Depois daquela noite

Resenhas - Depois daquela noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Silvana.Tozetto 05/09/2023

Depois daquela noite
Sara é médica patologia, mas já atendeu na emergência de um renomado hospital. Enquanto dava plantão atendeu uma jovem brutalmente espancada que lhe confessou à beira da morte que havia sido violentada. A partir daí Sara enfrenta seu passado para conseguir ajudar a jovem e dar um fechamento para a família.
Conforme a história se desenrola Sara, juntamente com seu noivo Will e melhor amiga Faith se deparam com um mundo de horror e sadismo.
Karin, como sempre, prende o leitor do início ao fim. Gostei desse livro, acho que ela sabe tratar temas sensíveis e nos deixar “desconfortáveis” com a situação.
Recomendo. Cinco estrelas.

Luciana 03/09/2023

Começa num ritmo muito bom, depois ficamos presos na trama que envolve muitas pessoas e poucas pistas, Karin consegue levar isso com maestria. já a parte final achei um pouco corrida.

Gostei de ficar sabendo um pouco mais da vida dos personagens fixo da série. Faith continua sendo minha favorita, e cada vez gosto mais da Amanda.

Jansen 31/08/2023

Já li livros melhores da autora. É pachorrento, muitos personagens inúteis que nos atrapalham. A ideia básica é interessante, uma série de estupros que nos mostra o sofrimento de quem passa por esta situação. É difícil para um homem entender, realmente, o que passa alguém vítima de um estrupo. Esta foi a principal característica do livro. Mas os detalhes médicos e jurídicos tornam o prazer da leitura menor. Quando leio um romance quero me divertir e não estudar determinado assunto. os protagonistas são muito bem definidos nesta série (Will Trent), com destaque para Amanda, a chefe poderosa e que tem um apego todo especial e controverso a Will e Karin. É amiga e ex-colega de sua mãe que aparece no final do livro numa festa que termina a obra.
Gosto muito da autora que tem livros excelentes, entre os quais destaco Tríptico, o melhor, Garota Esquecida e muitos outros. Este foi fraco.

Carolina2012 29/08/2023

Simplesmente amei não imaginei que seria tão bom. É o primeiro livro que leio da escritora e simplesmente amei. Super indico.

Roberta 27/08/2023

Esperava mais
Achei boa a história e o desenvolver dela me deixou tensa porém achei que o final foi corrido e esperava mais.

Kauê 27/08/2023

????????
"Às vezes, o mundo pode fazer você se sentir tão entorpecido que a única emoção que consegue atravessar é a dor."

Quinze anos atrás, a vida de Sara Linton mudou para sempre quando uma noite de comemoração terminou em um estupro. Agora uma médica de sucesso, noiva de um homem que ama, ela luta para salvar uma jovem que também foi brutalmente atacada. Mas à medida que a investigação avança, se torna claro que o ataque de Dani Cooper está estranhamente ligado ao de Sara.

Este é o livro 11 da série Will e Sara. Provocador, chocante e complexo, fiquei fisgado desde o primeiro capítulo. A escrita é brilhante e a autora lida com os piores traços humanos em um enredo contundente e pessoal de Sara. O livro avança e retrocede no tempo até que tudo se encaixe de forma satisfatória. Os personagens são multifacetados e bem retratados ao longo da série e a cada livro fico mais investido em suas histórias. Há a mistura perfeita de cenários pessoais e profissionais - o jeito que a autora consegue retratar tão bem a Sara como uma médica, bem como o Will como um detetive sempre me surpreende. Assim como em todos os livros da Karin, senti um misto de emoções ao ler este e é por isso que ela se consolidou como minha autora favorita do gênero.

Denise 25/08/2023

Depois Daquela Noite
Maravilhoso. Valeu a pena reler toda série pra ler esse livro. Eu amo esses personagens, Willzinho é um dos melhores personagens que já li e eu adoro a Sara a Amanda, a Faith e os agregados. Esse caso foi macabro, como se todos não fossem ?
Mas eu amei ver o Will tão seguro no relacionamento deles, antes ele estava sempre inseguro e nesse livro deu pra notar como eles estão juntos de igual pra igual. É que venham muitos outros livros.

Celina 23/08/2023

Um quebra-cabeças beirando à perfeição.
Estava com saudades dessa turma. Foi maravilhoso estar com eles novamente. Amei tudo! As interações, a investigação, as novas possibilidades.
O crime foi monstruoso como sempre. Mas dá para segurar esse rojão de boa.
Karin no seu melhor momento! Super recomendo!
E claro, ficou a ideia no ar de que vem muita história pela frente.

Lily 19/08/2023

Karin nunca decepciona
Mais um livro do Will Trent e mais uma história perturbadora. Esse livro como os da Karin costumam ser são sempre cheios de gatilhos e esse me deixou arrepiada de várias maneiras.
Mas uma excelente escrita como sempre.

Elisabete Bastos @betebooks 17/08/2023

Excelente Suspense
Sara Linton é patologista, mas já trabalhou na emergência de Hospital. No plantão, atendeu uma jovem de 19 anos, muito ferida, à beira da morte e testemunhou ela afirmar que foi vítima de estupro.
No Júri, ela irá testemunhar contra um patricinho, filho de médico milionário e conceituado. Aliás, foi da turma da Sara na Faculdade de Medicina.
Mas, Sara luta com emoções fortes e tristes, há quinze anos foi vítima de estupro e esfaqueada.
A detetive Faith e Will Trent descobre conexão ente a vítima atual e do caso de Sara. a investigação, que começa informal, tem desdobramentos e existem outras vítimas.
O enredo desenvolve com muita adrenalina.
Existem questões trabalhadas: os traumas surgidos com o estupro, o questionamento da posição da vítima, seus atos preteridos, seu comportamento... Enquanto, o criminoso atinge com torpeza e não é questionado.
Excelente suspense!

1 | 2 | 3 | 4 | 5