Irmãos por Acaso

Irmãos por Acaso Milena Seyfild

Resenhas - Irmãos por Acaso

Deise.francielly 13/08/2023

Obsessão
O livro prende sua atenção a forma como Baron mexeu o mundo pra tá com ela e realmente louco kkk
Amo os livros da Milena, mas acho q bullying romance não é pra mim

sweet abelli 12/08/2023

Gostei da leitura, é bastante fluída e os capítulos não sao gigantes, a contrução do plot foi bem legal mesmo sendo doido, gostei que no final todos se resolveram

dya.dt 11/08/2023

Finalizado
O livro é bom, maio problemático mas é exatamente essa a proposta do livro, conseguiu me prender. recomendooooo

crad1azz 10/08/2023

Foi bom, mas esperava mais. Fala que é bully romance mas, sinceramente, não teve nada demais, apenas provocações de ambas as partes, mesmo assim foi uma leitura rápida e gostosa.

Milena 09/08/2023

Perfeito. Quem não gosta de um de stalker psicopata né kkkk. Não tenho palavras pra descrever o quão tudo é esse livro. No início fiquei chocada sobre a personalidade de Baron, claro, na vida real ninguém nunca iria gostar de alguém como ele, mas nos livros é outra história kkkk, não tem como não amar ele. E as revelações, meu Deus tô até agora digerindo. Vou dizer mais uma vez, tô chocada com esse livro. Maravilhoso

Valquiria.vitoria 08/08/2023

Completamente apaixonada por esses dois
? Eu queimarei o mundo inteiro por você, amor. E se não me quiser mais nessa vida, eu vou atrás de você na próxima. Isso é uma promessa.

Que livro gostoso de ler, não tava com tanta expectativa quando peguei mais a cada capítulo Baron e Cecília foram me ganhando, e quando eu vi já estava completamente apaixonada por eles. Baron precisava de uma terapia? sim. Mais mesmo ele sendo louco e me fazendo raiva eu me apaixonei por ele. Kaden e lucy eram a cereja do bolo que arrancaram muitas risadas. E fora os hot que me deixaram com as pernas bambas. E um finalzinho de aquecer o coração.??????

EstefanyLima 08/08/2023

Não é tudo isso.
Mais uma vez pegando indicação do tktk, no entanto, pelo menos esse eu consegui terminar e não abandonei a leitura. É BOM, a história é boa, os personagens precisam de terapia? MUITA! Principalmente o Baron, o plot é MUITO BOM e não perdeu a graça mesmo eu tendo descoberto antes da metade do livro, PORÉM, o desenvolvimento é ruim demais, por isso não achei que foi tudo isso, porque tem muitos pontos positivos mas o fato do desenvolvimento ter sido uma bosta perdeu toda a graça para mim e eu ODEIO adivinhar o plot antes da hora, senti essa falta do desenvolvimento e de amadurecimento dos protagonistas, entendo que a categoria é um bully romance (apesar de não parecer) e eu já li livros dessa categoria bem mais pesados. EU GOSTEI DO LIVRO, mas essa falta me pegou demais porquê de nada adianta ter uma história boa, um plot bom, personagens bons se você não souber colocar isso de forma mais aprofundado no livro. Reafirmando a minha opinião, É BOM mas foi muito raso, senti falta de algo.

isabella 07/08/2023

Um livro que apesar de conter cenas mais pesadas, é lindinho e rápido de ler
adorei eles, e como o Baron conquistou a Cecília mesmo com toda a manipulação envolvida
ele é um querido e queria um livro maior para ler desenvolvimento mais de perto

Bella 06/08/2023

Já disse que é bom? É até errado achar esse livro bom kkkkkkkkkkkkkk mas me deu muita emoção em saber o que ia acontecer.

natlynx 04/08/2023

Irmãos por acaso.
Mundinho livros da milena.

gente eu AMEI demais o livro viu.

não tenho preconceito com bully então já vim com sede ao pote quando comecei o livro e embora tenha me assustado um pouco o baron? eu fui começando a gostar do jeitinho maluco dele e terminei o livro apaixonada!!

AMEI DEMAIS

sensesbiebs 02/08/2023

PERFEITO
apesar de ter sentido MUITO ódio do Baron ele me conquistou assim como conquistou a Cecília.
leitura totalmente fluida e envolvente

Nico 02/08/2023

O livro não é cansativo de ler,com certeza umas das minhas leituras mais fluidas.O enredo não é tão original mas a escrita te prende tanto que passa despercebido.
O plot não faz sentido para mim,mas os personagens são bacanas.A protagonista não é sonsa com outras do gênero, mas não posso disser o mesmo do mocinho, que é o estereótipo de todo dark romance que eu li mas que não afeta nada o fato de que ele é gostoso, isso que não posso negar.
Em geral é um livro super divertido.

GhostAngel 01/08/2023

A história é gostosa de ler, o Baron é completamente maluco, Ceci é incrível, mas meu coração ficou quentinho com as migalhas do Brandon. Senti que faltou alguma coisa, acho que se ele fosse maior pra descrever o Baron se humilhando atrás da Cici seria melhor, mas gostei do livro.