Irmãos por Acaso

Irmãos por Acaso Milena Seyfild

Resenhas - Irmãos por Acaso

Renata1004 08/07/2023

Amor sem limites
Não sou muito fã de bullying romance, mas confesso que gostei desse, pois mesmo com situações que me deixavam indignada dava pra vê que desde o início teve uma ligação/química entre o Baron e a Cecília.
A Cecília tinha o psicológico muito forte, porque aguentou muita coisa que o Baron faziam, pois ele no início me deixava completamente irritada, idgnada e um pouco assustada com as atitudes, me fazendo gostar mas do Brandon do que dele. Mas no decorrer do envolvimento entre eles deu pra vê uma parte do Baron que me conquistou de pouquinho a pouquinho.
Gostei da amizade entre a Lucy e a Cecília.
E o plot do livro me pegou desprevenida kkkk eu tinha uma ideia do quê o Baron era capaz, mas descobrir tudo que ele fez por causa da obsessão dele pela Cecília foi insano, além da história sobre a mãe dele e a revelação em relação a Briana foi bem surpreendente.
Mari.Brock 08/07/2023minha estante
Eu tava tentada a abandonar esse livro justamente pelas coisas que o Baron fez no começo mas li tua resenha e fiquei mto curiosa kkkkkk

Renata1004 09/07/2023minha estante
Persista pq vale apena, a gente passa raiva com o Baron, mas o livro é bom.

Mari.Brock 09/07/2023minha estante
NEM FALA EM PASSAR RAIVA sério muita coisa me incomodou nesse livro mas acima de tudo fiquei com a sensação de VAI PRA UMA TERAPIAAAAA

Renata1004 09/07/2023minha estante
Tô até agora com esse pensamento kkkk Baron precisa urgentemente de terapia... E a Ceci tbm ? maaaaassss a química entre eles foi inegável desde o primeiro encontro.

Nara.Sanin 18/09/2023

Romantização ao abuso
Eu teria vergonha de escrever isso aqui.

A mocinha é uma maluca e o protagonista é um sem noção.

Aqui temos normalização a abuso físico, verbal, mental dentre outros. A menina tem uma síndrome de estolcomo no garoto que aliás é totalmente maluco. Ele ameaça de morte o próprio irmão. Irmão esse que no início achei que seria o babaca e na verdade não é. Ele é só um coitado que sofre nas mãos do doente do irmão dele. Doente também são essas pessoas dando cinco estrelas nessa merda.

O galego pega tudo que tem buraco entre as pernas, pegou aliás a mulher do pai dele só pra provar que pode. Ele decide sozinho que a mocinha é dele e mais ninguém e se alguém respira perto dela, ele surta e agride todos em volta. Ele ameaça de morte o irmão dele só por ter olhado ela. Só olhou a menina.

Ele tem essa doença de caçar a Cecília e a burra gosta disso, colocando vários outros personagens em perigo nessa coisa doente que eles tem, maior parte dos hots deles, parece que ele tá abusando dela.

Esse livro me deu tanto nojo que nem sei explicar. Nunca tinha sentido tanto nojo de um livro, de dois personagens egoístas.

Isso tudo que escrevi ainda nem é a ponta do aiceberg, mas gostaria de deixar essa avaliação aqui apesar de odiar avaliar mal livro nacional. Mas esse aqui está impossível não fazer pois parece que a autora tá doente e precisa de ajuda. Isso aqui serve muito de exemplo de relacionamento extremamente abusivo. Bully romance agora virou agressão e abuso.
Jude Duarte 02/10/2023minha estante
SIM!!

