Sequestrada Por Um Vampiro

Sequestrada Por Um Vampiro Amanda Pereira

Resenhas - Sequestrada Por Um Vampiro

Tavares228 20/04/2024

Posso ser uma pessoa bem ruim pra fazer uma resenha de livro mas isso aqui me deixou sem palavras tive que bota pra fora, gosta de livros assim bobo sem muito oque pensa, o final me deixou mas alegre do que nunca.
terminei o livro em poucas horas e recomendo pra quem gosta de uma história leve e rápida ?

Marya17 02/05/2024

Sequestrada por um vampiro
Gente....

Eu quase me acabo com esse livro

É uma fantasia bem curta ,mas com personagens bem fortes....

Então...Um quer ser mais debochado que o outro...

Fora que os padrões são bem diferentes do que estamos acostumados de ver nesse tipo personagens.

É bem gostosinho de ler.

Van 24/09/2023

Tem potencial, mas precisa de revisão urgente.
Muito erro de português
Nao é dark romance mas é para maiores de 18 anos por conter conteúdo agressivo e sexual

aquino.ab 02/09/2023

Horrível, mais muito ruim mesmo
O plot inicial é bom, mas a história é ruim, corrida.Saiu direito dos pântanos do Wattpad.

A mais pura verdade é que a autora (imagino q seja jovem ainda e tem potencial pra fazer algo q preste) só pegou várias fanfics já prontas e misturou tudo, a mocinha de cabelo ruivo q tem poderes do nada e é a "escolhida" ingênua/inocente e burra, que apesar de ter 18 anos num mundo pós-apocalíptico se comporta como uma criança de 5 anos de idade.
O "mocinho" q de mocinho não tem nada, não tem nada q te faça gostar dele, pq ele é como qualquer um desses sádicos escritos por crianças de 11 anos no Wattpad, q a de 20 palavras q ele fala 19, são você é minha *?*

Além disso o livro é corrido, qndo você começa a raciocinar algo já aconteceu outra coisa. Tem umas mortes desnecessárias q dão ódio, e a protagonista é tão burra q só do vampiro não matar ela(O q n é mais do q a obrigação dele) ela já se apaixona, pqp

Pam 16/10/2023

Vitória e Damon
Misericórdiaaaa quanta sofrência e ódio tem nesse livro kakakakakak
Eu nem vou falar muita coisa por que quero ir logo pra continuação.... não é atoa que eu esperei estar os 3 livros lançados para começar a ler por que eu li esse aqui em poucas horas kakakak e vamos lá logos ver o se vai rolar um rala e rola com esses dois.

Maira.Amancio 07/08/2023

A realidade de um conto vampirisco
Aqui temos a pura crueldade sem nenhuma enfeitada na história sobre vampiro. Nada de bondade ou boas intenções só existe interesse,curiosidade de paixão. Vc tem uma humana poderosa e um vampiro poderoso, eles se odeia com um misto de paixão.

Liliane150 01/10/2023

História legal.
Dei duas estrelas, pois o final deixou a desejar. Claro que fiquei com gostinho de quero mais, e até hoje não saiu o segundo livro, mas esperava mais.

Jú Vairoletti 02/12/2023

Razoável.
Me perdi muitas vezes na narrativa, além disso, tiveram vezes em que a autora só jogava uma justificava para algo, sem explicação ou algo do tipo!
A ideia foi legal? só achei que a história poderia ter sido desenvolvida de outra forma.

Lorena 20/12/2023

Amei!
Adorei o livro, ele é totalmente incrível. Terminei em dois dias, mas a vontade foi de terminar em 1. Amei o desenvolvimento da protagonista, surtei muito com o vampirão (kkkkk), e chorei na morte da mãe e da Sarah. Vou começar o segundo agora mesmo, muito ansiosa pra saber o resto.
( quando eu tava lendo, foi como se estivesse lendo estilhaça-me, não é querendo comparar o livro, estilhaça-me é minha saga favorita e não vou tirar nunca do meu coração. Qualquer livro que me faça lembrá-lo já to amando e me envolvendo na história ?? É só isso mesmo. )

Nininha 20/09/2023

Intenso
Um livro lindo, envolvente, instigante e muito gostoso de ler.
Com personagens bem construídos e intensos.
Vitória, tem poderes que não quer aceitar. Ela está confusa com. Seus sentimentos.
Uma história e vampiro com muita adrenalina.
Agora a a espera do novo livro.
Super recomendo a leitura.

Silvana216 20/09/2023

Simplesmente incrível
Um livro simplesmente incrível com uma história perfeita que não deixa desejar em nada com personagens e seus sentimentos completamente profundos em uma escrita perfeita.

Ela vai fazer de tudo para continuar fugindo.
Ele vai fazer de tudo para tê-la novamente, nem que para isso ele tenha que colocar fogo em todo o mundo?
Uma leitura fluente é um livro que eu indico.

Jude Duarte 20/01/2024

Que repulsa
as coisas que os vampiros faziam com os humanos....
Meudeus e a personagem principal ainda conseguiu se sentir atraída por aquele monstro?que romantização ridícula e exagerada

Nathalia Cardoni 28/01/2024

Eu não gosto de dar avaliação ruim, principalmente para nacionais, mas esse foi brabo. A ideia é legal e o plot também.

Mas o desenvolvimento é muito corrido, e a escrita ficou confusa. Me parece uma ideia boa, com uma execução ruim. E faltou revisão do texto. Muitos erros de português e pontuações. Normalmente relevo um ou outro, mas nesse caso foi demais. Uma pena.