A Biblioteca das Histórias Não Contadas

A Biblioteca das Histórias Não Contadas Gabriella Campos

Resenhas - A Biblioteca das Histórias Não Contadas

Re Nader 12/06/2024

Interessante ponto de vista
Que criativo pensar na história dos personagens esquecidos!
Realmente pensamos nos bloqueios criativos dos autores mas não nos questionamos para onde vão os personagens que são criados pela metade, ou que tem suas histórias abandonadas.
Gostei muito do tema, mas achei muito superficial a abordagem. Podia ser um livro tão mais cheio de informações e aventuras.

P.Victor 04/06/2024

Histórias esquecidas e onde habitam...
Bom o que falar da biblioteca de história não contadas?
É um livro diferente , temos uma personagem que aparece do nada numa biblioteca, uma "vilã" que não é vilã e não faz nada, vários parênteses abertos e um final corrido, acho que a autora poderia ter montado diferente decorrido mais e dado um up na história com poucos detalhes e mais conteúdo , a pegada é boa , diferente do que já li relacionado a livros e autores e seus personagens , mas parece uma cópia de um monte de coisa jogada numa página em branco .... Poderia ter aproveitado mais.
Mizinha25 09/06/2024minha estante
Vale a pena?

Fernanda3867 01/06/2024

A biblioteca das histórias não contadas
Um livro cativante que, apesar de ser curto, é muito bem desenvolvido.
O fato de o enredo tratar de uma autora que não consegue terminar seus livros e, por isso, seus personagens ficam esquecidos na biblioteca de sua mente, foi o que mais me chamou atenção, pois traz mais perto da realidade de muitos autores do mundo real.

Iasmin06 31/05/2024

Um ótimo livro para ler quando você quer uma leitura rápida. Gostei bastante da história, bem escrita, já esperava o final mas isso não estragou a experiência do livro.

Miih.... 29/05/2024

A biblioteca das histórias não contadas
"Era como se o fogo queimasse meu interior e pulsasse dentro de mim, trazendo vida, não morte. Eu queimava, sentia que a chama fazia parte de mim."

Talita 27/05/2024

Leitura rápida
Você já se perguntou o que passa na cabeça de um autor?
Essa é a premissa do livro. De forma simples e direta e de forma inovadora, a autora nos apresenta uma história leve e reflexiva de como é ser um escritor e os desafios que a escrita apresenta.
Eu gostei muito da leitura, apesar de ter achado o final meio correndo.

jotabiloca 25/05/2024

Proposta boa, mas não me envolvi
Acho que criei expectativas diferentes, mas é bem legal, e achei o final bonito.
infelizmente não me apeguei a personagem nenhum e algumas descrições ficaram confusas pra mim ://

Luciana 23/05/2024

A ideia central do livro é muito boa, mas a autora ao meu ver, não soube desenvolver. Daria pra ter explorado mais os personagens e em algumas partes ficou devendo algumas explicações. Realmente uma pena.

Cali0405 22/05/2024

A Biblioteca das Histórias não Contadas
Gente? que livro incrível eu peguei ele na época da promoção no dia da reforma protestante ano passado, hoje eu o peguei para ler e MEU DEUS DO CÉU QUE LIVRO BOM!! Tds às analogias Bíblicas que da para fazer na história com a nossa vida são boas demais, um livro que mostra o que acontece quando deixamos o ?Fogo dourado? entrar em nossas vidas, pois uma vez que ele entra ele nunca mais sai também.

Nick.Paza 20/05/2024

Gostei muito da ideia desse livro, mas a história em si, deixou a desejar.
Não foi explicado quase nada, e muitas vezes a história parecia parada demais. Não teve muito desenvolvimento em nenhuma parte.
Acho que o livro ficou só no mundo das ideias mesmo.
E, devo dizer, aquele final, que deu a entender, que Deus é o caminho para se salvar da depressão, foi horrível e um corta clímax ridículo.

Bianca2597 15/05/2024

O livro é maravilhoso e a história muito bem contada, provavelmente é um assunto que muitas pessoas não pensam sobre então é genial a forma que a autora pensou e escreveu. E prende a atenção do início ao fim

hwllfireclub 11/05/2024

Sinceramente esperava mais... a sinopse e ideia do livro é bem interessante, o começo também foi..

mas acho que o desenvolvimento do livro em si não foi bom, acaba ficando meio sem nexo com o decorrer da história.

talvez em um livro maior, seria mais interessante e funcionaria melhor.

Gisele Carmona 11/05/2024

A ideia é muito boa e eu gostei dela, mas alguns detalhes durante a história me fizeram perder um pouco a ligação com as personagens. Não sei bem dizer o que foi, mas não senti elas de verdade. Em vários momentos - principalmente para quem escreve - é possível identificar algumas questões de depressão e bloqueio criativo envolvendo a personagem "autora" e achei criativa a ligação com a ideia do "quem cria os personagens do mundo".

Caio Vitor 08/05/2024

Uma biblioteca e suas histórias
?A biblioteca das histórias não contadas? é uma ficção escrita por Gabriella Campos, sendo este o meu primeiro contato com a autora.

A história narrada no livro é extremamente diferente de qualquer outra que já li. O tema e o contexto escolhidos pela escritora são criativos e bem desenvolvidos, mesmo tratando-se de um conto.

Inicialmente, a história não me prendeu, grande parte em virtude do tamanho dos capítulos ? capítulo muito grandes me desanimam na hora da leitura. Mas, após o capítulo 3 a história começou a me envolver mais e despertar em mim um desejo maior para descobrir qual o desdobramento do livro.

Muito boa a leitura. Epílogo e agradecimentos excelentes.

?????????

Ni Afonso 08/05/2024

Eu adorei a escrita da autora. Fiquei completamente imersa e curiosa. Tem uma delicadeza e uma profundidade que me fazem querer reler o livro várias vezes, como se estivesse cavando em busca de mais ouro...

Deu para perceber que amei essa história e recomendo fortemente que você a leia. É uma história para todos, mas acredito que vai falar com você de um lugar muito especial se você for um escritor.