A Biblioteca das Histórias Não Contadas

A Biblioteca das Histórias Não Contadas Gabriella Campos

Resenhas - A Biblioteca das Histórias Não Contadas

Laura 17/02/2024

Primeira ficção cristã que eu leio e eu AMEI.
livro muito bem escrito, fácil de ler e me deu muita vontade de acabar logo pra ver o que acontecia, gostei muito da ligação cristã que teve e no final tudo fazendo muito sentido.

Lavinia.Maira 13/02/2024

Que livro louco
Meu deus, esse foi o livro mais lombrado que eu já li na minha vida.
De início, eu fiquei bem confusa pois não se era explicito o que tava ocorrendo, mas ao se passar a história comecei a compreender o enredo da história e ao mesmo tempo achei bem louca a história, me fez até pensar que a autora não estava sóbria quando começou a escrita desse livro ou ela tem uma criatividade e imaginação de outro mundo para conseguir construir o universo.
Por parte, eu me vi inspirada a escrever histórias que só existem em minha imaginação nos dias atuais mas não tive forças suficientes para dar continuidade a elas.
De início, fui cativada pelo livro, mas da metade para o final eu só queria terminar logo a leitura pois não achei tão interessante assim.

Emanuelly.Prado 13/02/2024

Achava que por ter poucas páginas, o livro seria incompleto e confuso. Um feliz engano, o livro é completo e nem um pouco confuso. Senti falta de desenvolver algumas partes da história, como quem era e porquê a vilã era tão poderosa, ou as relações dos personagens de dentro da Biblioteca, mas tirando isso, ótimo livro.

indyr 13/02/2024

Notas de rodapé
Bom...

A ideia do livro é muito legal, mas achei algumas partes beeem previsíveis, além de muitas brechas e com um final meio xoxo.

Vale a leitura para quando você não sabe o que ler e não quer se prender a algo muito longo.

Caio657 12/02/2024

Achei bem interessante a história, a autora colocou nos livros seus dois lados e como smp o mais escuro se sobressaindo, mas meio desesperador ver os personagens se apagando um atrás do outro por conta do lado escuro. Mas no fim deu tudo certo, queria que tivesse mais páginas e que tivesse mais desdobramentos até pq fiquei curioso pra saber como terminaria as demais histórias.

Danielly 09/02/2024

O fogo que arde e não consome
Eu não sabia o que esperar dessa história, mas ela foi uma grata surpresa. O final foi lindo.
Falou muito ao meu coração ??
Espero que também seja benção na vida de outros leitores.
A cena descrevendo o fogo dourado queimando e não consumindo o altar foi linda!

Victor Gabriel 08/02/2024

Genial!
Que livro sensacional. Uma premissa genial. Vale a pena ler cada página!

Nunca vi nada igual antes. A cada página você se surpreende cada vez mais.

Vivi.Camille 08/02/2024

A biblioteca das histórias não contadas ?????
Surreal, é a palavra que descreve esse livro!
A história vai de 0 à 100 muito rápido!
Foi tão chocante e tão tocante ao mesmo tempo, me recusei a ler esse livro no começo, porque achava que seria chato, entediante...
Mas me surpreendi e muito! Deus tem falado tanto comigo em todas as minhas últimas leituras e eu só tenho a agradecer pela vida das autoras desses livros!
Não somos nada sem Ele! O dom que nos foi dado é para ser usado para honrar a Ele, e não para alimentar a carne, lembrem disso! E não se deixem serem consumidos pela Praga, mas se infelizmente acontecer, lembrem da Chama que queima por você! ????

Isa luz 08/02/2024

Uau!
Amei o livro, ele é curto e muito gostoso de ler! Traz aquela vontade de saber o que vai acontecer, me peguei em vários momentos ansiosa e aflita junto com a personagem e não consegui parar até terminar! Achei muito fofo!

ViviGreg. 07/02/2024

A ideia do livro e a escrita da autora são ótimas, mas o desenvolvimento da história não me agradou. Tinham vários furos, coisas que não faziam muito sentido e não foram explicadas, detalhes que fizeram a diferença.
É uma narrativa interessante, fluida e que prende a atenção, mas a história em si é fraca.

lunasolis 07/02/2024

É um conto bom, a escrita é boa e a mensagem faz sentido com o que a autora acredita, já que é um livro cristão. A questão é, ela falhou em explicar >no livro< as razões do acontecimento.

Se eu tivesse decidido pular os agradecimentos, teria ficado em dúvida sobre o que o livro fala e mesmo assim, ela dá um motivo a existência do livro mas não as suas razões.

Por que a Praga acontece?
Qual a ligação entre a Praga e o que traz ela?
A autora deixa claro que não tem nada de terrível que causa ela, então por quê?
O que é destruir um livro?

Sinceramente, entendi a ligação com o cristianismo da autora, mas não ficou claro o suficiente no livro o por que tudo aquilo acontece.

cams 06/02/2024

Que livro bom de ler!
ele me apareceu do nada em primeiro no kindle e não tinha pesquisado ou visto nada a respeito? simplesmente apareceu. não fui perder meu tempo e fui ler e to mto feliz por esse acidente ter acontecido.
a autora não só fez um ótimo trabalho de escrever um conto envolvente mas a mensagem principal a qual o livro traz é infinitamente melhor.
depois de ler os agradecimentos consegui compreender tudo e é lindo como ela colocou duas experiências pessoais ali.
vale muito a pena!

Silva 06/02/2024

Que História!!!!
Achei esse conto muito lindo.
A ideia de contar a história de uma personagem fora do livro muito criativa.
As personagens são muito cativantes e eu estava curiosa para descobrir o que ía acontecer.