Sequestrada Por Um Vampiro

Resenhas - Sequestrada Por Um Vampiro

Marya17 02/05/2024

Sequestrada por um vampiro
Gente....

Eu quase me acabo com esse livro

É uma fantasia bem curta ,mas com personagens bem fortes....

Então...Um quer ser mais debochado que o outro...

Fora que os padrões são bem diferentes do que estamos acostumados de ver nesse tipo personagens.

É bem gostosinho de ler.

Tavares228 20/04/2024

Posso ser uma pessoa bem ruim pra fazer uma resenha de livro mas isso aqui me deixou sem palavras tive que bota pra fora, gosta de livros assim bobo sem muito oque pensa, o final me deixou mas alegre do que nunca.
terminei o livro em poucas horas e recomendo pra quem gosta de uma história leve e rápida ?

Maria7894 13/04/2024

EU GOSTEI!!! Porém não sei se tô muito empolgado pra ler os outros dois livros pq achei que era único.

Liz 09/04/2024

O que falar? Eu não dava nada pra esse livro, e no fim comi ele em poucas horas, eu me apaixonei pelo casal e foi o que fez eu dar continuidade na história. Eu gosto muito de história com vampiros.

Beatriz3345 25/02/2024

Sequestro por um vampiro
O livro é bem rápido de ler, tem uma escrita bem gostosinha, apesar das atrocidades que aparece é muito bom, ele também deixa várias dúvidas e perguntas sem respostas.

Jully Divulga Livros 23/02/2024

@cadaenredoumcrush
Comecei a ler sem muitas expectativas e terminei eletrizada!!! Uma pobre humana que se torna escrava de sangue de u. Vampiro, mas não se conforma com sua condição. Só que ela tem algo diferente, algo de muito especial... Ainda não sei o que é, só que ela é A fodona do pedaço.

?Claro que já vou começar o livro dois!!!

bia soares 29/01/2024

Previsivel
Esse livro me divide opiniões, comecei a ler para me distrair e fui lendo. As coisas acontecem muito rápido, e fica difícil de compreender. Além de erros ortográficos

Nathalia.Cardoni 28/01/2024

Eu não gosto de dar avaliação ruim, principalmente para nacionais, mas esse foi brabo. A ideia é legal e o plot também.

Mas o desenvolvimento é muito corrido, e a escrita ficou confusa. Me parece uma ideia boa, com uma execução ruim. E faltou revisão do texto. Muitos erros de português e pontuações. Normalmente relevo um ou outro, mas nesse caso foi demais. Uma pena.

Jude Duarte 20/01/2024

Que repulsa
as coisas que os vampiros faziam com os humanos....
Meudeus e a personagem principal ainda conseguiu se sentir atraída por aquele monstro?que romantização ridícula e exagerada

Milly 15/01/2024

As lágrimas desciam como chamas pelo meu rosto, alguém estava falando alguma coisa mas eu não conseguia ouvir, eu só pensava em matar todos, eu queria matar todos os vampiros do mundo.

Cris_arruda.p 02/01/2024

50% do livro ela passa desmaiada KKKKKKK uma leitura muito rápida,quando achei que tava terminando aí descobri que é uma trilogia, pensando se vou ler

Karen 26/12/2023

Uma pena!
A história é interessante/ legal único motivo pelo qual me forcei a terminar, mas é assustadoramente mal escrita! Erros grotescos que doem os olhos. Tem palavras escritas erradas praticamente em todas as páginas, fora erros de conjugação e até mesmo nome próprio com letra minúscula, tornando impossível avaliar com mais de uma estrela. Uma pena!

Lorena 20/12/2023

Amei!
Adorei o livro, ele é totalmente incrível. Terminei em dois dias, mas a vontade foi de terminar em 1. Amei o desenvolvimento da protagonista, surtei muito com o vampirão (kkkkk), e chorei na morte da mãe e da Sarah. Vou começar o segundo agora mesmo, muito ansiosa pra saber o resto.
( quando eu tava lendo, foi como se estivesse lendo estilhaça-me, não é querendo comparar o livro, estilhaça-me é minha saga favorita e não vou tirar nunca do meu coração. Qualquer livro que me faça lembrá-lo já to amando e me envolvendo na história ?? É só isso mesmo. )