Luana.Moreira 03/10/2023minha estante
Vim ver as resenhas na esperança de alguém concordar comigo kkk e só li 25% (aguentei muito)

borboletadebiblioteca 09/10/2023minha estante
Deus, finalmente uma avaliação que diz o que eu penso. Gosto de Bully Romance e Dark Romance, mas esse livro não foi apresentado como pertencente aos gêneros e acho que até dentro deles se tem um limite, que essa história ultrapassou todos. Tô lendo e passando mal, não suporto o Baron e estou quase surtando com a falta de reação da Cecília.

emis 20/10/2023minha estante
terminei essa bomba no ódio

Edirlaine.Mendes 11/07/2023

Adoroooooo
A história é toda maravilhosa. O bullying, o amor e a dor. Baron na vida real é medida restritiva. Mas você vê como eles são completamente apaixonantes e eu leria novamente de tão bom que foi
Thais 11/07/2023minha estante
Tenho interesse..?

Edirlaine.Mendes 11/07/2023minha estante
Eu amei, tem hora que tu pensa, esse boy é doido mas é excelente

Thais 11/07/2023minha estante
Acrescentei na listinha ?

Lu 08/07/2023

Ele é louco e fanfiqueiro
Foi meu segundo contato com Bully Romance e não poderia ter gostado menos.
O Baron é completamente louco e obcecado pelo Cecília (sem brincadeira nenhuma, juro) confesso que esse livro não é para qualquer um, tem que deixar o feminismo de lado em alguns momentos (mas vele a pena).
A Cecília é encantadora, forte, determinada e sem papas na língua. Amei ela desde o começo.
O plots foram surreais e a escrita da autora é tão fluída que só me acalmei quando finalizei o livro.

Recomendo o livro, lembrando que é um Bully Romance ?
Mene 09/07/2023minha estante
Bully Romance é uma coisa muito louca né hahaha a gente lê pensando, "tu acha mesmo que eu não teria feito um boletim de ocorrência nessa situação," kkkkkk mas a gente aceita pra ver até onde vai a loucura kkkkk

Lu 11/07/2023minha estante
Desse jeito, no livro você até que aceita, mas se acontecesse um milésimo disso na vida real eu já estava correndo para a delegacia mais próxima kkkkkkkk

Lady.R.e.d 15/01/2024

Irmãos por Acaso
"Irmãos por Acaso" de Milena Seyfild é uma obra cativante e emocionante que prende o leitor desde a primeira página. A autora conseguiu desenvolver personagens muito bem construídos, com personalidades distintas e realistas, o que faz com que o leitor se identifique e se conecte com eles ao longo da história.

Além disso, a trama é envolvente e cheia de reviravoltas, garantindo um ritmo acelerado e uma leitura empolgante. O enredo traz questões universais, como amor, amizade e família, abordando de forma sensível e tocante os laços que podem ser formados entre pessoas que não têm parentesco consanguíneo.

Um dos pontos fortes do livro é a escrita fluida e cativante da autora, que constrói cenas e diálogos de forma envolvente, fazendo com que o leitor se sinta parte da história. Além disso, Milena Seyfild aborda temas importantes, como adoção e identidade, com sensibilidade e profundidade, mostrando o impacto que essas questões podem ter na vida das pessoas.

"Irmãos por Acaso" é uma obra que toca o coração, fazendo com que o leitor reflita sobre suas próprias relações e sobre a importância de estar presente na vida das pessoas que amamos. Milena Seyfild apresenta uma história singular e tocante, que certamente vale a pena ser lida e compartilhada.
Kamillessilva 15/01/2024minha estante
Jesus amado essa alma tá condenada pro inferno

Lady.R.e.d 15/01/2024minha estante
Me lembra não mona kkkkk

Laura3867 11/02/2024

Mds (meu deus
Eu peguei esse livro sabendo que ia ser duvidoso mas eu não imaginei que ia ser tão ruim
meu deus do céu os personagens são patéticos eu to me sentindo mal de ter lido isso e olha que eu leio muita coisa questionável.
dej4vues 11/02/2024minha estante
Kkkkkkkkk

