Irmãos por Acaso

Irmãos por Acaso Milena Seyfild

Resenhas - Irmãos por Acaso

Bibs 25/08/2023

Eu adoro um cara obcessivo e possessivo, mas tudo tem limiteee
O cara precisa de uma lobotomia urgente!!!!! completamente maluco

Any.morim 25/08/2023

As resenhas não estão mentindo, esse livro é incrível
Que livro intenso!
Quando li as resenhas, achei que o pessoal tava exagerando e talvez o livro nem era tão bom assim mas pqp, Baron e Cecília são como fogo e gasolina. O começo foi realmente incomum pra não dizer outra coisa, mas acompanhar o Baron mudando por ela, se entregando de corpo e alma e imaginando um futuro juntos mesmo que as coisas não estivessem favoráveis pra ele, foi incrível. A relação de Baron é Bandron não me agradou muito porque sinto que o que aconteceu antes não foi motivo o suficiente pra eles terem uma relação conturbada assim, mas eu entendo que conforme o tempo vai passando, a mágoa vai aumentando e acaba se tornando algo grande. Brandon e Kaden são bebês indefesos e nada vai tirar isso da minha cabeça. Eu realmente queria que o Brandon tivesse um livro dele. Lucy me conquistou muito mais do que eu imaginava, a amizade dela com a Cecília é realmente linda. Não sei o que pensar do Hunter mas acredito que ele não seja uma pessoa ruim. Enfim, amei o livro e leria de novo um milhão de vezes

Calian ð 24/08/2023

Intenso!
Confesso que esse livro me surpreendeu, eu acabei lendo ele sem ler a sinopse e fui apenas pelas ilustração que são linda kkkk.

Contudo, é uma escrita que te prende e mesmo sentido ódio do Baron na maioria das vezes, também sentia que era uma pessoa totalmente carente e incompreendido.
Ele se agarrou na obsessão pela Ceci e logo no início você percebe o quanto isso é insano, mas a cada página que passa mais você entende ele. A única coisa que odiei foi a forma como ele tratava o irmão e as pessoas nos geral, ele sente rancor pelo o mundo e a forma como ele reage nem sempre dá pra passar pano.

Apesar de tudo, o amor que ele sente pela Ceci é notável, é doentio mas é a forma como ele se expressava, e se a Cecília aceitou, oque poderia ser feito?
Ainda acho nojento as cenas das humilhações públicas e também acho que ela devia ter sido mais difícil por conta disso, mas quem acompanha, percebeu que nem ela estava vendo que já estava entregue a ele.

Enfim, o livro tem seus baixos e altos, mas apesar de tudo foi uma leitura boa.?

zxnephthys 24/08/2023

Confesso que fui convencida a ler pelas ilustrações, ?Irmãos Por Acaso? me surpreendeu muito ao decorrer da história, sempre fico em uma linha tênue entre amor e ódio quando o assunto é Baron Donovan.

O Baron infernizou a vida da Cecília até a coitada não aguentar mais, queria mais momentos com o Brandon, ele é um dos meus protegidos. Recomendo muito a leitura.

A Milena é uma das minhas autoras nacionais favoritas, e a meta é ler todos os livros dela, só me falta tempo.

Isa 24/08/2023

Considerações gerais
Bom,sem falar do livro muito especificamente,eu definitivamente não sou o tipo de leitora que gosta de bully romance. não é pra mim,muito doentio pra min.
não me agrada.

porém,comecei a ler o livro pela curiosidade sobre o gênero e ele me prendeu,mesmo sabendo que seria minha primeira e última leitura do gênero?

a escrita da autora me prendeu mesmo que o livro não tenha seguido um rumo semelhante a meu gosto literário. talvez isso me gere interesse de ler outros livros da autora (de outros subgêneros).

se você gosta de bully romance,vai com tudo!
se não sabe se gosta ou ja sabe que não gosta:
RUN,as fast that you can.

isa 23/08/2023

Cara, eu to meio sem reação.

