Depois daquela noite

Depois daquela noite Karin Slaughter

Resenhas - Depois daquela noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5

melzinhols 03/05/2024

A Karen é muito boa. meu segundo contato com a autora, já tinha tentado ler outros livros delas, mas esse aqui eu engatei de primeira. a escrita é bem fluida, e mesmo com assuntos demais complexos, ela consegue deixar tudo claro e preciso. a temática é muito delicada e muito bem tratada, confesso que fiquei surpresa, no final é quem a gente sempre espera. em relação ao ato final, gostaria que tivesse sido feito de outra forma, o/a vilão merecia um fina pior.....muito me impactou o que as pessoas podem fazer para serem e se sentirem amadas, adorei muito esse livro

Susu 02/05/2024

Maravilhoso
Livro surpreendente que trás a tona um fato trágico da vida da Dra Sara, com novas informações, onde se inicia com a atuação da própria Dra Sara, seu noivo Will e sua parceira, uma investigação de grande porte, que evidencia a falta de escrúpulos do ser humano e até onde é capaz de chegar por ambição e ganância.
A luta dessa equipe revela fatos absurdos e trás a verdade e conforto a familiares das vítimas envolvidas.

Lara 28/04/2024

Capítulos muito extensos
Achei o livro extremamente maçante e demorei muito para engrenar na leitura. Mas o plot eu adorei, não imaginava esse final, espero que os próximos livros da Karin sejam melhores!

Maiara Goulart 20/04/2024

Depois Daquela Noite
Dos livros que já li dessa autora, esse é o menos ?sangrento?, mas é tão pesado quanto os demais. Esse livro se aprofunda mais no que aconteceu com Sara e nos faz entender melhor de sua personalidade e sua trajetória.

Beatriz 19/04/2024

Não sabia que esse livro era o último de uma série, embora isso não afete em nada o desenrolar da narrativa principal, senti que não consegui me conectar mto com os personagens por não conhecer suas histórias mais a fundo, que provavelmente foram explicadas nos outros livros.
É um suspense bem interessante e intrigante, chegou um momento no qual a curiosidade não me permitia parar de ler e achei o final super inesperado, nunca imaginei o desenrolar e desfecho da forma como foi.

RENATA1004 15/04/2024

Achei o livro muito interessante, a autora trata de forma séria sobre os assuntos pesados presentes na narrativa, mostrando de forma clara e objetiva sobre algo que, infelizmente, acontece com frequência na vida real. Não achei a leitura arrastada em momento algum, a vontade de saber mais sobre o desfecho da história aumentava a cada página lida. Gostei e recomendo bastante!

Tamires.Franciane 10/04/2024

Sabe aquele filme?
Comecei adorando, depois me perdi um pouco na leitura, mas quando me reencontrei, foi muito bom. Senti como estivesse vendo um filme e desvendado junto as pistas com os personagens? com certeza será um livro indicado.

Larissa Mattos 08/04/2024

Queria que tivesse aparecido o casamento deles, por isso não foi 5 estrelas. Tirando isso, nada a reclamar.

Riva 08/04/2024

Sensacional
Adoro essa série e seus personagens.

Eles são gente igual a gente? e isso faz com tudo fique perfeito.

Esse livro aborda um tema abjeto, que foi tratado com maestria.

E os personagens que não norte à trama foram tão realistas que precisei ficar me lembrando de que o livro é uma ficção.

Ficção que, lamentavelmente, é uma realidade!

Aurea25 23/03/2024

Que livro, meusa migos
Um dia eu estava na livraria e vi um monte de livros da Karin Slaughter. Eu nunca tinha ouvido falar, todas as capas e títulos pareciam de romances de banca de jornal. Li a contra-capa de um deles "hum, romance policial, hum". O raciocínio foi simples: se tem um monte é porque vendeu. Se vendeu, deve dar pra engolir.

E foi uma tremenda surpresa que o livro fosse tão bom. Não há enrolação, não há erros de continuidade, nada ficou por esclarecer. Personagens bem escritos, profundos, coerentes. Fazia tempo que eu não curtia tanto uma leitura quanto esse.

Estou feliz porque ela escreveu um monteeee de livroooos.

jeniferrrrr0 15/03/2024

Essa mulher eh doida, só escreve coisa perturbadora, enfim, uma diva.
Leitura muito envolvente, aquela que você fica esperando ansiosamente o final, mas longe de ser perfeito, tem personagens demais e as coisas demoram um pouco pra se desenvolverem, fora isso, eh bom pra tirar da ressaca literária.

Milla.Costa 12/03/2024

Então...
O que falar dessa leitura? Bom vamos começar pelo começo, rs
A narrativa do livro começa bem e envolvente, mas aí ela vai caindo e durante todo o percurso, achei o livro bastante arrastado.
Nessa obra em especial, a autora não trouxe muitos elementos que prendeu minha atenção, quando você achava que o negócio ia esquentar a autora vinha com um capítulo morno e sem ação.
Na minha opinião se diminuísse umas 100 páginas, o livro ficaria excelente, ficou repetitivo demais.
Com tudo é um bom livro, o plot twist é bem bom e eu fiquei surpresa, mas não gostei muito do desfeito do 002.
No mais gostei sim e indico, se a pessoa gostar de termos médicos, aí que vai se deliciar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5