente, nem que para isso ele tenha que colocar fogo em todo o mundo?
Uma leitura fluente é um livro que eu indico.

Nininha 20/09/2023

Intenso
Um livro lindo, envolvente, instigante e muito gostoso de ler.
Com personagens bem construídos e intensos.
Vitória, tem poderes que não quer aceitar. Ela está confusa com. Seus sentimentos.
Uma história e vampiro com muita adrenalina.
Agora a a espera do novo livro.
Super recomendo a leitura.

Van 24/09/2023

Tem potencial, mas precisa de revisão urgente.
Muito erro de português
Nao é dark romance mas é para maiores de 18 anos por conter conteúdo agressivo e sexual

Liliane150 01/10/2023

História legal.
Dei duas estrelas, pois o final deixou a desejar. Claro que fiquei com gostinho de quero mais, e até hoje não saiu o segundo livro, mas esperava mais.