Jess 21/03/2024minha estante
Finalmente um comentário que expresse um pouco da minha indignação kkkk eu tô com ódio de mim mesma por não conseguir abandonar a leitura

Emanuele.alexandri 23/07/2023

Nossa odiei kkkkkk primeiro romance que eu n consigo gostar do casal e por pouco n abandonei a leitura
Bia 24/07/2023minha estante
Eu não consegui nem terminar, no momento q ele mandou os amgs invadirem a casa dela e destruir tudo. E o amg dele falou q quase gozou de ouvir a Lucy pedindo socorro, eu desisti

Emanuele.alexandri 25/07/2023minha estante
Nossa SIM eu fiquei ???? Sério horrível

Barbara307 13/07/2023

Tudo muito intenso!
Baron é muito intenso. Cecília se encantou por essa intensidade, mas devia ter uma terapia para ele em algum momento, acho que faltou isso.
Eles se amam, mas precisam ser saudáveis kkk a loucura deles se completam!
Beatriz 06/09/2023minha estante
Protagonista chata,inspurtavel que deixa ele fazer o que quiser com ela,monga,não se defende,esse livro não vale a pena sendo sincera

Roanny.Oliveira 03/01/2024minha estante
Kkkkkkkkk Beatriz do céu, me salvou de uma leitura ruim então.

Brenda 22/01/2024

...
Gente, sinceramente, esse romance é um absurdo de se ter acontecido, não é aquele negócio de ciúmes que todos gostamos, esse cara é um lunático maluco
Jess 21/03/2024minha estante
Eu só ficava pensando ?Baron na cadeia já!!?

Lilila.g 15/12/2023minha estante
Nunca uma frase serviu tão bem para uma resenha de livro kkkkkkk

Lara1822 26/01/2024

Esse livro me chocou de uma maneira que eu to????????
Que história bizarra
E eu...gostei?
Não é nada normal o que aconteceu do início ao fim...
Mas quem precisa de normalidade no mundo fictício não é mesmo??
Ameiiiiiii
clarabowks 29/01/2024minha estante
PENSEI EXATAMENTE O MESMO KKKKKKKK fiquei chocada mas estranhamente gostei???

Mariapsouza 24/07/2023

Nossa eu fiquei tão dividida entre xingar o baron e amar ele o livro todo. Acho que esse era exatamente objetivo. Adorei o livro
bsellene 28/07/2023minha estante
Eu ODIAVA o Baron no início, mas o final me surpreendeu. Querendo ou não, ele amadureceu e deixou ela ir, ele a amou e eu achei muito bom ele ter mudado no final

Lorraine 10/07/2023

Adorei a leitura, para quem gosta de livro com a vibe "ele odeia todo mundo, menos ela", vai adorar, como eu amei kkk

Hanna 28/05/2024

Amigues, honestamente, sou fã de dark romance, mas esse livro me pegou de uma maneira negativa kkkk não acho que em nenhum momento eu consegui gostar do Baron, ele é um personagem bem chato e odioso, enquanto a Cecília não consegui ver ela se apaixonar genuinamente, pareceu que ela apenas aceitou a sentença e iria ficar com ele pq ele dava prazer para ela, não achei um livro péssimo, honestamente no começo achei que seria um livro mais pesado, ou que a Cecília seria mais difícil de domar ou algo assim. Foi uma leitura interessante, mas não está entres meus darks favoritos

lilitha 11/07/2023

Baron e cecília
Eu realmente amei esse livro. juro que só não dou 5 porque eu queria muito que tivesse um livro do kaden e da lucy e um do hunter com a amy jkkkkkkkkkkk

mas eu não posso dizer como, em toda a sua obsessão, o baron ainda é incrível. eu amei o fato do livro ser um dark e o boy ser o maior golden do mundo ao mesmo tempo. eu adoraria que esse livro fizesse parte de uma trilogia, porque queria muito saber a fundo a história dos dois amigos do baron e até uma do brandon e da briana