Eu preciso confessar que adorei o livro, fazia um tempo que eu tava nos romances leves e sinto que voltei um pouco as minhas origens, rs.

Adorei a escrita dessa autora, foi meu primeiro contato com ela e já me sinto interessada em suas outras obras.

Eu comecei "Irmãos por acaso" sem ter noção do que viria, tinha lido a sinopse há um tempo e já não lembrava exatamente. Foi uma surpresa gostosa não saber o que me esperava, confesso que muitas vezes fiquei muito confusa com o Baron e seu jeito de pensar e agir, ele é completamente doido. Algumas atitudes dele me surpreenderam e outras não fizeram muito sentido, mas sinceramente, eu me apeguei aos dois e achei gostosa a leitura, não estava me importanto tanto mais se algumas coisas não faziam sentido de como ele poderia ter feito, pelo contexto geral mesmo sabe.

Enfim, é o gênero do livro, então não é pra ser real ou concordamos que na nossa vida isso seria possível, pq não seria kkkkk quem amaria alguém que te humilha publicamente? Fora isso, até nos livros recomendamos uma terapia kkkkk pq no final das contas as coisas ficaram mais saudáveis e é assim que a gente gosta.

ah e eu adorei os personagens secundários também e adoraria ver mais deles, gostei desse universo e leria mais dentro dele, quem sabe né...

recomendo pra quem curte um bully romance (que nem foi tão bully assim, era mais enemies) com uma pegada de dark! E que possivelmente te surpreenderá, porque confesso que errei em algumas teorias ao esperar o clássico, e não foi o que aconteceu.

Nicks Nicks 22/08/2023

Caramba
Ok, ela tem a vida que eu queria ter! Namorar o capitão de hockey da universidade? Eu queria muito! Alô umich, meu application deu bom?
Sensacional!
No começo peguei ranço do mocinho, mas depois me apaixonei por ele, ouso dizer que ao mesmo tempo que. Cecília!

Erica303 22/08/2023

Que livro ??
Uaaauuu que história foi essa ? primeiro livro que leio de bullying romance e posso dizer que adorei ? gente que casal tão intenso Baron não tem nem oq falar dele achei ele muito louco mas não tem como não se apaixonar por ele e Cecília achei ela tão incrível.
Gente que livro maravilhoso de ler um enredo sensacional muito bem escrito sem deixar dúvidas, parabéns a autora e espero o livros dos demais amigos/irmão que aparecem nessa história e não tem como não se apaixonar.

Lilyanne.Lima 21/08/2023

É legalzinho, bem problemático. Tudo o que o menino faz não tem sentido nenhum, e pra falar a vdd eu não consegui me apaixonar pelo casal principal. O Kaden e a amg dela tem 2 min de cena e eu gostei mais deles do que dos protagonistas

Lorrainy10 18/08/2023

Foi tudo muito intenso, confesso que no começo tava achando a história mais pra dark do que bullying. No começo tava bem difícil me apegar ao Baron, ele tava muito enlouquecido mas me acostumei e ele melhorou muito, é inegável a química que ele tem com a Cecília mas tava achando ela meio louca por tá gostando do Baron do jeito que ele tava agindo porém tudo foi explicado e resolvido de uma forma bem legal.
Adorei a trama da história da Briana e já quero um livro dela??.

Milene56 16/08/2023

Assustador
Eu tô rindo até agora do tanto que eu não gostei do livro e que me assustou de todas as formas possíveis, vi uma resenha e fiquei interessada mas com o passar do livro me assuntou hahahahahaha não recomendo mas pra quem ama uma fanfic diferente, tá aí, é bem parecido ou igual a uma! o romance é muito estranho mas como todo romance, sempre do fim fica bem?

Maria Vitória 13/08/2023

Gostei do livro, foi muito bom de ler e um leitura bem rápida. Amo um Bully romance e esse foi muito bom. Gostei da temática de meios- irmãos, principalmente por causa de culpa mia. Enfim, muito bom