Depois daquela noite

Resenhas - Depois daquela noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sandra 28/10/2023

Bom setembro 2023
Medica , legista , Sara sobre lembranças do passado que vão se misturar com o presente de sua última paciente, que antes de morrer te conta o que aconteceu com ela.
Assassinatos, mistério e poder.
Detetive interessante
Boa leitura

Tati Correa 27/10/2023

As histórias do Will Trent não tem erro, são sempre maravilhosas, cheio de reviravoltas e com um poder descritivo impecável.
Nesse livro não tem como você não pegar ranço dos antagonistas, é totalmente doentio.
O livro serviu para eu amar ainda mais a Amanda, que pessoa incrível.
E acho que o livro consegue trazer um pouco de paz para a Sara também, com ela conseguindo lidar com o seu trauma do passado e tendo finalmente um desfecho.

Camille 20/10/2023

ME SENTINDO ORFÃ
Último livro da série Will Trent e veio para revelar tudo sobre o maior trauma da Sara Linton, que foi o seu estupro.
O final, como sempre, foi surreal, nunca poderia imaginar a reviravolta que a Karin iria apresentar.
Não sei como vou viver daqui pra frente sem essa galera que me acompanha há 10 meses.
Só leiam essa série do início ao fim, vale muito a pena.

Angelica.Bugari 16/10/2023

Karin arrasou mais um vez..

Sara encerrando um capítulo d sua vida e sentindo um certo alívio em ajudar as pessoas q sofreram como ela.

Leonardo.Campos 15/10/2023

Um livro que é um alerta
Este livro trata de estupro, de uma investigação que começa a ligar diversos crimes perpetrados durante um longo período de tempo e que parecem ter a mesma origem. Bem escrito e interessante durante toda a leitura. Mais um acerto da autora.

Ju Fornazier 13/10/2023

Mais um livro em que os sentimentos vão de euforia/felicidade à vontade de socar o/a f*p que fez atrocidades na trama, em segundos...
Sara teve grande destaque - adorei -, Will, se personificado, corro risco de perder a compostura e querer atacar...?
Amanda maravilhosa sempre (ah, adoro tb!), Faith precisando de ajuda psicológica (quem nunca?) E ganchos pra que a trama prossiga por muitos e muitos livros (amém!)

Mais um lido e adorado!

Sara 13/10/2023

Suspeita pra falar
Eu adoro a autora, todos os livros dela que li até agora me conquistaram, o modo como ela constrói a narrativa sempre me faz querer correr para o final e desvendar o mistério. Depois daquela noite, enfim trás um pouco de paz pro coração da dra. Sara.

Fernanda.Bertolli 01/10/2023

DEPOIS DAQUELA NOITE
Mais uma trama para a Dra Sara Linton, Will e Faith resolverem.
Uma garota é estuprada e acaba morta durante o plantão da Dra Sara, e ela promete à Dani Cooper que iria encontrar seu estuprador.
O caso leva a Dra Sara a reencontrar colegas de faculdade, que ela não gostava.
A filho de um casal de colegas médicos é acusado do estupro de Dani, mas acaba se safando.
Ao final de seu depoimento, Sara vai ao banheiro e encontra a mãe do garoto e ela diz que esse estupro está relacionado ao estupro de Sara, 15 anos antes.
Uma história emocionante, não conseguia parar de ler.

Isabela 21/09/2023

Sou suspeita para falar...
Sou meio suspeita para falar de Karin Slaughter e a série do Will Trent, pois amo todos os livros.
Os livros sempre seguem a mesma receita, então eu já estava esperando a reviravolta do final, porém nada que atrapalhe. Amei que foi um caso em que todos os personagens entram de cabeça para resolver.

Jaque - Achei o Livro 16/09/2023

Como uma boa fã de Karin Slaughter, fico sempre na expectativa com a notícia de mais um lançamento, ainda mais quando é da série Will Trent.
Para quem já acompanha os livros da autora, pode ter certeza que você vai curtir demais essa estória.

A trama já começa envolvendo um caso brutal de violência. Se passa três anos antes e Sara trabalha na emergência do hospital quando chega Dani Cooper, uma jovem em estado grave. Enquanto Sara a atende, ela revela que foi violentad@ e pede que a médica pegue seu agressor.
No presente, Sara está depondo no julgamento do jovem que agrediu Dani. Apesar de todas informações e de seu empenho para que o jovem seja acusado, Sara sabe que será um caso difícil já que ele é filho de um médico muito importante e conceituado.
Quando Sara tem um encontro no banheiro com uma pessoa, ela revela coisas importantes que vai mexer com o psicológico da médica.
Para fazer justiça à Dani; Sara, Will e Faith vão mergulhar numa rede de abusadores que vai chocar até o mesmo o profissional mais experiente. E Sara vai ter que reviver seu passado doloroso.

Eu adorei esse livro. É pesado, como é de costume da autora, mas eu gostei de como os amigos se unem para ajudar essas jovens e acabar com os vermes que as torturaram.
Acho que esse livro foi o que mais eu peguei ranço dos antagonistas. São escrotos, nojentos, doentios!
Apesar de ser ficção, sabemos que infelizmente faz parte da realidade e por isso às vezes é muito doloroso de ler.
Como contêm cenas bem descritivas, não recomendo para qualquer público pois há vários gatilhos.
Mas se você já está acostumado com livros assim e se já conhece a autora, se joga na leitura!

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/
Monica Monte 16/09/2023minha estante
Eu considero esse um dos melhores livros da série. Espero que não demore pra sair o próximo, teve muitas situações que deram gancho pra próxima história.

Jaque - Achei o Livro 17/09/2023minha estante
Eu tbém Monica!

mere 11/09/2023

Sou fã do Will e como sempre a Karin Slaughter não me decepciona. Esse livro em especial mexeu comigo. Sei que é ficção,mas só em pensar que existem pessoas ruins a esse ponto. De planejar estupros, é uma coisa que mexe com a gente

Leticia Dourado 10/09/2023

Como eu não conhecia a série do Will Trent ainda? Que erro, que erro! Certamente termino essa história com a missão de ler os livros anteriores e aguardar os próximos que ainda virão.
Bocca 05/11/2023minha estante
O problema da série do Will é que não tem todos os livros em versão pt-br. Aliás, problema para mim, que só leio em português.

1 | 2 | 3 | 4 | 5