A Biblioteca das Histórias Não Contadas

A Biblioteca das Histórias Não Contadas Gabriella Campos

Resenhas - A Biblioteca das Histórias Não Contadas

Nick.Paza 20/05/2024

Gostei muito da ideia desse livro, mas a história em si, deixou a desejar.
Não foi explicado quase nada, e muitas vezes a história parecia parada demais. Não teve muito desenvolvimento em nenhuma parte.
Acho que o livro ficou só no mundo das ideias mesmo.
E, devo dizer, aquele final, que deu a entender, que Deus é o caminho para se salvar da depressão, foi horrível e um corta clímax ridículo.

Bianca2597 15/05/2024

O livro é maravilhoso e a história muito bem contada, provavelmente é um assunto que muitas pessoas não pensam sobre então é genial a forma que a autora pensou e escreveu. E prende a atenção do início ao fim

hwllfireclub 11/05/2024

Sinceramente esperava mais... a sinopse e ideia do livro é bem interessante, o começo também foi..

mas acho que o desenvolvimento do livro em si não foi bom, acaba ficando meio sem nexo com o decorrer da história.

talvez em um livro maior, seria mais interessante e funcionaria melhor.

Gisele Carmona 11/05/2024

A ideia é muito boa e eu gostei dela, mas alguns detalhes durante a história me fizeram perder um pouco a ligação com as personagens. Não sei bem dizer o que foi, mas não senti elas de verdade. Em vários momentos - principalmente para quem escreve - é possível identificar algumas questões de depressão e bloqueio criativo envolvendo a personagem "autora" e achei criativa a ligação com a ideia do "quem cria os personagens do mundo".

Caio Vitor 08/05/2024

Uma biblioteca e suas histórias
?A biblioteca das histórias não contadas? é uma ficção escrita por Gabriella Campos, sendo este o meu primeiro contato com a autora.

A história narrada no livro é extremamente diferente de qualquer outra que já li. O tema e o contexto escolhidos pela escritora são criativos e bem desenvolvidos, mesmo tratando-se de um conto.

Inicialmente, a história não me prendeu, grande parte em virtude do tamanho dos capítulos ? capítulo muito grandes me desanimam na hora da leitura. Mas, após o capítulo 3 a história começou a me envolver mais e despertar em mim um desejo maior para descobrir qual o desdobramento do livro.

Muito boa a leitura. Epílogo e agradecimentos excelentes.

?????????

Ni Afonso 08/05/2024

Eu adorei a escrita da autora. Fiquei completamente imersa e curiosa. Tem uma delicadeza e uma profundidade que me fazem querer reler o livro várias vezes, como se estivesse cavando em busca de mais ouro...

Deu para perceber que amei essa história e recomendo fortemente que você a leia. É uma história para todos, mas acredito que vai falar com você de um lugar muito especial se você for um escritor.

Melissa593 06/05/2024

Bora começar...
É um livro curto, mas legal de ler.
Não vou dizer que gostei, pois essa não seria a verdade.
Mas o livro é legalzinho até
Só um pouco confuso e acho que faltou um desenvolvimento.

slowexos 06/05/2024

Peguei esse livro de graça no kindle, achei uma ideia muito genial. no o meio da historia eu estava realmente roendo minha unha para saber o que aconteceria, admito que o final foi pessoalmente decepcionante, mas não deixa de ser uma boa historia!

Gabi Voss 29/04/2024

A sinopse desse conto me deixou instigada desde a primeira vez que li, a proposta dele é bem original e acho que nunca tinha lido algo do tipo.
É um conto muito bem escrito, fluído e imersivo, apesar do grande plot ser meio previsível, foi uma boa leitura

pumpkinspice 27/04/2024

Zacarias 13:9
?eu sentia o que ela sentia porque eu era ela?

uma ideia muito original e bem escrito mas como não é o tipo de livro que eu gosto achei bem ?ok? teve partes que achei um tédio e outras que me empolguei
mas enfim, um bom conto

Joyce 25/04/2024

Obrigada!
Como um livro de 96 páginas pode ter se tornado um dos meus favoritos? Eu não sei.

Só sei que terminei sentindo vontade de escrever. Terminei muito alegre com o que li e com o que vi.

Embora muitos não tenham entendido, eu entendi. Deus falou comigo através de tudo isso, sobre o quanto Ele alcança pessoas específicas através de cada um. E a vida da Gabi alcançou a minha.

Obrigada, Gabi. Por me fazer "assistir" seu livro, com riqueza de detalhes e imersão na história, sem ver o tempo passar.

Livros assim me lembram do porquê eu comecei a amar os livros.

Obrigada, Gabi. Por deixar o fogo dourado iluminar sua biblioteca novamente, não deixando-a para trás.

Obs: Queria muito saber o final da história da Moira ?. Mas acredito que já consigo imaginar ??

Keanu 22/04/2024

Por já ter passado da fase de ser escritora, eu me identifiquei bastante com essa história, personagens sendo esquecido, histórias sem fim, coisas inacabadas, estava óbvio que haveriam pontas soltas.

Personagens sem nome tiveram os seus, histórias foram completadas e outras iniciaram, acho que Lara escritores, talvez essa história seja um impulso para que volte a esse meio.

É uma história lenta de início, mas com o tempo começa a vir a emoção literária.

raii.books 19/04/2024

Eu já me considerei escritora um dia (haha) e me identifiquei bastante com a Autora descrita na história. Ao mesmo tempo em que o livro vai se desenrolando, acabei entendendo as mensagens e relação com Cristo que a Gabriela nos traz. E, que livro lindo, finalizei ele com um quentinho no meu coração. Uma leitura muito especial??

Nathalia 19/04/2024

Uma leitura rápida e prazerosa
O que eu mais gostei nesse livro foi o quanto eu me identifiquei com a autora(personagem) e todas as analogias que a escritora do livro traz baseadas em Cristo.
Eu recomendo esse livro pra qualquer pessoa que queira algo profundo e de fácil leitura ao mesmo tempo e a todos que simplesmente querem ler um bom livro.
Eu avaliei com 4 estrelas porque creio que alguns pontos poderiam ter sido melhor explicados, ao longo do livro, mas principalmente no final (sobre a autora em especial).
No final da leitura da um gosto de quero mais desse mundo, então seria simplesmente incrível uma continuação.