Irmãos por Acaso

Irmãos por Acaso Milena Seyfild

Resenhas - Irmãos por Acaso

itsmemoon 08/05/2024

Ainda assimilando o que li
Nunca li um livro tão rápido em toda a minha vida!

Sei que muitos leitores não gostam de bully romance, mas esse aqui foi o único que me prendeu do início ao fim e que me fez ter surtos em todas as páginas KKKKK

O Baron não é um garoto fácil. Teve uma infância difícil e só depois entendi o motivo. Mas, o importante, é que ele percebeu que não agia de forma certa com a Cecília e esteve disposto a mudar ?

Amei demais. Quem gosta de bully romance e romance proibido, vai amar esse livro!

Marylands_ 02/05/2024

Eu gostei bastante mas é daqueles tipo de livros que só uma conversa já resolveria tudo sabe? Mas aí não teria livro kkkkk mas eu gostei e queria que fosse um trisal ???

NAvea12 29/04/2024

Já li esse 2 vezes, amo um haters to lovers, pra quem gosta disso, ele é perfeito, achei bem envolvente, conseguiu roubar toda a minha atenção, tanto que li ele pela primeira vez em 3 horinhas. Amo esse livrinho, só leiam kkkk

Juliany12 04/04/2024

Esperava mais
Muito esquisito.

É um livro de dark romance (acredito eu), mas até para um dark é fora dos trilhos.
O personagem Baron é um stalker psicopata, enquanto a protagonista Cecília é só mais uma menina que acha ter algum tipo de personalidade, mas não tem.
O melhor personagem ali é o Brandon e é isso.

É um livro rápido de ler, mas esperava mais. Não teve plot, ou o que teve era extremamente óbvio.

Leticia_Mendonça07 31/03/2024

No início, achei o livro bastante pesado. A autora parece ter romantizado questões sérias como obsessão, psicopatia e agressão, temas que deveriam ser tratados com mais seriedade. No entanto, devo admitir que a trama é envolvente e consegue prender a atenção do leitor do começo ao fim.

A postura da protagonista diante das atitudes obsessivas do protagonista foi sensata. Se estivesse em seu lugar, também teria considerado fugir e nutriria certo rancor pelo rapaz. Acredito que o relacionamento do casal poderia ter sido mais explorado, assim como a mudança de atitude do protagonista. O amor dele não justifica suas ações, e nenhuma mulher deveria se submeter a um relacionamento marcado por obsessão e abuso, mesmo que o parceiro alegue amá-la.

Ao longo do livro, houve uma reviravolta significativa que tornou a narrativa mais leve. No entanto, ainda assim, não consegui aprovar o relacionamento dos personagens, principalmente devido ao comportamento do protagonista no início da trama. Parece que ele apenas diminuiu suas loucuras, sem verdadeiramente melhorar sua personalidade, o que me faz temer que, no futuro, ele possa voltar a ser agressivo. Apesar disso, reconheço que o livro possui méritos e qualidades, mas a autora exagerou na romantização da obsessão do personagem masculino no início da história.

Jess 21/03/2024

Do jeito que o CAPS gosta!
Foi a primeira vez que eu torci para um casal de protagonistas não ficarem juntos no final. Baron não parece um homem apaixonado, mas sim um psicopata. E a Cecília não tem 1 pingo de amor próprio e auto preservação. A escrita da autora é muito boa e isso conseguiu me prender, mas a relação dos dois é tão problemática que sempre que eu achava que ia melhorar na verdade piorava.

Vi alguns comentários dizendo que ao longo do livro o comportamento de Baron ia se tornando ?mais saudável?. Sinceramente, eu não vi nada disso? Até existe uma narrativa de acontecimentos passados que justificam o porque dele ser assim, mas achei bem desproporcional ao comportamento dele.

Achei o enredo muito bom mas a proporção de agressividade do Baron e a total passividade da Cecília me incomodaram muito. Se rolasse uma terapia no meio e uma mudança de comportamento REAL, poderia ter dado um ar muito melhor para toda a história. Mas parece que a Cecília só passa pano, aceita as desculpinhas dele e é isso.

Fiquei frustrada ?

Pamz 19/03/2024

Simplesmente quase perfeito
Conseguiu superar todas as minhas expectativas, e eu realmente ia abandonar no começo pela a escrita não ser tão fluida mas isso muda totalmente nos 20% do livro. Acontece TUDO que eu queria que acontecesse e a Cecília agiu exatamente como eu queria que agisse. E ela realmente dá motivos pro baron ser tao obcecado por ela, ela tem personalidade e das boas. Eu me assustei e tive medo e depois me apaixonei pelo baron junto com a Cecilia. Foi tão viciante, eu passava o dia contando os minutos pra chegar em casa e ver esses dois em pé de guerra. As construções dos personagem e do plot tão elaborado e foi tão bem construído, serio, eu amei. Eu não mudaria nada, exceto, o final. Eu odiei esse epílogo. Eu realmente odeio plot de gravidez e ainda mais casamento? ela tem oque? 19 ou 20 anos? odiei mas tirando isso e vou ignorar com muita felicidade. È PERFEITO

Nathalia1007 12/03/2024

Eu já imaginava q esse livro não seria muito a minha praia pq não gosto do tema irmãos postiços q se envolvem
Maaas
Foi mais doido ainda pq ele é super problemático
Eu fui até o fim por questão de honra kkkk
Quis ler pra saber se compraria o físico, e apesar de amar a trilogia Inalcançáveis e os 3 últimos lançamentos da autora, esse definitivamente não me conquistou

Mas vamos ao livro
O Baron está completamente louco da cabeça, ela é meio do caminho pq gosta e atiça , o irmão dele Brandon é top e só pensei durante o livro todo q eu queria muito um livro dele

Com uma mãe igual as deles, nem precisamos de mães na vida aff

Fico curiosa com o livro do Hunter pq as pontas soltas da história dele foram boas mas se for nessa pegada wtpd eu não vou curtir tb

Enfim

Jamais imaginei q veria um pedacinho do universo de ESE aqui mas aqui estamos nós, fomos surpreendidos novamente kkkk

Lia Wuo 07/03/2024

Livro muito bom
Livro muito legal.
No começa dá muita raiva do Baron. Mas depois você acaba entendendo o por que ele é assim?
Não sei se no lugar da Cecília eu perdoaria. Mas também não julgo.
Gostei bastante da história.

Malu 29/02/2024

Meu amigo, todo mundo nesse livro precisa de uma terapia URGENTE, a história é divertida, o personagens tem um ótimo desenvolvimento e a escrita é ótima. Eu amei o livro, no lugar da protagonista eu teria metido o pé na primeira oportunidade, mas ver que o Baron se tornou ?saudável? ao longo do livro foi um certo alívio. Dito isso, façam terapia amigos.

Hello19 18/02/2024

Posso dizer que esse livro me tirou da ressaca literária, é realmente muito bom! Vale muito apena ler, cada um tem seus gostos, eu sempre gostei de Dark Romance e Afins, então se você gosta desse tipo de tema, vale a pena ler.